Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69

Tópico: guidon morcego

  1. #1
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877

    guidon morcego

    ola a todo to afim de fazer arte por acaso alguem ja viu ou colocou aqueles guidon morcego na moto eu tava dando uma assuntada na nét e não achei nada queria da uma olhadinha pra ver como fica antes de gastar 20 dilmas vai que fica ridiculo e ai o que dizem . abraços a todos (obs)a moto é uma fan

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Eu vi em uma yes uma vez....achei ridiculo, não faria na minha de jeito nenhum. Mas dependendo da moto pode ficar legal sim.

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Oi tudo bem?

    Na boa tens que moto? o guidão morcego é meio feio mesmo. tive na minha yes por exatos 4 dias, me arrependi e joguei no lixo. foram 30R$ jogados no lixo, motivo simples, vc fica mais curvado isso é verdade mas depois de colocado é feio, fora que na visibilidade do espelho retrovisor é muito prejudicada.
    bem essa é minha opnião. Não tenho fotos pois fiquei poucos dias com ela, mas existe um video na net de uma Yes com Guidão morcego.

    valeu

  4. #4
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    é uma fan meu querido pena que vc não tirou foto eim

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Rapaz, fico até com receio de falar que não é legal, daqui a pouco vai aparecer gente dizendo que o dinheiro é seu, q a moto é sua, que a vida é sua, que vc faz dela o que quiser, mas eu ja vi em algumas motos, twister, estrada, cg, e não achei que ficou legal não. Mas gosto é gosto. Valeu!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  6. #6
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    romario eu vi o video no youtube que o colega de cima falo e realmente não curti não mais vc sabe como é né tem dia que da uma vontade de fazer uma arte e ai meu querido se não tiver alguem pra impedir acaba fazendo M....

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Pois é cara, pela minha altura, na fan, quando ando, ja fico todo dobrado, imagina um guidão desses p usar todo dia. tem que comprar uma coluna nova tb. rsrsrs
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  8. #8
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    eu tambem sou alto 1,87 e ainda por cima sou magrelo ai vai parecer um anzol em cima da motoca kk vixi deixa queto isso

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Semi guidão preso na bengala ainda tudo bem, agora aquele morceguinho é o cúmulo da bizarrice.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Semi guidão preso na bengala ainda tudo bem, agora aquele morceguinho é o cúmulo da bizarrice.
    Como é esse semi Guidão?
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por sandro lara Ver Post
    eu tambem sou alto 1,87 e ainda por cima sou magrelo ai vai parecer um anzol em cima da motoca kk vixi deixa queto isso
    Melhor do Ano! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Melhor do Ano! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Pior que é vei, enrrola toda a coluna, fica direito um berimbal!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  13. #13
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Dá uma olhada nesse tópico, é da Strada que o Cmairon tá restaurando. Ela veio com um morcego desses.

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...8/index18.html

    Eu particularmente não gosto. Tenho um aqui atirado num canto que usava na RX antigamente. Nela não ficava muito feio, acho que pelo formato da moto. Mas na Strada e nas CGs que são arredondadas não combina. Sem falar que a posição de pilotagem e o posicionamento dos cabos e comandos ficam todos errados.

  14. #14
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    fui na loja olhar o tal guidon e não gostei não mais como toda sexta compro alguma coisa pra por na minina comprei aquelas paradas que parece uma pedaleira pra por dos lado só que vo te que enfia no rego porque não tem lugar perdi dinheiro de novo eu tenho mania de chegar e comprar e nem pergunto nada ao vendedor vo v se consigo trocar por outra coisa

  15. #15
    Motociclista Avatar de cmairon
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Ipatinga - MG
    Idade
    43
    Posts
    843
    Olha essa é a segunda strada que tenho, sempre tive guidão morcego, da uma olhada na foto.

    Depende muito do gosto do proprietário, eu acho legal, e achei mais firme para pilotar, mas tenho intensão de tirar ele e trocar por um semi-guidão, que vai ser cerca de 140,00 "dilmas" como diz vc hehehe

 

 

Tópicos Similares

  1. dormir ao guidon
    Por kompradorantigo no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 20-08-11, 10:30
  2. Guidon original ou guidon mais baixo
    Por JB no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 29-07-08, 23:49
  3. Guidon Ma
    Por edbahiano no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 21-08-07, 13:26
  4. Guidon RD 350
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 18-08-06, 16:07
  5. Guidon
    Por gudex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-01-06, 11:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •