Combina em moto carenada, eu não colacaria na tw nem a pau ! hehehe
Combina em moto carenada, eu não colacaria na tw nem a pau ! hehehe
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
no começo do topico ficou assim...
Guidão morcego, Semi-guidão, Guidão de 150 Sport, Guidão de twister e agora volta-mos para o Guidão morcego...
é ta decidido compra tudo isso de guidão e assim seja feliz! Por que com cada dica...
![]()
vi em um topico q o cara colocou um guidon do modelo da cbb 300 e mandou serrar um pouco ficou linda a moto .. esse morcego e feio esse semi entao , volta pro mar oferenda kkk
bom dia! eu coloquei um guidon morcego na minha fazer 250cc 2011. ficou show de bola! recomendo!
mas ja viu uma fazer personalizada com guidon morcego?
---------- Mensagem adicionada às 09:46 ---------- Mensagem anterior foi às 09:46 ----------
usei um semi guidon e na ogostei, achei mais bonito com o morceguinho! eheheh
cade as fotos?
nao sei colocar foto aqui ainda.
---------- Mensagem adicionada às 10:00 ---------- Mensagem anterior foi às 09:53 ----------
sabe me dizer como coloco fotos?
---------- Mensagem adicionada às 10:10 ---------- Mensagem anterior foi às 10:00 ----------
Users\Agente\Pictures\2011-10-28Users\Agente\Pictures\2011-10-28
Se nem o Batman usava guidom morcego eu tambem não vou usar.
A Batmoto original do Seriado dos anos 60! | Autozine
![]()
obvio que ele nao usava, porque ele é um morcego! kkkkkkkkkkkk
sem comentarios!
---------- Mensagem adicionada às 10:20 ---------- Mensagem anterior foi às 10:19 ----------
como coloco foto aqui neste treco?
---------- Mensagem adicionada às 10:24 ---------- Mensagem anterior foi às 10:20 ----------
como coloco foto aqui neste treco?<br>
eu tenho uma yes 2009 com guidão morcego e acho ótimo de andar, muito bom pra fazer curvas, mas pode ser um pé no saco se tu não achar uma posição confortável pra pilotar, na yes fica bom pq ela tem o banco baixo em relação à mesa, mas numa ybr ja não é tão bom, mas eu gostei muito mais do morcego do que de andar com o original, e antes eu tinha uma dessas bolhas que prendem nos parafusos do farol, a moto andava muito bem e eu não sentia nenhum vento me segurando pelo peito.
tem gente que vai achar besteira, mas com o quidão baixo e a bolha, em viagem eu consegui melhorar a economia da moto em uns 2km/l, mas só em viagem, dentro da cidade não muda nada na economia
é ruim feio ridiclo e prejudicial,,na minha opinão .
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Acho que o guidon de Twister cumpre bem o papel. Tava na duvida do que pôr na minha e optei pelo da twister, nao me arrependi.
Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
Começando up's.
- Guidon Twister
- Lâmpada Super Branca
- Retrovisores menores
- Mini Manetes