Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 93 de 93
  1. #91
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Então a moto vem com peso de guidão sim, mas onde se sente mesmo a vibração é na pedaleira, principalmente na do garupa, não sei se o escapamento esportivo ajudou a piorar, mas parece uma britadeira e sempre reclamam quando andam comigo hehehe.
    Alguns motores mais modernos tem balanceadores que diminuem a vibração, não sei se a Comet tem, a minha Intruder não tem e a vibração é muito intensa mesmo, provavelmente os apoios do motor no quadro são deficientes tb, o jeito é conviver com isso, tem motos que são mais suaves
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Só pra constar que ainda estou vivo e a moto fez 2 anos comigo ontem, 12.800km rodados. Um overview geral desses anos:
    Manutenção que fiz nela: básica, desgaste natural das peças = cabo de embreagem, óleo, pastilhas e lonas, pneus e uma bateria. Com 12.000km ela apresentou um vazamento no cabeçote que era um anel de vedação que precisava de troca, me custou 30 reais.
    Peças são difíceis de achar e agora a manutenção eu faço com um mecânico de confiança. Enfim, estou satisfeito pelo que paguei, preço de revenda inexiste, então devo casar com ela e por enquanto vem me quebrando um belo galho.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  3. #93
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Só pra constar que ainda estou vivo e a moto fez 2 anos comigo ontem, 12.800km rodados. Um overview geral desses anos:
    Manutenção que fiz nela: básica, desgaste natural das peças = cabo de embreagem, óleo, pastilhas e lonas, pneus e uma bateria. Com 12.000km ela apresentou um vazamento no cabeçote que era um anel de vedação que precisava de troca, me custou 30 reais.
    Peças são difíceis de achar e agora a manutenção eu faço com um mecânico de confiança. Enfim, estou satisfeito pelo que paguei, preço de revenda inexiste, então devo casar com ela e por enquanto vem me quebrando um belo galho.
    Legal o depoimento, mas apesar de 2 anos ser um bom tempo a km de 12800km é bastante baixa, na maioria das vezes as motos não dão mesmo problemas com essa km, vazamento de óleo é sempre preocupante, mas bom que conseguiu resolver com pouca despesa.

    Como vc mesmo disse, o problema é preço de revenda inexistente, ou mesmo revenda inexistente obrigando a casar com a moto, o que traz problemas na hora de um up ou não querer mais moto. Eu estou ciente que com a Suzuki é quase a mesma coisa. Até Honda é difícil vender e desvaloriza bastante, imagina essas, se nem a CC consegue vender muito 0km, imagina os particulares.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. [Review] A Tal da Redução de Estomago...
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 80
    Último Post: 01-04-09, 20:39
  2. Respostas: 22
    Último Post: 24-03-08, 15:36
  3. Review: Protetor de calcados do ML
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 30-08-07, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •