Preconceito não.....nada a ver, apenas interaja com a comunidade. Vá no tópico apresentações e diga mais um pouco sobre voce
Preconceito não.....nada a ver, apenas interaja com a comunidade. Vá no tópico apresentações e diga mais um pouco sobre voce
para os q me criticam sem me conhecer....saibam q amo moto independente de vcs acharem legal eu andar nela ou nao!!
grande abraço pra todos!!!
aeeeeee agora ta explicado... ela é ela mesmo.... uahauahuauhauh
bem vinda ao forum....
sou o catani, prazer :#
um amigo do msn viu q tinha fotos minhas aqui e falou pra eu entra e trocar ideias com vcs,max nao to sabendo usar o pequenas notaveis ainda...logo logo to graque...abraçoooo
Legal Cris seja bm vinda!!!qqr coisa pod pedir ajuda a nos aki...eu no começo me perdia tbm!!!
Abraçao!!!
nao credito .
QUE A PAZ PREVALEÇA NO MUNDO !!!
Ah sei la ta meio estranhu...se naum for ela azar!!!Qm ta perdendo tempo eh a pessoa q ta por traz disso, se for homem eh pq queria ter ela, se for mulher eh pq queria ser ela hehe!!!Postado originalmente por dayvid
Mas imagina se for ela msmu...ela parece ser gnt fina entao temos q recebe-la bm!!!
Mas se for alguem pros tras disso...q pessoinha msmu neh?!!!Dãããã
exato mary...
se ela me der o telefone dela por mp eu ligo e confirmo se é ela mesmo
ó o catani se arriando huauhahuauha
isso Catani boa ideia!!Mas dpois t acerta com a tua modelo neh!!hihi!!! :-/Postado originalmente por alexandrecatani
e a Cris_R1, como foi o Rola? machucou?
Seja Bem Vindo, WellCome!! rsrs
bjs
q q vai dá d nego se querendo .....![]()
hahuahuahua
claro q sou eu ...
ai meu msn ..to on direto [email protected]
Seja bem vinda!!!!!!
Q ela e gata... convenhamos... rs, sem comentários
•••møü¢åñ•••