Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 93

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Oi Yuritavares,
    andei pesquisando sobre esta comet, se puder responder sobre o que voce acha da suspensão dianteira, pois vi em algumas notícias na internet dizendo que é muito mole, quando freia mergulha muito e dá insegurança.
    E também sobre os freios, e sobre os pneus originais, já que você trocou, mas gostaria de saber se dá pra rodar bem com os chineses (andando na manha, até gastar....), são radiais ou com câmara?
    E quando voce comprou o seguro ainda estava vigente? Pois não sei se ainda está com seguro vigente pra compra uma comet...

Valeu
    Última edição por Fabio R; 28-09-11 às 10:50.

Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Quanto a suspensão eu não senti essa insegurança que dizem, os freios se comportam bem, o dianteiro não achei borrachudo nem nada do tipo. Já os pneus são uma caca, o manual diz que a partir de 180km eles aderem melhor, eu troquei os meus com 1.000km e não cai, peguei uns dias de chuva, mas era aquilo. Com chuva era devagar quase parando, no seco eles são "normais". Mas, já levei uns bons sustos com eles, o traseiro derrapava muito fácil, as vezes quando eu exigia uma frenagem mais forte, mesmo com asfalto seco. Só de passar por uma faixa de pedestre na chuva a traseira já saiu, eu devia estar a no máximo uns 30-35km/h. O desenho é antigo e o material não parece ser tão bom. Comparo hoje com o par de PIRELLI MANDRAKE DUE e é outro nível, a moto agarra no asfalto, todos os incidentes acima não acontecem mais. Eles são com câmara.
    Qualquer dúvida pode perguntar!
    Abraços.

Quanto ao seguro eu não peguei com ele vigente. A preço antes com o seguro incluso estava em R$5.799,00 + frete. Peguei a minha por R$5.399,00 sem frete, o seguro dela não é caro, fiz pela porto seguro.
    Última edição por yuritavares; 28-09-11 às 11:25.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Fui na concessionária da kasinski hoje.
    Daí realmente o seguro não está mais ativo... olhei a comet de perto, achei que era menor.. rsrs, mas ela é grandinha até hein. e até bonita também...
    Reparei também nos pneus, que umas motos estavam com os chineses e outra estavam com uns pirelli, de perfil diferente.. peguntei pro vendedor se aqueles pirelli eram opção, daí ele falou que as novas já estão vindo com esses novos... (pelo menos deu pra perceber que a kasinski demonstrou interesse visto que tem muita gente reclamando destes pneus)

Data de Ingresso
    Aug 2011
    É se a kasinski já tá alterando os pneus de fábrica, ponto pra ela. Chegou a ver qual era o modelo ???

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Estou torcendo para que a Kasinski confirme sua boa fama as motos são completas e tem um preço justo pneu é o de menos se a moto valer a pena usa o ruim um pouco e quando ele estiver em meia vida compra novo.
    ER-6N

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Boa moto , pelo que vejo , mas gostaria de dar uma volta na Miraginha 150, pra ver como é ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Pneu é o de menos ???

É um dos principais itens de qualquer veículo! Participa de quase todos os aspectos da moto: segurança, desempenho, ciclística, conforto...

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Pneu é o de menos ???

É um dos principais itens de qualquer veículo! Participa de quase todos os aspectos da moto: segurança, desempenho, ciclística, conforto...
    De menos no sentido que você não vai deixar de comprar uma boa moto só porque ela vem com pneu chines você compra a moto e troca por produtos de boa qualidade!!
    ER-6N

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Talvez o "de menos" que ele quis dizer seja mais ou menos como eu penso...
    Pneus são super importantes como você disse..., mas é uma coisa que pode ser substituído, quando gastar ou na hora que quiser.
    Daí no geral, se a moto atende legal, o pneu se torna 'de menos', pois é só trocar e aproveitar o que a moto oferece...
    Coisa que já não é legal se for tipo "freios","suspensão","relação", etc.. que já fazem parte da moto e são mais complicados e mais caros de substituir...
    Bom mas levando em consideração que a Kasinski já trocou por uns Pirelli (não lembrei de ver o modelo), já to pensando nessa motoca...
    Quanto ao consumo, voce disse ~ 30km/l será que pra 150 tá bom??
    Achei ela bonita.. e com certeza se a suzuki yes já é menos visada que a yamaha e a honda, a comet 150 talvez seja menos visada que a yes ainda...
    O problema daí será o consumo de 30km por litro, enquanto a yes é de uns 35, e a ybr factor de uns 40 (só que chega a ser quase 1600 reais mais cara que a comet 150)

Data de Ingresso
    Aug 2011
    Agora sim entendi o ponto de vista.

Bom, ai tem que ver o uso que você vai fazer da moto. Tem gente que conseguiu médias melhores que a minha, mas a maioria gira entorno de 30km/l mesmo. Pra mim pelo menos tá bom, ando cerca de 20km com a moto por dia. Então gasto cerca de 2l a cada 3 dias, com a gasolina girando entorno de R$ 2,75 . Pra mim ta bom.. hehe

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    30 km/L tem que dar bastante atenção a isso. Não é normal.
    Já fiz 44 km/L na minha. Tem Factor que faz 45 km/L. Aqui no fórum tem dono de yes que faz 42.

Data de Ingresso
    May 2011
    A Factor faz até mais de 45km/l mas a minha Yes nunca fez mais do que 33 Km/l o que para mim ja ta bom acho normal o gasto da Comet150 do rapaz.
    ER-6N

Data de Ingresso
    Aug 2011

PNEUS NOVOS. BOM QUANTO AO CONSUMO É REALMENTE ISSO AI, A FÁBRICA ME INFORMOU QUE MINHA MÉDIA ESTÁ DENTRO DO PREVISTO..

Data de Ingresso
    May 2011
    Bem legal esta motoquinha parabéns não deixe de dizer como ela se comporta ao longo do tempo!
    ER-6N

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Cara, a Comet é linda. Eu adorei ela desde que saiu. Se tivesse sido lançada quando eu estava procurando a minha é provável que eu estivesse com uma hoje.

Me diz uma coisa, você anda com garupa algumas vezes? O amortecedor traseiro dela dá final de curso, é muito macio? Vi um cara numa Comet com a mulher na garupa (era bem rabuda a mulher dele) e a traseira da moto não parava de pular, quando descia encostava o pneu no paralama traseiro que dava pra ouvir raspando de longe.

Na sua vocÊ percebeu algo parecido? Já mexeu alguma vez na regulagem?

Valeu, parabéns pela moto. É uma tetéia.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Tópicos Similares

1. [Review] A Tal da Redução de Estomago...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 80
    Último Post: 01-04-09, 20:39
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40

Permissões de Postagem