Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 93
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Pneu é o de menos ???

    É um dos principais itens de qualquer veículo! Participa de quase todos os aspectos da moto: segurança, desempenho, ciclística, conforto...

  2. #32
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Pneu é o de menos ???

    É um dos principais itens de qualquer veículo! Participa de quase todos os aspectos da moto: segurança, desempenho, ciclística, conforto...
    De menos no sentido que você não vai deixar de comprar uma boa moto só porque ela vem com pneu chines você compra a moto e troca por produtos de boa qualidade!!
    ER-6N

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    8
    Talvez o "de menos" que ele quis dizer seja mais ou menos como eu penso...
    Pneus são super importantes como você disse..., mas é uma coisa que pode ser substituído, quando gastar ou na hora que quiser.
    Daí no geral, se a moto atende legal, o pneu se torna 'de menos', pois é só trocar e aproveitar o que a moto oferece...
    Coisa que já não é legal se for tipo "freios","suspensão","relação", etc.. que já fazem parte da moto e são mais complicados e mais caros de substituir...
    Bom mas levando em consideração que a Kasinski já trocou por uns Pirelli (não lembrei de ver o modelo), já to pensando nessa motoca...
    Quanto ao consumo, voce disse ~ 30km/l será que pra 150 tá bom??
    Achei ela bonita.. e com certeza se a suzuki yes já é menos visada que a yamaha e a honda, a comet 150 talvez seja menos visada que a yes ainda...
    O problema daí será o consumo de 30km por litro, enquanto a yes é de uns 35, e a ybr factor de uns 40 (só que chega a ser quase 1600 reais mais cara que a comet 150)

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Agora sim entendi o ponto de vista.

    Bom, ai tem que ver o uso que você vai fazer da moto. Tem gente que conseguiu médias melhores que a minha, mas a maioria gira entorno de 30km/l mesmo. Pra mim pelo menos tá bom, ando cerca de 20km com a moto por dia. Então gasto cerca de 2l a cada 3 dias, com a gasolina girando entorno de R$ 2,75 . Pra mim ta bom.. hehe

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396
    30 km/L tem que dar bastante atenção a isso. Não é normal.
    Já fiz 44 km/L na minha. Tem Factor que faz 45 km/L. Aqui no fórum tem dono de yes que faz 42.

  6. #36
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    A Factor faz até mais de 45km/l mas a minha Yes nunca fez mais do que 33 Km/l o que para mim ja ta bom acho normal o gasto da Comet150 do rapaz.
    ER-6N

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416


    PNEUS NOVOS. BOM QUANTO AO CONSUMO É REALMENTE ISSO AI, A FÁBRICA ME INFORMOU QUE MINHA MÉDIA ESTÁ DENTRO DO PREVISTO..

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Bem legal esta motoquinha parabéns não deixe de dizer como ela se comporta ao longo do tempo!
    ER-6N

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Cara, a Comet é linda. Eu adorei ela desde que saiu. Se tivesse sido lançada quando eu estava procurando a minha é provável que eu estivesse com uma hoje.

    Me diz uma coisa, você anda com garupa algumas vezes? O amortecedor traseiro dela dá final de curso, é muito macio? Vi um cara numa Comet com a mulher na garupa (era bem rabuda a mulher dele) e a traseira da moto não parava de pular, quando descia encostava o pneu no paralama traseiro que dava pra ouvir raspando de longe.

    Na sua vocÊ percebeu algo parecido? Já mexeu alguma vez na regulagem?

    Valeu, parabéns pela moto. É uma tetéia.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Obrigado pelos elogios, então quanto ao garupa eu não sei dizer. Eu andei poucas vezes com um amigo voltando da faculdade, mas nessas ocasiões não senti ela mole não. Mas, o mecânico já pode ter alterado isso ai antes de me entregar ela 0...

    Vou contado os relatos com ela aqui.
    Abç..

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Minha Factor é sempre acima de 45 km/l....com máxima de 48 km/l certa vez....mas média geral é 46, 47.........

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Pra manter o pessoal antenado, 2.000km e sem problemas.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    2.700km - 4 meses

    Nesse meio tempo enfrentei um problema com os led's da motoca ( problema crônico), que começaram a queimar. Bom, levei aqui na cc de Santos e desconversaram sobre o assunto, pois bem, então procurei outra cc em Itanhaem e liguei pra lá e informei o ocorrido, diferente do pessoal daqui eles prontamente explicaram o problema e a solução: A queima dos leds ocorre pela falta de um chicote resistor intermediário, a Kasinski já avisou todas as concessionárias para nos casos em que esse problema ocorra solicitar pela garantia esse chicote e a troca dos led's sem custo ao cliente. Nesse meio tempo também levei um tombo leve com a moto, o que me obrigou a trocar algumas peças (para-lama traseiro, farol completo). Aqui na cc de Santos eles não tinham nenhuma peça a pronta entrega e parece que o dono da cc tem pena de pedir as peças, outra coisa que reparei é o despreparo dos mecânicos daqui, fica claro que não passaram por nenhum treinamento.
    Decidi então ir até a concessionária de Itanhaem que fica a uns 60km, aproveitei pra pegar um trecho de rodovia e a moto mantém 90-100km/h numa boa, chegando lá fiquei espantado com a diferença. Todas as peças a pronta a entrega, mecânicos que sabiam o que faziam. Trocaram o farol, o para-lama por minha conta e os leds e o chicote sem custo. Decidi que não deixo mais minha moto na cc aqui de Santos, serviços só na cc de Itanhaem.
    Cheguei a conclusão que o que mais peca é esse desnível entre as cc, acho que deve-se até fazer um estudo da cc em que se pretende comprar a moto, ver a estrutura e tal e se há alternativas próximas.

    A moto agora tá zeradinha, consegui melhorar aquela média de 30km/l pra 33km/l só regulando a mão pesada. Quanto ao valor das peças, R$25,00 para-lama traseiro parte plástica e R$85,00 farol completo.


    Fuii

    ---------- Post added at 09:28 ---------- Previous post was at 09:26 ----------

    Nos modelos 11/11 o problema com os led's já vem corrigido de fábrica e os pneus agora são os City Demon (2.75, 90/90)

  14. #44
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    2.700km - 4 meses

    Nesse meio tempo enfrentei um problema com os led's da motoca ( problema crônico), que começaram a queimar. Bom, levei aqui na cc de Santos e desconversaram sobre o assunto, pois bem, então procurei outra cc em Itanhaem e liguei pra lá e informei o ocorrido, diferente do pessoal daqui eles prontamente explicaram o problema e a solução: A queima dos leds ocorre pela falta de um chicote resistor intermediário, a Kasinski já avisou todas as concessionárias para nos casos em que esse problema ocorra solicitar pela garantia esse chicote e a troca dos led's sem custo ao cliente. Nesse meio tempo também levei um tombo leve com a moto, o que me obrigou a trocar algumas peças (para-lama traseiro, farol completo). Aqui na cc de Santos eles não tinham nenhuma peça a pronta entrega e parece que o dono da cc tem pena de pedir as peças, outra coisa que reparei é o despreparo dos mecânicos daqui, fica claro que não passaram por nenhum treinamento.
    Decidi então ir até a concessionária de Itanhaem que fica a uns 60km, aproveitei pra pegar um trecho de rodovia e a moto mantém 90-100km/h numa boa, chegando lá fiquei espantado com a diferença. Todas as peças a pronta a entrega, mecânicos que sabiam o que faziam. Trocaram o farol, o para-lama por minha conta e os leds e o chicote sem custo. Decidi que não deixo mais minha moto na cc aqui de Santos, serviços só na cc de Itanhaem.
    Cheguei a conclusão que o que mais peca é esse desnível entre as cc, acho que deve-se até fazer um estudo da cc em que se pretende comprar a moto, ver a estrutura e tal e se há alternativas próximas.

    A moto agora tá zeradinha, consegui melhorar aquela média de 30km/l pra 33km/l só regulando a mão pesada. Quanto ao valor das peças, R$25,00 para-lama traseiro parte plástica e R$85,00 farol completo.


    Fuii

    ---------- Post added at 09:28 ---------- Previous post was at 09:26 ----------

    Nos modelos 11/11 o problema com os led's já vem corrigido de fábrica e os pneus agora são os City Demon (2.75, 90/90)
    massa massa, a cc aí ta igual a yamaha daqui, tudo é difícil e tudo ta normal pra eles.

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    É então, conversei com o pessoal da cc de Itanhaém e eles disseram que todo mundo daqui tá marcando as revisões lá, algum motivo tem, mas é uma pena..

 

 

Tópicos Similares

  1. [Review] A Tal da Redução de Estomago...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 80
    Último Post: 01-04-09, 20:39
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •