Esse aí está com cara de que quando coloco a roda da frente novamente ela deu aquela travadinha, vi altos tombos por causa disso já

Mas reparem que mesmo estando a uma velocidade alta e ter ficado preso na moto nada de sério aconteceu, se não fosse os equipamentos seria muito mais do que um tombo bobo...