Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 90
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Paulinhoo Ver Post
    Linda a Motoka Black! Curto Muito Moto Preta! Linda!
    valew !!

eu tbm curto.., so loko pra ter uma cbr1000 preta..
    a moto tah com uns 400 e pokos km.., daki uams 2 semanas é a revisão dos 1000, mas acho q eu vou viajar com ela antes..

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    massa a motoca chicocoli, pagou quanto nela?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    7,5 ..
    era consorcio.., ai tem doc incluido tbm.., tudo vai sair 8.300, ai abateu o valor q sobrou do doc (jurava de pé junto q eles pegava o valor restante pra eles oO ),fim das contas com dos, emplacamento e tudo .., fim das contas 8.033 reais..

comprei uma lampada 55/60 pra testar.. , R$12,30 nóis paga aki na 35/35 de moto na base de 25 reais..
    bom.., vo coloca pra ver se aguenta legalzinho.., o tempo esfriou um poko.., o tanke tah cheio de alcool.., num tem nem como coloka 2% gasolina, qt mais os 20%.., vo coloca essa lampada.., é quase q uma combinação perfeita sabe.., se sobreviver a isso de manhã.., posso larga pro resto da vida..
    como eu estou procurando uma iluminação melhor comprei philips msm.. (12 reais e 30 centavos.., 55/60 !! cara !, nego de oficina de moto enfia a faca...)

colokei um par de adesivo da vzan na rabeta tbm.., akele vizan branco com uma quadradim laranja escrito "the outside life", uns falaram q fiko loko.., tipo moto de moto gp.., outros ja acharam q ficou muito "aparecido", mas vai go gosto.., qualquer coisa eu tenho um estilhetinho bem fino aki e nem risca pra tirar o adesivo..
    depois coloko mais fotos..
    Última edição por chiccoli; 03-10-11 às 13:32.

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    7,5 ..
    era consorcio.., ai tem doc incluido tbm.., tudo vai sair 8.300, ai abateu o valor q sobrou do doc (jurava de pé junto q eles pegava o valor restante pra eles oO ),fim das contas com dos, emplacamento e tudo .., fim das contas 8.033 reais..

comprei uma lampada 55/60 pra testar.. , R$12,30 nóis paga aki na 35/35 de moto na base de 25 reais..
    bom.., vo coloca pra ver se aguenta legalzinho.., o tempo esfriou um poko.., o tanke tah cheio de alcool.., num tem nem como coloka 2% gasolina, qt mais os 20%.., vo coloca essa lampada.., é quase q uma combinação perfeita sabe.., se sobreviver a isso de manhã.., posso larga pro resto da vida..
    como eu estou procurando uma iluminação melhor comprei philips msm.. (12 reais e 30 centavos.., 55/60 !! cara !, nego de oficina de moto enfia a faca...)

colokei um par de adesivo da vzan na rabeta tbm.., akele vizan branco com uma quadradim laranja escrito "the outside life", uns falaram q fiko loko.., tipo moto de moto gp.., outros ja acharam q ficou muito "aparecido", mas vai go gosto.., qualquer coisa eu tenho um estilhetinho bem fino aki e nem risca pra tirar o adesivo..
    depois coloko mais fotos..
    consórcio é massa não fugiu mto do valor a vista n ^^
    12 reais na super branca? TNC uma felipes custa 50, 60 conto aqui em pf pqp que barbada!!! vai me mandar uma daí UIHASDUIHASDUHA

e esse adesivo q tu coloco na rabeta ? vai postar foto né?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    12 reais a philips 55/60 comum.., só pra mim testar a bateria antes de colocar uma moto vision, ou extreme.., sei lah.., queria testar a potencia que ela soporta msm.., o julio cesar coloco na dele e falo q num teve problemas.., mas por via das duvidas.., testar aki tbm.., to vendo q tudo q é pra moto é o dobro do preço.. oO

o adeviso eu vou colocar a foto logo logo

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    parabens , mais uma pro time

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Valew tiu

colokei a lampada 55/60.., de inicio parece bem melhor do q a 35/35.., mas num sai de casa ainda.., só testei contra a parede.., mas hoje vou dar umas voltas pra ver o qq vira.., amanhã vou comprar um punho da 2003.. (80,90 reais na cc) mas só vou instalar msm depois da revisão dos mil km.., espero q num de nada na revisão dos 4.., pq eu tenho certeza q vo tah com preguisa pra tirar..

Bom.., voltinah basica..
    identifikei um inicio do mesmo problema que ele teve.., só vou testar pra ver se vai acontecer a mesma coisa no meu modo de andar.., se não vou ter que enrolar a bobina do magneto..

(futuramente.., sem pressa..)

---------- Mensagem adicionada às 20:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:32 ----------

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    consórcio é massa não fugiu mto do valor a vista n ^^

então.., na verdade.., É o valor a vista.., por isso que aki honda realmente é honda.., num gosto muito dos serviços prestados pela cc não..,
    mas preço de motos em relação a consorcio é a melhor q eu ja vi..,
    parcelam o valor da moto a vista até em 40x.., e de ano em ano ainda tem uma promoção de taxa zero de adm, então vc não paga akeles 18% a mais pra poder pegar a moto.., tipo.., dei 20% de lance.., eu não preciso de mais 18% ou seja.., 38% pra poder pegar a moto..
    os 800 reais a mais q eu citei é licenciamento e emplacamento q eles bancam (como vc ja esta pagando o plano) e por incrivel q pareça eles ainda devolvem o valor q sobrou como ajuda na quitação da moto..

aki em 2 cc.., essa q é a mais antiga a sperta, e cical, q tah aki faz 2,3 anos..
    em relação a manutenção, a cical é melhor..., em relação a comprar moto é a sperta..
    a cical usa o consorcio nacional honda..

yamaha ja vira mais pra financiamento, pq é quase o msm preço do consorcio..
    Última edição por chiccoli; 03-10-11 às 19:58.

Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Show a pretinha ai ..

Vai por uns pneus mais largos ai ??
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Show a pretinha ai ..

Vai por uns pneus mais largos ai ??
    Brigadão !

vo nada..,até pensei num city demon 100/90.., mas depois parei.., analizei.., queria uma redução de peso.., to pensando seriamente num aros de aluminio.., preto ou polido na medida original..
    a lampada eu testei na pista a noite.., fika quase igual lampada de carro msm.., qq tinha de gente metenu luz alta em mim na hora q eu tava ajustando a altura ... kk

tipo, não ficou o q eu imaginava, mas ficou melhor do q eu esperava.., mas acho q precisa de um reforço no estator..,
    o punho eu ja encomendei.., ja perguntei na cc se perdia a garantia.. o cara olhou pra mim :
    mas é pra q ?, só pra ligar e desligar a lampada só ? num perde não..

então blz.. ^^

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Po meu , muito legal moto zero ... Parabéns pela moto , continue assim ,]

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Novato Avatar de Bruxo
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Parabens !

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Depois de muito me matar pra poder instalar o punho.., é uma ligação bem doida..,
    pra quem conhece..:
    punho da 2003: cortase o fio marron (que iria pra lanterna traseira)
    sensor de embreagem, um fio vai no socket e o outro no neutro (fio verde) porém o plug não é igual.., só encaixei lá.., nem fiz questão de trocar o plug..
    e no socket do punho msm.., inverte quase tudo.., peguei a ponta do multimetro, forcei desencaixei todos os plugins e fiz a ligação da fan msm..
    tah ali, funfanu bunitim.., medição da voltagem q eu não gostei muito

ligado na baixa (55w) 12,6v
    ligado na alta (60w) 11,8v..

se a alta tbm fosse 55w iluminava bem mais.. ^^
    não esquentou o farol.., nenhum fio fiko quente.., pretendo continuar usando assim..

Obrigado pela atenção e pelos posts de todos !
    Última edição por chiccoli; 05-10-11 às 01:10.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Mais fotos:

Atual km.., tirei hoje
    eu achei q eu andava bastante.., todo mundo falando o msm.., quando eu vi a moto do blau depois de 2 voltinhas eu comecei a achar q ando poko.. oO

punho do farol.., esse aki todo mundo lembra e cansou de ver..

O adesivo citado ^^

Vista de cima da rabeta.., eu achei q fiko bunitim..

Última edição por chiccoli; 05-10-11 às 13:11.

Novato Avatar de rafaelber11
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    parabéns pela motoca

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Muito bom. tenho uma tambem, 2011. Quando for intalar me interesso em saber no painel e bacalhau da sport. tambem pretendo colocar. abraço!

Tópicos Similares

1. leo92 - fan 150 ESDI
    Por leofavaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-11, 16:59
  2. luanmiquelao - CG 150 Fan ESDi Flex
    Por luanmiquelao no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 156
    Último Post: 16-08-11, 22:21
  3. Painel da CG Sport na Fan ESDi
    Por Aniel do Gueto no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2