Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Capcete bom na base de R$300,00!!

Bom galera, vo compra um capa pra patroa, e to pensando tipo um LS2, que é na base de R$300,00. Alguém tem uma ideia além do LS2?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Bom galera, vo compra um capa pra patroa, e to pensando tipo um LS2, que é na base de R$300,00. Alguém tem uma ideia além do LS2?
    Na boa tens de opção legal a NoRisk e Mormaii.
    Só que o LS2 tem a vantagem da garantia... tipo se vc tiver um acidente, vc faz um B.O. e manda o casco mais a N.F. e o B.O. e pronto! vc vai ter um novinho de volta!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Mostarda, minha mulher olhou, olhou, olhou... e os mais baratos que ela gostou foi o LS2.
    ueheuehuheuhueuheuehhe...

Mas eu não pagaria 300 em LS2 tendo Norisk com acabemtno muito semelhante por menos.
    Comentei por aqui já que LS2 tá parecendo Honda: Tem coisa muito melhor por um pouco a mais e a mesma coisa por um pouco menos.

Já viu os Texx? MT?
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Mostarda, minha mulher olhou, olhou, olhou... e os mais baratos que ela gostou foi o LS2.

Mas eu não pagaria 300 em LS2 tendo Norisk com acabemtno muito semelhante por menos.
    Comentei por aqui já que LS2 tá parecendo Honda: Tem coisa muito melhor por um pouco a mais e a mesma coisa por um pouco menos.

Já viu os Texx? MT?

Isso sempre foi assim, desde a época dos finados MHR, que na minha opinião é melhor que os LS2, pois são mais leves e mais aerodinamicos. O unico LS2 que se salva é o modelo de fibra de vidro...

Você encontrava MHR por 370 reais, os LS2 ficavam na casa dos 450.

Aí os preços foram baixando, mas mesmo assim, o LS2 é sempre mais caro que seus concorrentes.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Isso sempre foi assim, desde a época dos finados MHR, que na minha opinião é melhor que os LS2, pois são mais leves e mais aerodinamicos. O unico LS2 que se salva é o modelo de fibra de vidro...

Você encontrava MHR por 370 reais, os LS2 ficavam na casa dos 450.

Aí os preços foram baixando, mas mesmo assim, o LS2 é sempre mais caro que seus concorrentes.
    Os NoRisks modelos novos são iguais aos MHR's usam o mesmo casco, tb nunca gostei dos LS2, achava pesados demais, um trambolhão e bem caros, mas agora estão com preço justo menos de 300

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    Os NoRisks modelos novos são iguais aos MHR's usam o mesmo casco, tb nunca gostei dos LS2, achava pesados demais, um trambolhão e bem caros, mas agora estão com preço justo menos de 300
    Sim, os No Risk são os MHR remarcados, da mesma forma que Revolt é Zebra remarcada.

Os cascos do antigo MHR, hoje NO Risk são fabricados na China e tem várias marcas peo mundo que colocam o seu logo e vendem.

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Existem um que é muito bom e agora com a nova versão ficou muito mais bonito, é o Ls2 FF358 RS1-CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR-LANAM-S 1415GR-FRETE GRTIS é um capacete bem leve, bonito e muito confortável, vale a pena gastar um pouquinho mais por ele! Vale a pena pois ele tem seguro de acidentes e na rs1.com.br você participa de 3 sorteios e pode ganhar o valor da compra devolta!

Existe també uma outra boa opção e ainda com um diferencial se não quiser gastar muito, você pode comprar um bom capacete e ainda ganhar outro de brinde na RS1, e o valor é muito bom R$255, confere aí RS1-CAPACETE NO RISK FF311 BAD BONES + CAPACETE NO RISK FF311 KOI

Possuo um LS2 e um HJC e recomendo. Ambos com bom acabamento e viseiras de troca rápida e fácil, muito bons nessa faixa de preço. Apenas as viseiras de reposição do HJC que não são tão disponíveis como as do LS2 e geralmente são mais caras. Se vc quer mais economia vá de NoRisk que seria um LS2 com um acabamento inferior.
    Última edição por TallesFz; 20-09-11 às 08:30.

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    eu comprei um relativamente barato e to gostando, mas se está disposto a gastar 300 pila então tem esses aí ja citados

eu comprei esse aki:

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Comprei com a mulher hoje um Mormaii. Feminino de verdade por R$319,00.
    Acabamento excelente.

Vimos MT, Norisk, LS2, GDR... Tem jeito não, não pago o preço de LS2 nem a pau!!!

Daí o rapaz da loja deu um ProTork e um Peels na nossa mão.
    Cruis credo... Qse dá pra anunciar com aquele outro penico que tô vendendo no classificados.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    eu tenho norisk e já vi ls2 e tal, é que nem o blau falo ae, mema coisa, só muda preço e tamanho, os ls2 sao maiorzinho...
    se quisé dá um shark pra muié tenho um aqui ;D
    faço baratao!

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Na boa tens de opção legal a NoRisk e Mormaii.
    Só que o LS2 tem a vantagem da garantia... tipo se vc tiver um acidente, vc faz um B.O. e manda o casco mais a N.F. e o B.O. e pronto! vc vai ter um novinho de volta!
    NO ROSK eu vi a R$255,00 e numa promoção que a $255,0 leva 2. Tem numero 58 e 56.. Mas a patroa é 54! Mormaii nunca vi pra vender, vou pesquisar

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

Já viu os Texx? MT?
    MT eu achei a R$299,00... Vou ver esses TEXX.

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Existem um que é muito bom e agora com a nova versão ficou muito mais bonito, é o Ls2 FF358 RS1-CAPACETE LS2 FF358 WARRIOR-LANAM-S 1415GR-FRETE GRTIS é um capacete bem leve, bonito e muito confortável, vale a pena gastar um pouquinho mais por ele! Vale a pena pois ele tem seguro de acidentes e na rs1.com.br você participa de 3 sorteios e pode ganhar o valor da compra devolta!

Existe també uma outra boa opção e ainda com um diferencial se não quiser gastar muito, você pode comprar um bom capacete e ainda ganhar outro de brinde na RS1, e o valor é muito bom R$255, confere aí RS1-CAPACETE NO RISK FF311 BAD BONES + CAPACETE NO RISK FF311 KOI
    Esse eu vi, só que não tem o tamanho 54 na promoção, o 56 daria pra mim mas precisa um 54.. mas curti esse ff358.

Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
    eu comprei um relativamente barato e to gostando, mas se está disposto a gastar 300 pila então tem esses aí ja citados

eu comprei esse aki
    Que modelo é esse e que preço??

Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Eu tenho um ls2, paguei 320 conto.. achei muito justo pois é um excelente capacete !
    Liberdade sobre Duas Rodas

MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    o modelo do peels é o spike blaze e eu paguei 165 pratas, mas na net é poquinho mais barato

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    comprei um norisk pena q nao deu na minha cabeça tive q vender pois ficou pequeno.ai comprei o ls2 e digo uma coisa,nao tem nada a ver com o norisk,o ls2 é bem mais confortavel e bem melhor, o ezopor é bem diferente e o acabamento é tudo de bom.achei um otimo capacete, bom e barato; como nada é 100% o ruim dele é o peso,achei muito pesado.
    bem superior em qualidade q o norisk,isso ele é.e ainda tem o seguro contra acidentes por dois anos.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Tópicos Similares

1. [video] contra-esterço - base p/ curvas
    Por emilio_s no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-11, 16:31
  2. Visitar Base Aerea em Pirassununga Domingo
    Por Rodolfo Henrique no fórum Região Sudeste
    Respostas: 9
    Último Post: 26-01-11, 16:35
  3. alguem ja usou o lubrax 2T de base sintética?
    Por marcelofreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 16-10-08, 12:11
  4. Fixação da base GIVI na Burgman AN125
    Por Celso Pin no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 5
    Último Post: 08-06-06, 16:19

Permissões de Postagem