Postado originalmente por
yuritavares
2.700km - 4 meses
Nesse meio tempo enfrentei um problema com os led's da motoca ( problema crônico), que começaram a queimar. Bom, levei aqui na cc de Santos e desconversaram sobre o assunto, pois bem, então procurei outra cc em Itanhaem e liguei pra lá e informei o ocorrido, diferente do pessoal daqui eles prontamente explicaram o problema e a solução: A queima dos leds ocorre pela falta de um chicote resistor intermediário, a Kasinski já avisou todas as concessionárias para nos casos em que esse problema ocorra solicitar pela garantia esse chicote e a troca dos led's sem custo ao cliente. Nesse meio tempo também levei um tombo leve com a moto, o que me obrigou a trocar algumas peças (para-lama traseiro, farol completo). Aqui na cc de Santos eles não tinham nenhuma peça a pronta entrega e parece que o dono da cc tem pena de pedir as peças, outra coisa que reparei é o despreparo dos mecânicos daqui, fica claro que não passaram por nenhum treinamento.
Decidi então ir até a concessionária de Itanhaem que fica a uns 60km, aproveitei pra pegar um trecho de rodovia e a moto mantém 90-100km/h numa boa, chegando lá fiquei espantado com a diferença. Todas as peças a pronta a entrega, mecânicos que sabiam o que faziam. Trocaram o farol, o para-lama por minha conta e os leds e o chicote sem custo. Decidi que não deixo mais minha moto na cc aqui de Santos, serviços só na cc de Itanhaem.
Cheguei a conclusão que o que mais peca é esse desnível entre as cc, acho que deve-se até fazer um estudo da cc em que se pretende comprar a moto, ver a estrutura e tal e se há alternativas próximas.
A moto agora tá zeradinha, consegui melhorar aquela média de 30km/l pra 33km/l só regulando a mão pesada. Quanto ao valor das peças, R$25,00 para-lama traseiro parte plástica e R$85,00 farol completo.
Fuii
---------- Post added at 09:28 ---------- Previous post was at 09:26 ----------
Nos modelos 11/11 o problema com os led's já vem corrigido de fábrica e os pneus agora são os City Demon (2.75, 90/90)