Tava lendo as noticias, ouvindo pessoal falar do consumo de seus respecitvos carros aqui...ta fogo.
O governo vai importar mais de 1 bilhão de litros de etanol anidro pra gasoroba. Eu se fosse ele não fazia, ja que na grande maioria dos postos o pessoal ta colocando o etanol hidratado misturado nela. Sim...quem tem carro ou moto somente a gasolina, carburado ou injetado ta percebendo isso. Nos flex tanto faz, a central se vira...mas to vendo pessoas aqui que tão fazendo 8 km litro num uno mille gasolina, corsa mil, eu tb ja andei percebendo em postos diferentes que minha moto não andou gostando da gasoroba, voltei pra premium sem dó. No caso dela, até que ela rendeu mais por litro (agora com a premium da ipiranga ela ta melhorando a marca e se equiparando) mas ficou ruim de andar e morrendo toda hora. No carro, não senti ele rateando, mas senti ele bebendo um pouco alem da conta e esquentando mais...como ando pouco e coloco geralmente 30 ou 40 reais no tanque qdo paro abastecer, vai da premium. Alias, to vendo que ta cada vez pior, achar posto bom. Esse meu caso aonde coloco premium a 2,89, a aditivada deve estar a 2,76... Só assim mesmo pra ter qualidade.
E ai galera...como anda a qualidade ai na região de voces ? Voces tem percebido o mesmo que eu percebo por aqui ?
Abraço a todos !!!![]()

Responder com Citação