Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 157
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    gente , atualmente só acho que 5 motos fariam esse 0-180 nesse tempo ,

Harley V-Rod
    Ducati Diavel
    Yamaha V Max
    Kawasaki ZX 14 (e ainda tem um agravante , o novo modelo pode ter compressor volumetrico igual aos dos Fiesta e passar de 210 cv)
    Suzuki Hayabusa
    Kawasaki Zx 10R Ninja (201 cv s e boa eletronica, o resto é historia)

de resto , até duma S 1000 RR de rua eu duvidaria , imagina de uma XRE preparada , se fosse uma KTM LC8 que andava no Dakar , até pensava , mas a XRE já é demais !!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    em uma blitz...

Motor de Jato - Mesmo da Y2K
    Rodas de Carro
    Chaxis de algo parecido com fibra de carbono e fibra de vidro
    e na placa escrito.... Segura peão!

....
    pode guinchar!!!!

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    gente , atualmente só acho que 5 motos fariam esse 0-180 nesse tempo ,

Harley V-Rod
    Ducati Diavel
    Yamaha V Max
    Kawasaki ZX 14 (e ainda tem um agravante , o novo modelo pode ter compressor volumetrico igual aos dos Fiesta e passar de 210 cv)
    Suzuki Hayabusa
    Kawasaki Zx 10R Ninja (201 cv s e boa eletronica, o resto é historia)

de resto , até duma S 1000 RR de rua eu duvidaria , imagina de uma XRE preparada , se fosse uma KTM LC8 que andava no Dakar , até pensava , mas a XRE já é demais !!!

valeu ...
    Ei JoãoXTZ já duas você pode riscar da lista a Harley V-Rod e a Kawasaki ZX 10R a BMW S 1000 anda mais do que ela mas creio que a nem a S1000 original poderia fazer isto!

Das outras da lista conheço pessoalmente a Suzuki Hayabusa e a Yamaha V-max a Busa faria com alguma preparação e a V-max talvez seja a unica que consiga algo parecido porque ela é Brutal!!

---------- Mensagem adicionada às 08:12 ---------- Mensagem anterior foi às 08:04 ----------

Outra coisa que o pessoal não levou em conta é o seguinte se esta XRE acelera de 0 a 180 em 4,5 segundos qual é a velocidade máxima dela!!

Veja bem a tendencia de todo motor que conheço é de que ele acelera feito uma bala até uns 70/80% de sua velocidade máxima depois ele lentamente vai aumentado ate chegar no limite e para que uma moto acelere de 0 a 180 em 4,5 segundos acho que a velocidade máxima dela teria de passar de 260 por hora no minimo!!!
    Última edição por WeaponX; 21-09-11 às 08:20.
    ER-6N

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    ta eaí chegaram a alguma conclusão sobre as rodas?
    essa roda é de moto ou é migué esse logo ae??
    É de carro, são tsw's nurbrurgring, se der uma olhada nos posts vai ver que postei a imagem de uma saveiro com elas, existe um post meu também que tem as verdadeiras marchesinis inclusive o modelo para suspensão de braço unico na traseira. as marchs para motos não apresentam 5 furos, ela tem apenas um furo central pra o eixo da moto, essas que estão na xre são rodas de carro que foram cortadas, se reparar no outro lado onde fica os freios, vai notar que o acabamento do miolo é seco, pois não era pra ser visto já que ficaria virado para dentro dos paralamas do carro

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Fikou Top demais, ao meu ver, achei q fikou linda msm, inclusive as rodas.. mas a polaco exagera muito na descriçao das suas modificaçoes...

Sera q ela nao faz é 0 a 100 em 4,5 s ... se nao me engano a Cb500 faz isso aproximadamente neh... talves com esse torque e uma relaçao menor, ela consiga acompanhar a Cb nesse quesito.. mas nunka chegando a 180 de velocidade final, pois tem bem menos motor e com uma relaçao mais curta,bem menos final...

P.S desculpa se eu estou falando besteira...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    tem que jogar do avião com o tanque cheio, seca pode ser que não chegue a 180 a tempo

pode mandar essa xre lá pro pantano do shrek
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu acredito que a moto possa ter dado 180 em menos de 5 segundos.

Mais ou menos como esse video aqui:

Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    em uma blitz...

Motor de Jato - Mesmo da Y2K
    Rodas de Carro
    Chaxis de algo parecido com fibra de carbono e fibra de vidro
    e na placa escrito.... Segura peão!

....
    pode guinchar!!!!
    Mas e se o puliça conhecer o polaco ele vai falar:

- Ah, foi o polaco que fez? Então tá liberado, mas fala pra ele colocar umas asas nessa moto pra conseguir decolar mais fácil...
    e tome cuidado com os urubus... bom vôo!
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Alguem ja viu essa moto pessoalmente??? só eu cogitei ser motangem??? ta mto estranha HUHUHUAUHAU

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Pois é, eu postei isso para discutir essa afirmação e não o visual kkk

Vamos lá... vamos ser realistas: a R1 por exemplo, deve fazer de 0-180 em digamos...7-9 segundos (chutando)
    com:

- 182cv a 12.500 RPM
    - 11.78 kgf.m a 10.000 RPM
    - 184kg

Aí vem o cara falar que a XRE 420cc com 1/4 da potência em cv e 1/3 em torque faz de 0-180 em 4,5?
    Sem comentário...
    Pois é mano essa foi de mais
    e
    Esse tempo é de dragsters super preparados ...........

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu acredito que a moto possa ter dado 180 em menos de 5 segundos.

Mais ou menos como esse video aqui:

caramba douglas esse foi o video mais Ilario que ja vii KKKKKKKKKKKKKKK valeww , acho que tinha um jatinho rebocando a XRE viu huas

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Ei JoãoXTZ já duas você pode riscar da lista a Harley V-Rod e a Kawasaki ZX 10R a BMW S 1000 anda mais do que ela mas creio que a nem a S1000 original poderia fazer isto!

Das outras da lista conheço pessoalmente a Suzuki Hayabusa e a Yamaha V-max a Busa faria com alguma preparação e a V-max talvez seja a unica que consiga algo parecido porque ela é Brutal!!

---------- Mensagem adicionada às 08:12 ---------- Mensagem anterior foi às 08:04 ----------
    Meu , a S1000 RR tem torque e bom peso pra atingir esse patamar até ... e 193 cv s ...
    A Ducati Diavel e a V-Rod , menos sua irmã Muscle por ter Pneu traseiro muito largo , sempre teve acima de 12 KGFm de torque então , a aceleraçao delas é boa ,e com uma reprogramaçao simples , filtros K&N e um bom escape ,elas podem atingir essa marca facilmente ...a ZX 10R tem um acerto eletronico que quando desligado , todos os controles , faz entender por que ela tem 201 cavalos de potencia e 11,4 KGFm , e menos de 200 kg e como eu acho ,a Hayabusa e a ZX 14 podem ter bom aproveitamento nisso,mas só achismo as 2 ultimas ,as outras é mais certeza mesmo ... entendeu ???

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Entendi com uma preparação pode ate ser que todas consigam JoãoXTZ mas original se eu tivesse de apostar seria na V-max pois já andei na Ninja,na V-rod e na Hayabusa e originais elas não fazem este tempo!
    ER-6N

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Ontem eu andei analisando algumas motos de 600cc a 1200cc, dentre elas a R1, ZX-10, ZX-12, Hayabusa e outras.

Cheguei a conclusão que nenhuma delas é capaz de chegar em 180Km/h em 4,5 segundos.

Na minha análise, a que mais se aproxima do tempo de 8 segundos é a R1, que em primeira marcha chega a 160
    A ZX-12 tem muito torque, mas é muito pesada e não faz neste tempo nem a pau.

Ou seja, uma XRE com 420cc de 44cv jamais, jamais chegará a 180 antes dos 15 segundos, na melhor das hipóteses.

Pra falar a verdade, ainda to procurando uma moto que consiga isso, mas acho que só as do tipo Racing Modified,
    então o assunto passa a ser R1 RM, ZX-10 RM, GSX-R100 RM por aí vai.

Vou mandar um e-mail pro polaco e pedir uma prova da façanha, mas já sei que a moto não é capaz de
    fazer 50% do prometido.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Data de Ingresso
    May 2011
    Se ela fizesse em 10segundos já seria uma façanha incrível!!
    ER-6N

Tópicos Similares

1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 10:52
  2. 10 segundos para levar
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 08-11-10, 12:55
  3. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 21-09-10, 22:22
  4. RD 350 a 210Km/h em poucos segundos