Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mistura errada?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Mistura errada?

Galera, minha tornado estou cismado que ela está muito mal regulada,
    apesas de não ter nem 2 meses que mandei regular ele e limpar.

Tipo, parada na marcha lenta dou uma aceleradas e ela falha, embola a aceleração.
    Andando também, as vezes acelero forte ela da um embolado uma falhada.
    Trocando a marcha ela começou a dar uns tiros também.

Isso seria mistura? gasolina ruim?

Aqui no forum tem tutorial de regulagem da mistura da tornado? eu não achei, tava querendo aprender.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Provavelmente Mistura desregulada..

o ideal era abrir novamente e limpar, após limpar regular novamente o carburador..

é sempre bom estar com Vela,Filtro e Carburação em dia tudo Revisado.

tem mexanico que abre o carburador.. finge que limpa.. regula a mistura e manda
    o cliente ir embora...

com poucos dias da nisso.. o caburador tem que ficar limpOoo 100% limpo!
    quando eu limpava o da minha tornado chega ficava brilhando por dentro.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Acho que seja mistura desregulada tambem..
    Aproveitando, é normal a parte de dentro do bura ficar todo furadinho, parece "comido" ali onde vai os gicles?
    "A procura de uma moto perfeita"

Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

o ideal era abrir novamente e limpar, após limpar regular novamente o carburador..

o cliente ir embora...

Eu tb mandei limpar o carburador da minha twister mas achei que voltou pior... ele na verdade tava bom, mas como comprei a moto a 3 meses achei melhor da uma garibada... so que ela voltou falhando logo quando liga... e tb ficou ruim pra ligar tb... tem hora q segura o botao de partida e vai girando girando e nada... nao tava assim, acho q o cara cagou no carbura.. num pode... troquei a bateria antes disso por uma zerada Yuasa a partida tava TOP, ... eu tb gostaria de aprender a mexer... vou ver se troco a vela pra ver se melhora.. ainda nao troquei... quem sabe pode ser... Nao ta com nada ficar levando moto em mecanico, principalmente pq é dificil achar um de confiança... complicado... queria ter essa manha de limpar tb!!
    Última edição por Brunooo!!!; 18-09-11 às 12:42.
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

o cliente ir embora...

Vela da minha tá nova, troquei não tem nem 2 meses.
    Pior que tô sem dinheiro pra mandar limpar denovo.
    Tava querendo dar uma regulada nele e ver se resolve.

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Então Antes da revisão minha TW ficava em torno de 1.200 rpm marcando no tacometro a aceleração, caso regulava para menos ela não mantinha marcha lenta e afogava. Depois de uma bela revisada no carburador ela esta marcando bem abaixo de 1.000 rpm, é só dar partida e deixar agora não afoga mais mesmo em dias frios..
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    eu tambem tive que aprender a dar meus pulos porque mandei limpar e regular e ficou uma M..... ai ligue o note do meu lado fui pesquisando abri o carbura todinho ja de cara constatei que a agulha estava um nivel mais alto fui seguindo um tutorial de mecanica e fui fazendo por dentro depois coloquei no lugar e fui na regulagem apertei todo o parafuso do ar e voltei 2 voltas liguei a moto e fui apertando quando baixou a lenta voltei até atingir o maximo de aceleração depois fis o mesmo no parafuso que regula a lenta e ficou 10 a motoca dei preferencia para uma mistura + pra pobre do que rica (dica)da uma olhada na cor da vela ai muito escura é mistura rica muito branca é mistura pobre o ideal é uma cor meio marrom

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    mandei limpar o carbura da minha e acredito eu que o cara num fez nada, ou melhor num sei o que ele fez a moto fico uma merda alem de consumindo muito e péssima pra pegar, passei ainda uma semana assim ate perde a paciência, e mandei na CC da honda, o mecânico de la regulou ela direitinho ta econômica e de manha basta uma ou duas pedaladas pra ela pegar.

Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    mandei limpar o carbura da minha e acredito eu que o cara num fez nada, ou melhor num sei o que ele fez a moto fico uma merda alem de consumindo muito e péssima pra pegar, passei ainda uma semana assim ate perde a paciência, e mandei na CC da honda, o mecânico de la regulou ela direitinho ta econômica e de manha basta uma ou duas pedaladas pra ela pegar.
    pois eh, ja me aconselharam fazer isso, vou so esperar mais um ou dois meses e mandar a moto la pra CC pra uma revisao geral, coisa que ja devia ter feito, mas nao fiz pq ta tudo em ordem, como filtro de ar e oleo, o proprio oleo, e tudo mais, so mesmo o carbura... mas ai eh bom q ela sai de la inteirona neh...
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta

Tópicos Similares

1. Propaganda errada
    Por buneco no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 29
    Último Post: 02-03-10, 22:51
  2. Kilometragem errada distancia errada?
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 19-12-05, 23:45
  3. Da serie Moto Errada!!!
    Por clark no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 9
    Último Post: 01-10-05, 21:23

Permissões de Postagem