Bom galera, vo compra um capa pra patroa, e to pensando tipo um LS2, que é na base de R$300,00. Alguém tem uma ideia além do LS2?
Bom galera, vo compra um capa pra patroa, e to pensando tipo um LS2, que é na base de R$300,00. Alguém tem uma ideia além do LS2?
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Mostarda, minha mulher olhou, olhou, olhou... e os mais baratos que ela gostou foi o LS2.
ueheuehuheuhueuheuehhe...
Mas eu não pagaria 300 em LS2 tendo Norisk com acabemtno muito semelhante por menos.
Comentei por aqui já que LS2 tá parecendo Honda: Tem coisa muito melhor por um pouco a mais e a mesma coisa por um pouco menos.
Já viu os Texx? MT?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Isso sempre foi assim, desde a época dos finados MHR, que na minha opinião é melhor que os LS2, pois são mais leves e mais aerodinamicos. O unico LS2 que se salva é o modelo de fibra de vidro...
Você encontrava MHR por 370 reais, os LS2 ficavam na casa dos 450.
Aí os preços foram baixando, mas mesmo assim, o LS2 é sempre mais caro que seus concorrentes.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta
Existem um que é muito bom e agora com a nova versão ficou muito mais bonito, é o Ls2 FF358 RS1-CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR-LANAM-S 1415GR-FRETE GRTIS é um capacete bem leve, bonito e muito confortável, vale a pena gastar um pouquinho mais por ele! Vale a pena pois ele tem seguro de acidentes e na rs1.com.br você participa de 3 sorteios e pode ganhar o valor da compra devolta!
Existe també uma outra boa opção e ainda com um diferencial se não quiser gastar muito, você pode comprar um bom capacete e ainda ganhar outro de brinde na RS1, e o valor é muito bom R$255, confere aí RS1-CAPACETE NO RISK FF311 BAD BONES + CAPACETE NO RISK FF311 KOI
Possuo um LS2 e um HJC e recomendo. Ambos com bom acabamento e viseiras de troca rápida e fácil, muito bons nessa faixa de preço. Apenas as viseiras de reposição do HJC que não são tão disponíveis como as do LS2 e geralmente são mais caras. Se vc quer mais economia vá de NoRisk que seria um LS2 com um acabamento inferior.
Última edição por TallesFz; 20-09-11 às 08:30.
eu comprei um relativamente barato e to gostando, mas se está disposto a gastar 300 pila então tem esses aí ja citados
eu comprei esse aki:
![]()
Comprei com a mulher hoje um Mormaii. Feminino de verdade por R$319,00.
Acabamento excelente.
Vimos MT, Norisk, LS2, GDR... Tem jeito não, não pago o preço de LS2 nem a pau!!!
Daí o rapaz da loja deu um ProTork e um Peels na nossa mão.
Cruis credo... Qse dá pra anunciar com aquele outro penico que tô vendendo no classificados.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
eu tenho norisk e já vi ls2 e tal, é que nem o blau falo ae, mema coisa, só muda preço e tamanho, os ls2 sao maiorzinho...
se quisé dá um shark pra muié tenho um aqui ;D
faço baratao!
NO ROSK eu vi a R$255,00 e numa promoção que a $255,0 leva 2. Tem numero 58 e 56.. Mas a patroa é 54! Mormaii nunca vi pra vender, vou pesquisar
MT eu achei a R$299,00... Vou ver esses TEXX.
Esse eu vi, só que não tem o tamanho 54 na promoção, o 56 daria pra mim mas precisa um 54.. mas curti esse ff358.
Que modelo é esse e que preço??
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Eu tenho um ls2, paguei 320 conto.. achei muito justo pois é um excelente capacete !
Liberdade sobre Duas Rodas
MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/
o modelo do peels é o spike blaze e eu paguei 165 pratas, mas na net é poquinho mais barato
comprei um norisk pena q nao deu na minha cabeça tive q vender pois ficou pequeno.ai comprei o ls2 e digo uma coisa,nao tem nada a ver com o norisk,o ls2 é bem mais confortavel e bem melhor, o ezopor é bem diferente e o acabamento é tudo de bom.achei um otimo capacete, bom e barato; como nada é 100% o ruim dele é o peso,achei muito pesado.
bem superior em qualidade q o norisk,isso ele é.e ainda tem o seguro contra acidentes por dois anos.
"Paz nas estradas e nos corações"