7,5 ..
era consorcio.., ai tem doc incluido tbm.., tudo vai sair 8.300, ai abateu o valor q sobrou do doc (jurava de pé junto q eles pegava o valor restante pra eles oO ),fim das contas com dos, emplacamento e tudo .., fim das contas 8.033 reais..
comprei uma lampada 55/60 pra testar.. , R$12,30 nóis paga aki na 35/35 de moto na base de 25 reais..
bom.., vo coloca pra ver se aguenta legalzinho.., o tempo esfriou um poko.., o tanke tah cheio de alcool.., num tem nem como coloka 2% gasolina, qt mais os 20%.., vo coloca essa lampada.., é quase q uma combinação perfeita sabe.., se sobreviver a isso de manhã.., posso larga pro resto da vida..
como eu estou procurando uma iluminação melhor comprei philips msm.. (12 reais e 30 centavos.., 55/60 !! cara !, nego de oficina de moto enfia a faca...)
colokei um par de adesivo da vzan na rabeta tbm.., akele vizan branco com uma quadradim laranja escrito "the outside life", uns falaram q fiko loko.., tipo moto de moto gp.., outros ja acharam q ficou muito "aparecido", mas vai go gosto.., qualquer coisa eu tenho um estilhetinho bem fino aki e nem risca pra tirar o adesivo..
depois coloko mais fotos..
12 reais a philips 55/60 comum.., só pra mim testar a bateria antes de colocar uma moto vision, ou extreme.., sei lah.., queria testar a potencia que ela soporta msm.., o julio cesar coloco na dele e falo q num teve problemas.., mas por via das duvidas.., testar aki tbm.., to vendo q tudo q é pra moto é o dobro do preço.. oO
o adeviso eu vou colocar a foto logo logo
parabens , mais uma pro time
Valew tiu
colokei a lampada 55/60.., de inicio parece bem melhor do q a 35/35.., mas num sai de casa ainda.., só testei contra a parede.., mas hoje vou dar umas voltas pra ver o qq vira.., amanhã vou comprar um punho da 2003.. (80,90 reais na cc) mas só vou instalar msm depois da revisão dos mil km.., espero q num de nada na revisão dos 4.., pq eu tenho certeza q vo tah com preguisa pra tirar..
Bom.., voltinah basica..
identifikei um inicio do mesmo problema que ele teve.., só vou testar pra ver se vai acontecer a mesma coisa no meu modo de andar.., se não vou ter que enrolar a bobina do magneto..
(futuramente.., sem pressa..)
---------- Mensagem adicionada às 20:45 ---------- Mensagem anterior foi às 19:32 ----------
então.., na verdade.., É o valor a vista.., por isso que aki honda realmente é honda.., num gosto muito dos serviços prestados pela cc não..,
mas preço de motos em relação a consorcio é a melhor q eu ja vi..,
parcelam o valor da moto a vista até em 40x.., e de ano em ano ainda tem uma promoção de taxa zero de adm, então vc não paga akeles 18% a mais pra poder pegar a moto.., tipo.., dei 20% de lance.., eu não preciso de mais 18% ou seja.., 38% pra poder pegar a moto..
os 800 reais a mais q eu citei é licenciamento e emplacamento q eles bancam (como vc ja esta pagando o plano) e por incrivel q pareça eles ainda devolvem o valor q sobrou como ajuda na quitação da moto..
aki em 2 cc.., essa q é a mais antiga a sperta, e cical, q tah aki faz 2,3 anos..
em relação a manutenção, a cical é melhor..., em relação a comprar moto é a sperta..
a cical usa o consorcio nacional honda..
yamaha ja vira mais pra financiamento, pq é quase o msm preço do consorcio..
Show a pretinha ai ..
Vai por uns pneus mais largos ai ??
" Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "
Brigadão !
vo nada..,até pensei num city demon 100/90.., mas depois parei.., analizei.., queria uma redução de peso.., to pensando seriamente num aros de aluminio.., preto ou polido na medida original..
a lampada eu testei na pista a noite.., fika quase igual lampada de carro msm.., qq tinha de gente metenu luz alta em mim na hora q eu tava ajustando a altura ... kk
tipo, não ficou o q eu imaginava, mas ficou melhor do q eu esperava.., mas acho q precisa de um reforço no estator..,
o punho eu ja encomendei.., ja perguntei na cc se perdia a garantia.. o cara olhou pra mim :
mas é pra q ?, só pra ligar e desligar a lampada só ? num perde não..
então blz.. ^^
Po meu , muito legal moto zero ... Parabéns pela moto , continue assim ,]
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Depois de muito me matar pra poder instalar o punho.., é uma ligação bem doida..,
pra quem conhece..:
punho da 2003: cortase o fio marron (que iria pra lanterna traseira)
sensor de embreagem, um fio vai no socket e o outro no neutro (fio verde) porém o plug não é igual.., só encaixei lá.., nem fiz questão de trocar o plug..
e no socket do punho msm.., inverte quase tudo.., peguei a ponta do multimetro, forcei desencaixei todos os plugins e fiz a ligação da fan msm..
tah ali, funfanu bunitim.., medição da voltagem q eu não gostei muito
ligado na baixa (55w) 12,6v
ligado na alta (60w) 11,8v..
se a alta tbm fosse 55w iluminava bem mais.. ^^
não esquentou o farol.., nenhum fio fiko quente.., pretendo continuar usando assim..
Obrigado pela atenção e pelos posts de todos !
Mais fotos:
Atual km.., tirei hoje
eu achei q eu andava bastante.., todo mundo falando o msm.., quando eu vi a moto do blau depois de 2 voltinhas eu comecei a achar q ando poko.. oO
punho do farol.., esse aki todo mundo lembra e cansou de ver..
O adesivo citado ^^
Vista de cima da rabeta.., eu achei q fiko bunitim..
![]()
Muito bom. tenho uma tambem, 2011. Quando for intalar me interesso em saber no painel e bacalhau da sport. tambem pretendo colocar. abraço!