Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69

Tópico: guidon morcego

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz galera, só hoje entrei no PN denovo, como comentamos, é questão de gosto, eu acho bacana, no meu caso eu achei melhor para pilotar. Pq??? vcs perguntariam, eu sempre andei mais acelerado mesmo, então sempre tive que deitar a moto para fazer curvas e com ele senti a moto mais firme, agora vem um detalhe, andando devaga, é ruim mesmo, pois para retornar em espaços curtos fica realmente mais chato pois ai vc vê que vai precisar estar se equilibrando mais e muitas das vezes colocando o pé no chão mesmo, e como o magrão disse seria melhor se recuasse a pedaleira.
    Saca essa yes que vi no PN.

Dá pra ver que as pedaleiras foram recuadas. Estou estudando como colocar a descarga da minha desse jeito ai, achei muuuuito loka aceito sujestões de como fazer isso blz galera??
    Essas pedaleiras foram mesmo recuadas, essa é uma Suzuki EN-250-2A "Yes com 250cc", Semi-guidões ficam legais, mas tem que ver a medida das bengalas. Por exemplo: O semi-guidões da GT-R 250 não apertam o suficiente nas bengalas da Yes ou da CG que são muito finas.
    Outro detalhe, é o valor: Um par de semi-guidões especificos ta em torno de 60R$ contra 25R$ de um Morceguinho. Isso quer dizer se vc naum gostar, é dinheiro que vai pro lixo!

valeu

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Aquele da Apache serve na YBR né, então deve dar aperto na CG tambem!
    "A procura de uma moto perfeita"

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Jackson2005 Ver Post
    Aquele da Apache serve na YBR né, então deve dar aperto na CG tambem!
    Só que tem que ver um detalhe nesse modelo que o da apache é o mesmo tipo de fixação usada na GS500 até 2000 que é preso na mesa e não nas bengalas!

Com essa foto eu naum tenho muita visualização de onde se fixa, mas se for preso apenas nas bengalas ta de boa entaum!

em uma yes.

Data de Ingresso
    May 2011
    tem certeza que é preso na mesa? parece que vejo uma abraçadeira presa na bengala, na primeira foto!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    A braçadeira é o próprio parafuso da mesa, preta na parte de baixo. E o guidom é toda essa peça clara de cima parafusada em cima da mesa.

Olhando essa foto, me pareceu ser isso...

Edit: viajei. Aquele meio parece ser uma capa de plástico. Os semi guidons devem ter os parafusos pelo lado de dentro, debaixo dessa capa.
    Última edição por magrao tk; 17-09-11 às 13:02.

Data de Ingresso
    May 2011
    Não entendi nada oque você falou...

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Ah, então deixa pra lá! kkkk

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    viajei. Aquele meio parece ser uma capa de plástico. Os semi guidons devem ter os parafusos pelo lado de dentro, debaixo dessa capa.
    Isso mesmo que eu tambem fiquei na duvida! pode ser realmente a Dafra seja presa por parafusos na mesa e não no guidão e ultiliza uma capa para da acabamento, pois assim é na RTR 180 verdadeira.

Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu já pendei na possibilidade de colocar o morcego na minha motoka... mas a estética é horrivel...(gosto pessoal) andei numa strada com um, pra posição de pilotagem achei fantastico, a coluna fica esticadinha... pra mim que sou alto achei que ficou bom, pq nao fiquei com as costas encurvadas para tras... ate abri uns topico aki... mas desisti da ideia... e acho que vou deixar o original mesmo...
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Essas pedaleiras foram mesmo recuadas, essa é uma Suzuki EN-250-2A "Yes com 250cc", Semi-guidões ficam legais, mas tem que ver a medida das bengalas. Por exemplo: O semi-guidões da GT-R 250 não apertam o suficiente nas bengalas da Yes ou da CG que são muito finas.
    Outro detalhe, é o valor: Um par de semi-guidões especificos ta em torno de 60R$ contra 25R$ de um Morceguinho. Isso quer dizer se vc naum gostar, é dinheiro que vai pro lixo!

valeu
    Blz Célio,
    Diz ai, onde vc encontrou esse semi-guidão por 60,00 pilas??? eu só to achando semi-guidão caro, tem um cara vendendo no ML no modelo da cbr muito bonito, porem específico para minha moto é 140,00

Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    eu não colocaria na minha cg nem a pal...
    devido ao cumulo da bizarrice.. e tbm a minha altura neah..
    eu ja prescisei colocar um mais alto pra poder andar confortavel..
    se eu colocar um desse.. adeus coluna.. aushuashsa
    "vai ficar parecendo um anzol na moto" aushuashsauhasuashas
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Eu sei de um semi guidom barato!!!

Vai num ferro velho e compra uma mesa superior e um guidom comum.

Chega em casa, serra a mesa bem no meio.
    Depois encaixa os 2 pedaços da mesa nas bengalas.
    Agora serra as 2 pontas retas do guidom e encaixa nos suportes das mesas.
    Tá feito o semi guidom! kkkkkkkkkkkk

Pior que já vi moto de arrancada assim, por isso me lembrei.
    Sei lá, acho perigoso tal semi guidom... se um dos lados chega a girar desequilibra e é chão.
    E se estourar tambem. é um ponto de apoio somente em cada lado, contra os 2 pontos de apoio do guidom comum.
    Deve ser por isso que esses semi são caros, tem que aguentar!

Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu sei de um semi guidom barato!!!

Vai num ferro velho e compra uma mesa superior e um guidom comum.

Chega em casa, serra a mesa bem no meio.
    Depois encaixa os 2 pedaços da mesa nas bengalas.
    Agora serra as 2 pontas retas do guidom e encaixa nos suportes das mesas.
    Tá feito o semi guidom! kkkkkkkkkkkk

Pior que já vi moto de arrancada assim, por isso me lembrei.
    Sei lá, acho perigoso tal semi guidom... se um dos lados chega a girar desequilibra e é chão.
    E se estourar tambem. é um ponto de apoio somente em cada lado, contra os 2 pontos de apoio do guidom comum.
    Deve ser por isso que esses semi são caros, tem que aguentar!
    Magrão agora vc falou uma coisa que me fez refletir sobre o preço deles.
    Pegar uma barra de aço e soldar em uma chapa curva e colocar na motoca fica barato, mas vai saber qual o material que foi usado para aguentar o peso.
    Eu estou querendo colocar na minha mas pensando no preço que vale e desanimando mas olhando para esse lado acho que vale a pena pagar as 140 dilmas

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por cmairon Ver Post
    Blz Célio,
    Diz ai, onde vc encontrou esse semi-guidão por 60,00 pilas??? eu só to achando semi-guidão caro, tem um cara vendendo no ML no modelo da cbr muito bonito, porem específico para minha moto é 140,00
    Em um site a tempos atras encontrei o seguinte relato sobre semi-guidão na suzuki yes (não me lembro aonde)...
    Os semi-guidões são bonitos e cumprem o que falam, mas com o tempo por não ter uma fixação sobre a mesa eles começaram a afrouxar mesmo apertando os parafusos, apos ter sido feitos dois furos na mesa e ter alinhado eles, não tive mais problemas.
    Na cidade fica um pouco desconfortavel se vc andar o dia todo de moto, mas na br ajuda se vc tiver que se abaixar pra pegar vacuo, pois os espelhos ficam de maneira visivel se vc se abaixar e olhar para os lados.

agora sobre o material usado pra fazer semi-guidões é o mesmo usado nos comuns... tipo barra de guidão, borracha, zirconio e aço.
    só que assim, quem tem moto com guidão mais alto tipo a fan e a YBR podem colocar guidão da 150 sport ou da twister que fica bonito!

Na honda Fan ano 2005 guidão de twister

como fica a coluna para quem tem 1,76 de altura.

Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    ola a todo to afim de fazer arte por acaso alguem ja viu ou colocou aqueles guidon morcego na moto eu tava dando uma assuntada na nét e não achei nada queria da uma olhadinha pra ver como fica antes de gastar 20 dilmas vai que fica ridiculo e ai o que dizem . abraços a todos (obs)a moto é uma fan
    Não adianta guidão morceguinho é feio de mais, não vi uma moto que se salve com esse guidão, esses tempos atraz eu vi em uma titan 2002, ficou tosco de mais!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

Tópicos Similares

1. dormir ao guidon
    Por kompradorantigo no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 20-08-11, 10:30
  2. Guidon original ou guidon mais baixo
    Por JB no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 29-07-08, 23:49
  3. Guidon Ma
    Por edbahiano no fórum Área de debate
    Respostas: 9