É moto do polaco, com elas tudo é possivel kkkk
É moto do polaco, com elas tudo é possivel kkkk
já que eles afirma essa velocidade da XRE com tempo record.. por que não postaram video dela no asfalto né...![]()
O erro todo é que eles não sabem mentir! Exagerados.
Ninguem do tópico até agora chegou aqui pra dizer que é possível, e com certeza nem vai chegar, nem mesmo um novato ou que anda de bicicleta vai afirmar que acredita nisso.
Que dissessem então que chega em 9s... aí talvez a mentira ia colar pra alguns.
''Se é pra menti, vamu menti pareio'' kkkk
Acho que eles montaram esta XRE para concorrer com estas aqui!!
![]()
ER-6N
com a roda livre
colocando quinta
acelerando ate cortar e soltado a embreagem ai dá!
assim até R1 vira 300 nesse tempo![]()
Ninguem nunca viu uma moto dessas na rua, o Padre quevedo ta mais que certo...
agora me diz, quem gastaria horrores, pra fazer tunning visual em uma moto, eu prefiro o visual original da xre com um motor que realmente tenha desempenho...
agora, temos que reconhecer, que os trabalhos do Polaco, em tunar as motos, é show de bola, os visuais da Tornado sao show,
mais nao acredito, enquanto nao ver um video de um manolo andando numa, que seja de trilha...
Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!
Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc
![]()
![]()
![]()
O Polaco é doido .. já colocou motor 450 em CRF 230, alterou quadro, angulo de caster e tudo mais !
A hora que o cara pular e a moto quebrar no meio, vão levar em consideração que o polaquinho não é engenheiro ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois passa o link do vídeo pra gente....
Essa eu não quero perder![]()
hahauahua topico sem noção rsrs
\ CG 125 96/96 / \ BIZ ES 100cc 01/01 / \ XR 200r 98/98 / \ <a href="http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...5997.0">BIZ + 125cc 06/06</a> / \ XTZ E 125cc 04/05 / \ XR 200r 98/99 /
o papai noel existe, e dia 25 de dezembro ele vem com o trenó e vai descer pelas chaminés. podem acreditar
ta eaí chegaram a alguma conclusão sobre as rodas?
essa roda é de moto ou é migué esse logo ae??
O dia que essa XRE fizer esse tempo e chegar a 180km/h minha twister estará voando kkkk
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/