Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 90

Visão do Encadeamento

  1. #1
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Cool Chiccoli - Fan 150 ESDI - Preta

    bom gente.., como comentei em alguns posts, peguei a fan 150

    Bunitinha e talz, tem uma estabilidade um pouco diferente da Titan 150 antiga (gostei mais da titan pra fazer curvas, mas ja to acostumando)
    o q mudou da 2011 pra 2012, a asa de prata ficou vermelha, igual da 125 (parece q se é fan tem q ser fan msm, queria a prata), e o "FAN" na lateral ficou mais emboioladinho, vo fazer o que né..
    o que não gostei, o freio a disco dianteiro, pelo que vi, é da nissin, ele não trava em ipotese nenhuma, só se tiver molhado mesmo.., eu ainda gosto mais das faixas da cobreq, trocar um disco a cada 2 anos num da nada..
    e falta o cavalete central, e a trava do capacete.., vo manda coloca isso segunda!
    cheguei lah na cc 10 pra meio dia..,:

    Minha moto tah pronta ?!?!
    pensa no susto da mulher.., bom.., tava pronta.., 1 capacete da ebf de brinde.., vo continuar usando o meu mach5.., talvez mudo pra um ls2..

    bom..,, ja tive o prazer de chegar no frentista e mandar encher de alcool =d, ele fiko meio besta perguntando se andava a alcool msm.., kk
    ja peguei 110 em vento contra com ela, ela da 95 em 3ª, só dei conta quando corto.., esqueci de troca.., não foi proposital.., tava esperando 100 pra coloca 5ª, mas esqueci q nem 4ª num tinha colocado..

    vou ter que dar uma geral na 125 kse da minha mãe.., peguei, fikei 1 ano com ela, 10.500 km.., tem q trocar pneu.., oleo.., limpesa de carburador.., polir e cristalizar.., uma geral.., e corrigir uns risquinhos tbm.., nunca lavei ela.., até q os riscos foram bem de leve.., uma caneta corretora resolve (ufa)

    A troca de oleo de acordo com o manual é de 4 mil km !
    mas vem bem grande pra 1ª pagina, olhar o nivel de oleo todo dia antes de ligar.
    e por enquanto é isso ae.., logo mais fotos

    valew galega !

    Edit: agora vamos de acordo com as regras..:
    Modelo da moto: Fan 150 Esdi

    Marca: Honda

    NickName: Chiccoli

    Nome da moto: To pensando ainda.., a vermelhinha era Genoveva, acho q vai ficar como pretinha msm..

    Modificações:
    100km, num deu tempo nem de passar um panim..

    Futuras modificações:
    (x) motovision 35/35
    (x)punho do farol da titan 2003
    ( ) fuel controller
    ( ) comando e cabeçote pra alto giro
    (x) guidão da 150 sport
    ( ) contagiros da sport(neste painel ai msm, o prata eu acho muito jegue) - até sexta tah instalado..
    ( ) todo akele sistema de bacalhau e pedal de freio da sport tbm (odeio pedal do freio raspando no chão)

    se nada disso acontecer até dezembro do ano q vem.., vai ser up pra uma fazer msm..

    fotos:








    Tah aki os adesivos "diferentes q eu falei..


    essa aki é a azulzinha q eu tava usando, da minha mãe.., 1 ano, 10 mil km na minha mão, tah nova ainda.., num fez nem 40 mil, se só ela tivesse usando num tava nem com 30 mil



    A e Genoveva !!!


    15 anos depois.., com muito sacrificio.., tah aki as fotos...
    Última edição por chiccoli; 13-11-11 às 03:21.

 

 

Tópicos Similares

  1. leo92 - fan 150 ESDI
    Por leofavaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 11
    Último Post: 08-09-11, 16:59
  2. luanmiquelao - CG 150 Fan ESDi Flex
    Por luanmiquelao no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 156
    Último Post: 16-08-11, 22:21
  3. Painel da CG Sport na Fan ESDi
    Por Aniel do Gueto no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 04-07-11, 19:16
  4. Comprei uma FAN 150 ESDI !!!
    Por cassio1301 no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 05-02-11, 13:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •