fuçadinhas basicas resolvem..
mas eu acho q esta andando bem pra uma 150 hein...
fuçadinhas basicas resolvem..
mas eu acho q esta andando bem pra uma 150 hein...
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
E eu aqui inventando uma enjenhoca pra colocar limitador de giro na minha CGzinha81...
Ainda quer andar em segurança?? brother na boa, tu disse que ainda ta em fase de amaciamento, e ja ta dando 135 na moto? 150 cc, não quer dizer que ela vai dar 150 no painel não.
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Não amigo não disse que vela+scap+filtro é = a fuel controller
disse que pelo preço do fuel controller você coloca esses três, e vai dar na mesma
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
Cara primeiro vai ver teu velocímetro.
135km/h em uma 150 original? Pra mim é Guinness Book. Ou não?
E tem gente que parece que não sabe ler, tá cortando o giro em 135km/h, trocar vela, escapamento e o diabo não vai fazer andar mais, pois quando chegar em 135 km/h vai cortar.
Então cara tira o limitador e já faz um seguro de vida e me coloca de beneficiário, pois já vou gastar por conta.
"É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"
Tirar limitador de uma moto + andar a 145km/h (tudo bem, deixa o cara sonhar) em uma 125/150cc + moleque com vontade acelerar ...
Alguém pode me explicar aonde que entraria segurança nessa equação???
Se você falasse que está procurando para comprar, jaqueta, calça, capacete bom, luvas de couro e botas razoaveis, aí poderia ter alguma coisa a ver com segurança.
Ainda bem que ainda se pode ler umas coisas dessas para poder alegrar o dia, pois a unica coisa que dá para fazer sobre um comentário desses é RIR e muito.
Última edição por Richard; 16-09-11 às 15:49.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Divide comigo essa grana? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sempre digo "Nunca Duvidem de uma CG!"
a da minha noiva toda original encostou um pouco mais dos 135km/h
em uma descida! isso porque é mulher viu.. ja briguei com ela um monte
pra ela parar com isso.. mas é teimosa agora achou de colocar um Fuell COntroller
com um kit 3mm, COmando Romaq,Cabeçote preparado, relação especial..
ja briguei um monte ate meus amigos mecanico ja ta avisado pra não fazer o serviço..
eu seguindo ela com a CB500 e ela jogando a moto nas curvas..aff e eu de coração na mão Brother..
pior que nem adianta falar brother..
Vou repetir Novamente!
voce disse Filtro + Vela + Scapp = Mesmo Resultado = "Fuel COntroller"
nunca nesse mundo!
Vela,Filtro e Scapp é complemento pra se usar junto ao Fuell COntroller
cara so sabe oque é um Fuel COntroller instalado quem ja usou e testou..
jamais você vai alterar o limite de Giro do Motor, Ponto de ignição e sistema de injeção eletronica
usando uma Vela,um Filtro e um Scapp!
Filtro,Vela e Scapp não vai alterar em NADA no giro e no final da moto!
com o Scapp mas aberto a moto vai ter o motor com giro mas livre porem a faixa
de RPM vai limitar na mesma!
então Jamais compare uma moto com vela,filtro e Scapp com uma moto utilizando um FC!
Richard Depois que vi uma CG FAN 150 do meu lado a 160km/h eu desisto kkkkkkkkkkkkkk
e vou dizer o cara tava na minha frente mano,.. ele parecia que tava passeando kkkkkkkkk
não duvido de mas nada rs..rs
Última edição por Yuri_RN; 16-09-11 às 15:46.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Já dei a minha sincera opinião e provas concretas sobre essas preparações de fundo de quintal e remapeamento de chip sem grandes modificações mecânicas na moto, alguns não gostaram então nem abrirei o bico denovo, azar do cara haha..
2007-2011 - CBX 250 Amarela
2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa