Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 47

Tópico: Tirar limitador

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Citação Postado originalmente por juniorprotti Ver Post
    Booas galera... To em fase de amaciamento da minha motoca...por enquanto nem vou mexer nelaa.
    mas ela limita a 5ª marcha em 135km/h... Tem como mudar isso?? sei que em mais antigas da..nela por ser injeção não sei como funciona...
    valeu
    man 135km n axa q ta de bom tamanho pra uma 150? outra coisa tirar limitador é fria, se não souber tocar vai atropelar as valvulas Ò.ó

é remapear ou um fuell controller como nosso amigo disse, eu iria de fuell controler nele vc pode regular tudooo corte, injeção e talz mais tem que saber mexer tbm

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    caraca bicho...esse fuel controller é carinho heein..mas como ele funciona? é como o ronyk9 falou?? da pra regular onde vai cortar o giro e tals?? e vira??fora o risco de atropelar valvulas não sabendo tocar..tem outro risco??

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    caraca bicho...esse fuel controller é carinho heein..mas como ele funciona? é como o ronyk9 falou?? da pra regular onde vai cortar o giro e tals?? e vira??fora o risco de atropelar valvulas não sabendo tocar..tem outro risco??
    man fuell controller é d+, vc controla tudo ate o tempo de injeção em M/S = milesegundos, qnd vai injetar e talz da pra deixar ate 3 programações prontas ex: 1º Economica / 2ºKm/Final / 3ºArrancada saka ?

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    num é "só" 2 ?

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post
    man 135km n axa q ta de bom tamanho pra uma 150?

então veih...pra mim é o seguinte..se ela marca no painel ate 140...e fora isso tem mais risco indicando 145..quero ir mais...kkk. mas tudo com "segurança' rs

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

então veih...pra mim é o seguinte..se ela marca no painel ate 140...e fora isso tem mais risco indicando 145..quero ir mais...kkk. mas tudo com "segurança' rs

Putz a minha marca até 160 no painel... é uma TDR180. A DT200 marca até 140. Vou reclamar na Yamaha! Isso é propaganda enganosa! Quero ultrapassar as DT200 com 20km/h a mais de diferença!!

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    fuçadinhas basicas resolvem..
    mas eu acho q esta andando bem pra uma 150 hein...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Tirar limitador de uma moto + andar a 145km/h (tudo bem, deixa o cara sonhar) em uma 125/150cc + moleque com vontade acelerar ...

Alguém pode me explicar aonde que entraria segurança nessa equação???

Se você falasse que está procurando para comprar, jaqueta, calça, capacete bom, luvas de couro e botas razoaveis, aí poderia ter alguma coisa a ver com segurança.

Ainda bem que ainda se pode ler umas coisas dessas para poder alegrar o dia, pois a unica coisa que dá para fazer sobre um comentário desses é RIR e muito.
    Última edição por Richard; 16-09-11 às 15:49.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Tirar limitador de uma moto + andar a 145km/h (tudo bem, deixa o cara sonhar) em uma 125/150cc + moleque com vontade acelerar ...

Alguém pode me explicar aonde que entraria segurança nessa equação???

Se você falasse que está procurando para comprar, jaqueta, calça, capacete bom, luvas de couro e botas razoaveis, aí poderia ter alguma coisa a ver com segurança.

Ainda bem que ainda se pode ler umas coisas dessas para poder alegrar o dia, pois a unica coisa que dá para fazer sobre um comentário desses é RIR e muito.

veih..eu abri essa ***** de topico pra tirar uma duvida...muitos dar conselhos a não fazer, e dar opiniões tudo bem.
    mas um otario como vc vir aki me zuar e me chamar de muleke...na boa..vai se fuder seu arrombado...nem meu pais quando eu tinha os 18 anos davam sermõ em mim, não é um cabaço como vc que vai dar..

a respeito de uma 150 dar 135, nao é duvidoso nao...tem tantas 150 que chegam a 140...

quanto aos outros que me deram opiniões..valeu..
    desculpa ai moderadores..mas tem certos troxas que tem mais que é se f....

Data de Ingresso
    Apr 2008

veih..eu abri essa ***** de topico pra tirar uma duvida...muitos dar conselhos a não fazer, e dar opiniões tudo bem.
    mas um otario como vc vir aki me zuar e me chamar de muleke...na boa..vai se fuder seu arrombado...nem meu pais quando eu tinha os 18 anos davam sermõ em mim, não é um cabaço como vc que vai dar..

a respeito de uma 150 dar 135, nao é duvidoso nao...tem tantas 150 que chegam a 140...

quanto aos outros que me deram opiniões..valeu..
    desculpa ai moderadores..mas tem certos troxas que tem mais que é se f....
    É legal ler um tópico desse aberto por um cara que coloca na assinatura que "Anda devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo"...

E outra, eu não respondi para te zoar, se fosse para zoar, te garanto que não seriam as palvras anteriores que eu usaria.

E para finalizar, se você acredita numa 150 dando 140km/h, numa boa, vai acelerar tua moto e seja feliz, aproveita e dá uma passadinha no polo norte e troca uma idéia com o papai noel, já que você acredita nele (agora foi para zoar mesmo, será que deu para perceber???)

Ah, não se preocupa, que com toda a segurança que uma CG a (pseudos) 140km/h te dá, já já você consegue o que quer, que é achar um poste.

Boa sorte, torço por você.

2007 - 2009 - CB400 82

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    É legal ler um tópico desse aberto por um cara que coloca na assinatura que "Anda devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo"...

E outra, eu não respondi para te zoar, se fosse para zoar, te garanto que não seriam as palvras anteriores que eu usaria.

E para finalizar, se você acredita numa 150 dando 140km/h, numa boa, vai acelerar tua moto e seja feliz, aproveita e dá uma passadinha no polo norte e troca uma idéia com o papai noel, já que você acredita nele (agora foi para zoar mesmo, será que deu para perceber???)

Ah, não se preocupa, que com toda a segurança que uma CG a (pseudos) 140km/h te dá, já já você consegue o que quer, que é achar um poste.

Boa sorte, torço por você.

vc é o unico que acha que ela não marque isso...é só olhar no YT troxa..
    e outra..se eu quero me matar..oque vc tem haver com isso..
    pelo que vi nos topicos por ai..vc é o famoso troxa que soh sabe criticar..
    pessoas assim que os moderadores deviam tirar fora...sai fora mane

Data de Ingresso
    Apr 2008

vc é o unico que acha que ela não marque isso...é só olhar no YT troxa..
    e outra..se eu quero me matar..oque vc tem haver com isso..
    pelo que vi nos topicos por ai..vc é o famoso troxa que soh sabe criticar..
    pessoas assim que os moderadores deviam tirar fora...sai fora mane
    Vc acredita em video do youtube também???

Ah tá, você acredita no que o ponteirinho tá mostrando no painel???

Entendi, então tá certo, CG dá 140, Comet dá 180, CB500 dá 220, Hornet dá 260 e Hayabusa antiga dá 320 km/h.

Perfeito, agora entendi.

E é isso mesmo, eu sou o famoso troUxa (tem U) que critica pessoas que nem você, que vem aqui e escrevem esse tipo de asneira e depois tem outros caras que as vezes acham interessantes as merd@s que você escreve, aí saí por aí barbarizando com suas fantasmagóricas CGs andando a inacreditáveis 140km/h e se matam e aí depois o meu DPVAT vai para as alturas por isso.

Então, se posso criticar, passar orientações e tentar passar um pouco de juízo para a molecada que depois vai vir aqui falar que quer dar 140km/h com a sua CG e evitar de que eles se matem por aí, COM CERTEZA eu vou fazer isso.

Belê???
    Última edição por Richard; 16-09-11 às 20:59.

2007 - 2009 - CB400 82

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011

nem meu pais quando eu tinha os 18 anos davam sermõ em mim, não é um cabaço como vc que vai dar..

Por isso tu é porrra loka, pq teus pais não te deram limites cara, mais vai na fé.

O dia que tu parar de postar eu sei o que aconteceu.

Vamos sentir saudades.

Mentira, não vou nada.

Data de Ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Por isso tu é porrra loka, pq teus pais não te deram limites cara, mais vai na fé.

O dia que tu parar de postar eu sei o que aconteceu.

Vamos sentir saudades.

Mentira, não vou nada.

kkkk..e vc é o outro da dupla dos *** que não tem oque fazer ne..pelo que vi por ai..vcs não são queridos por aki..
    voce não tem nada a ver comigo irmao...entao...fica ai na sua que eu fico na minha..
    vcs dois em todos os topicos estão ai pra encher o saco...
    devem ser dois cagões que só são homem atras de um computados..
    quero ver se fala tudo oque falam por ai na cara das pessoas..
    seus merdas.!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Cadê a moderação? o topico ja virou bagunça.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"

Tópicos Similares

1. CG 150 - Limitador!?!?
    Por EderVeiga no fórum Área de debate
    Respostas: 51
    Último Post: 10-08-11, 11:31
  2. CDI sem limitador na TW
    Por ocp250 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-07, 08:39
  3. CDI sme limitador.150
    Por Caio Parise no fórum Área de debate
    Respostas: 6