Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 157
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    caramba douglas esse foi o video mais Ilario que ja vii KKKKKKKKKKKKKKK valeww , acho que tinha um jatinho rebocando a XRE viu huas
    hehehe, o video é véio, a piada mais ainda. Mas pra ter idéia, esse video recebeu até prêmio lá fora.

mas só rebocada pra essa moto fazer isso.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    História Veridica Verdadeirissima desta "incrivel moto"!

Fabricada na fabrica do papai-noel junto com seus amigos sherek, ghost rider e jaspion e teve seu motor secretamente alterado pelos doendes do polaco. Seu motor foi miticamente transformado de um super jato em uma miniatura com 420cc pelo raio encolhedor das industrias Stark, que graças ao homem de ferro com seu Hot rod tiveram a ideia de colocar os aros de seu Audi nele, mas não dava certo até que o Jaspion ligou para o Profº Bayne, que rapidamente ficou irritado ao tentar colocar a rodas do carro na moto e se transformou no incrivel HULK que com sua força conceguiu colocar as rodas nela. Como seu Micro-Ultra-Reduzido Motor de jato saia muita fumaça decidiram colocar dois escapes nela, que com a ajuda do Ghost Rider soldaram tudo na boa (Bendito Fogo), nas ultimas horas de preparação surge o Dominic de Velozes e Furiosos disputando um pega contra Brian O" Corno" desculpa O'Coner e assim deciram fazer um pega contra a indomavel XREEEEeeeeeeeeeeeeeeeeee. Mas quem seria o piloto misterioso? Ninguem sabe só sabemos que quando a moto parou só tinha os ossos devido a tamanha (Besteira) velocidade da moto!
    Ninguem sabe a velocidade final, mas graças a incrivel percepição dos doendes do polaco que tavam tomando uma cervejinha, disseram que ela chegou a 180km/ em 4,5 pra menos.

Acredite se quiser!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Olha, não quero ser chato e defender o polaco, mas simplesmente por não acreditar que ele tenha contato com o Papai Noel, Jaspion, O Corno e
    toda essa galera da pesada aí, eu resolvi mandar um e-mail para o contato do site pedindo mais detalhes sobre a XRE 420cc Intergalákita...

Olha o texto:

Olá Valmir!

Visitando o site, achei muito interessante o projeto da XRE 420cc e fiquei pasmo
    em saber da capacidade de chegar em 180 Km/h em 4,5 segundos.

Por favor, você pode enviar mais detalhes sobre isso? Qualquer coisa...
    Tem um vídeo dela no dina ou coisa assim?

Obrigado pela atenção e parabéns pelo belo trabalho!

Fábio Garcia

Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    acho que se essa moto pelo menos chegar a 180km\h reais de final ja é um grande feito

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Como ja disseram é mesmo impossível. E o pneu dianteiro foi montado errado mesmo hahaha

Na minha opinião, ficou muito feia a moto.. mas gosto é gosto.
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    axei a moto lindona ,,xegar aos 180km/h pode ate ser que sim mais em 4,algumacoisa de sugundos!!!!!!!!!!!! ta andando junto com as hornets eihmmmm

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011

Fabricada na fabrica do papai-noel junto com seus amigos sherek, ghost rider e jaspion e teve seu motor secretamente alterado pelos doendes do polaco. Seu motor foi miticamente transformado de um super jato em uma miniatura com 420cc pelo raio encolhedor das industrias Stark, que graças ao homem de ferro com seu Hot rod tiveram a ideia de colocar os aros de seu Audi nele, mas não dava certo até que o Jaspion ligou para o Profº Bayne, que rapidamente ficou irritado ao tentar colocar a rodas do carro na moto e se transformou no incrivel HULK que com sua força conceguiu colocar as rodas nela. Como seu Micro-Ultra-Reduzido Motor de jato saia muita fumaça decidiram colocar dois escapes nela, que com a ajuda do Ghost Rider soldaram tudo na boa (Bendito Fogo), nas ultimas horas de preparação surge o Dominic de Velozes e Furiosos disputando um pega contra Brian O" Corno" desculpa O'Coner e assim deciram fazer um pega contra a indomavel XREEEEeeeeeeeeeeeeeeeeee. Mas quem seria o piloto misterioso? Ninguem sabe só sabemos que quando a moto parou só tinha os ossos devido a tamanha (Besteira) velocidade da moto!
    Ninguem sabe a velocidade final, mas graças a incrivel percepição dos doendes do polaco que tavam tomando uma cervejinha, disseram que ela chegou a 180km/ em 4,5 pra menos.

Acredite se quiser!
    depois dessa bela explicação, não tem por que duvidarmos hehe AGORA EU ACREDITO UP.

---------- Mensagem adicionada às 01:13 ---------- Mensagem anterior foi às 01:10 ----------

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    hehehe, o video é véio, a piada mais ainda. Mas pra ter idéia, esse video recebeu até prêmio lá fora.

mas só rebocada pra essa moto fazer isso.
    A piada eu ja tinha ouvido, agora o video haushuas GRANDE FIAT 147 huashaus

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Acredite se quiser!
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    depois dessa bela explicação, não tem por que duvidarmos hehe AGORA EU ACREDITO UP.
    Acho que bebi de mais de novo...

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    A título de comparação: Um Audi RS6 com um V10 5.0, o mesmo usado no Lamborghini Gallardo mas mais potente com 580cv, faz de 0 a 200km/h em 12,7seg, o que é uma marca respeitável.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Fohg Ver Post
    Olha, não quero ser chato e defender o polaco, mas simplesmente por não acreditar que ele tenha contato com o Papai Noel, Jaspion, O Corno e
    toda essa galera da pesada aí, eu resolvi mandar um e-mail para o contato do site pedindo mais detalhes sobre a XRE 420cc Intergalákita...

Olha o texto:

Olá Valmir!

Visitando o site, achei muito interessante o projeto da XRE 420cc e fiquei pasmo
    em saber da capacidade de chegar em 180 Km/h em 4,5 segundos.

Por favor, você pode enviar mais detalhes sobre isso? Qualquer coisa...
    Tem um vídeo dela no dina ou coisa assim?

Obrigado pela atenção e parabéns pelo belo trabalho!

Fábio Garcia

E ai nada de resposta?
    EU vi GNOMOS!!!

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Como sou justo e imparcial entrei em contato com o moço.

Aqui vai me pedido de explicação:

Boa tarde Sr. Polaco!

Faço parte do Forum Pequenas Notáveis, e lá tem um tópico sobre sua moto XRE que atinge 180 km/s em 4,5 segundos e gostariamos de receber algumas informações sobre esta moto, pois são infomações muito interessantes.

Gostariamos de saber onde você mediu estes dados e como foi feito e um video também seria interessante.

Desde já agradesço pelo sua atenção.

Segue link em anexo
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...-duvido-40923/

Seria interessante que alguém da sua equpe entressa lá e explique, pois foram feitas algumas avaliações e parece que são valores muito expressivos.

Para que não fique parecendo que é história da carochinha.

Desde já agradesço.

Tá aí a solicitação de explicação, agora é aguardar o que vem pela frente.

Putz não tinha visto que o Fhog ja tinha entrado em contato.

Agora é esperar.
    Última edição por Faet; 23-09-11 às 13:16.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    kkkkkk vamo todo mundo manda e-mail pros kara!!!
    eles vão sumir do mapa!!!

klkkkk

Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Alguém de SP podia ligar pra oficina e falar com o caras e dizer QUE VAI PEGAR MAL PRA ELES, pois o PN é muito visto e tal e mais de mil pessoas já leram o tópico.

Eu não ligo porque sou do RS aí ia sair muito caro ligar só pra incomodar.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Ah...bem eu sei de uma que se conseguisse tracionar, pelo menos motor ela teria pra empurrar nesse tempo ai...e como ela tem duas marchas mesmo com certeza ela da 180 em primeira.
    Boss Hoss Cycles : Product Specifications

445 hp !!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Ah...bem eu sei de uma que se conseguisse tracionar, pelo menos motor ela teria pra empurrar nesse tempo ai...e como ela tem duas marchas mesmo com certeza ela da 180 em primeira.
    Boss Hoss Cycles : Product Specifications

445 hp !!!
    Ja que é assim
    Vou falar de duas motos que com certeza fazem o tempo de 180km/h em 4,5s ou até menos!

a primeira da lista é moto com motor de jato (que atualmente roubou o podio da hayabusa e ninja zx-14 como moto mais rapida do mundo fabricada em série, isso mesmo hoje ela é produzida em série), e que 0 a 320km/h em miseros 10's! a Y2K

A segunda da lista é moto mais rapida do mundo (inclui protótipos, veiculos conceito e produzidos em série) com velocidade max sem medição, mas acreditasse que a velocidade seja superior as 400mph (640km/h), e faz miseros 0 a 100km/h em 2,5s. Com seu motor de Dodge Viper V10 de 505cv. apresento a Dosge Tomahawk!

bem essas duas motos de certeza mesmo chegam a essa velocidade... Obs.: se tiver mais alguma coloquem ai!

Tópicos Similares

1. Eu brincando com o vectra...a 180km/h ]:)
    Por AcidGaucho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 04-01-14, 10:52
  2. 10 segundos para levar
    Por romanex no fórum Área de debate
    Respostas: 70
    Último Post: 08-11-10, 12:55
  3. Harley andando a mais de 180km/h???
    Por Well_99 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 37
    Último Post: 21-09-10, 22:22
  4. RD 350 a 210Km/h em poucos segundos