Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao joao da boa vista
    Idade
    32
    Posts
    73

    Lente Cristal e Fume ou Originais ?

    e aeee galera da PN tudo im riba ?
    venho acompanhando o forum ha um tempo e só tenho o que agradecer. altas dicas e tutorias. enfim vamo a uvida né rs'

    seguinteee. tenho um twister 2008. e queria troca só as letnes das setas. queria colocar cristal na frente e fumê atras. sera q fica bonito ?
    eu to em duvida D: e queria a opinoa de voces
    desde ja agradeco ^^


    Ahhhh ela é uma tw prata
    Última edição por Gu Nora; 20-09-11 às 20:21.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    cara ficaria dahora tudo cristal até a lente da lanterna traseira e vc trocaria a lampada original branca por uma de led vermelha e as dos piscas cristais com as lampadas laranja ai fica massa.... aproveitando o embalo coloca as manetes cromadas e tua motoca ficara show...

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sao joao da boa vista
    Idade
    32
    Posts
    73
    entao cara. de cromo q tem na motoca. ta os manetes e retrovisores sakas
    ai amanha quero trocar as lentes.. ai tudo cristal ia ficar melhor entao ?ou tudo fumê ?

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    Tudo cristal cara pode confiar vai ficar show... Qdo puder posta fotos dela ai

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o duro de colocar tudo cristal é q vc tem q usar lampadas amarelas.., e as q vc encontra no mercado nenhuma presta.., vira mais vc comprar umas boas, tipo philips, osram, e usar tinta vitral pra pintar
    vive queimando essas q vc compra ja pintadas..

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Só uma observação ,apesar de muita gente usar ,colocar pisca /eou lampada vermelha , pode ser que de multa dependendo do policial, é melhor por fume ou branca mesmo , pra não dar problema em blitz ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Gu Nora,

    O um amigo aqui do forum, o Bruno, tem uma twister, muita linda e bem cuidada diga-se de passagem, e tem fotos dela com mini pisca fume e outras com lentes do tipo cristal (eu particularmente achei a cristal muito mais linda e mais visivel, logo maior segurança) da um confere la ve o q q te agrada mais.

    Abraços!

    Segue o link:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas-8/brunooo-cbx-250-twister-2008-amarela-novas-fotos-pequenos-ups-40832/

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Pra uma moto prata ficaria legal fume (pra meu gosto), dependo se já tivesse mais algum detalhe preto na moto. E tem lentes fume que quando ligadas acendem na cor laranja.

    Mas...

    Eu se fosse tu deixaria as originais pra evitar aborrecimento. Dá um certo desanimo voce ajeitar a moto a seu gosto, tudo funcionando dentro da lei e sem perder a segurança e chegar um mala numa blitz e dizer que não pode isso, não pode aquilo e blábláblá... então nem invento mais nada. É pra funcionar assim, então deixa assim.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pra uma moto prata ficaria legal fume (pra meu gosto), dependo se já tivesse mais algum detalhe preto na moto. E tem lentes fume que quando ligadas acendem na cor laranja.

    Concordo com o magrao =)
    Se eu fosse mudar na minha, que é vermelha+preta, colocaria fumê!
    Acho estranha as de cristal

  10. #10
    Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    31
    Posts
    123
    Eu colocaria umas crsital, e na frente lampadas âmbar, e atras lampadas vermelhassua moto é prata vai ficar show
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Só uma observação ,apesar de muita gente usar ,colocar pisca /eou lampada vermelha , pode ser que de multa dependendo do policial, é melhor por fume ou branca mesmo , pra não dar problema em blitz ...valeu ...
    Multa não dá se as setas piscarem na cor âmbar(laranja para muitos que nao conhece a cor que diz na lei) ou vermelho, agr se ele ou qualqerum de nós coclocarmos piscas cristal e deixarmos as lâmpadas originais que sao brancas, e um policial multar, ele pode multar sem nenhum problema, mas se estiverem piscando âmbar ou vermelho e ele quiser multar, vc pode perguntar o porque nao pode, e se msm assim ele multar, ao recorrer vc ganha sem nenhuma dor de cabeça meu sogro é policial e ele só me confirmou isto, mas eu ja tinha ouvido falar a respeito desta lei
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!




  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu utilizo as fumê e nunca me incomodei com isso, mesmo em blitz na rodovia.

    Mas o ideal é se utilizar as fume ou cristal, utilizar as lampadas ambar e vermelha na lanterna.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    a moto é prata com manetes e retrovisores pratas as lentes cristais com lamapadas laranjas e lanterna cristal com lampada vermelha fica melhor que fumê... que na minha opniao fume nao vira em motoca prata.... fume fica dahora em preto...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por britto Ver Post
    , mas se estiverem piscando âmbar ou vermelho e ele quiser multar, vc pode perguntar o porque nao pode, e se msm assim ele multar, ao recorrer vc ganha sem nenhuma dor de cabeça meu sogro é policial e ele só me confirmou isto, mas eu ja tinha ouvido falar a respeito desta lei
    Só acrescentando, já conversei com muitos policiais amigos meus e todos eles me disseram a mesma coisa, que toda e qualquer descaracterização do veículo é passível de multa,,,, O correto seria constar a alteração no documento pra estar legalizado... mas como a maioria são modificações pequenas e simples, tipo, nada de troca de cor, ou alteração "grande", muitas nao teriam taaaanto problema, (imagina só, uma simples troca de manete, ou manopla, ou pedal cromado, ou cor do painel por exemplo ter que alterar o doc???), porém algumas delas normalmente são feitas em ítens que interferem na segurança tanto do condutor quanto do pedestre, como por exemplo os piscas, lanternas traseiras que não sejam vermelhas, retrovisores... e por ai vai... por isso alguns policiais pegam mais no pé do que outros... eu sou louco pra colocar um escapamento coyote two way nela, mas nao coloco justamente por isso, pq se for olhar, ele funciona com silenciador tb, e normalmente nao teria problemas, mas ai poderiam dinovo alegar a descaracterização...e como eu não vou mexer com alterção... deixo original mesmo... mas então,,, aqui na minha cidade, no caso dos piscas, os policiais disseram que estando piscando como os amigos disseram acima, na cor laranja nao teria problemas, (opinião deles) mas que se eu encontrasse com algum policial que nao me conhecesse ou mais injuado, ele poderia usar este argumento de descaracterização e me multar,,,, eu tinha piscas mini fumês na minha twister, tirei pq eram bem pequenos, e poderiam alegar que alem de nao serem de fábrica, eram dificeis de ver, entao resolvi colocar os originais trasparentes lisos,,, resumindo, cada caso é um caso, tem coisas q são mais tranquilas e outras mais chatas de mexer, umas mais discretas e outras mais chamativas... umas prejudicam e outras não... então é tudo muito relativo... vai muito do gosto e da coragem de cada um! abraxx!!!

    PS: vlw Arthur pelo comentário!! abrax
    Última edição por Brunooo!!!; 21-09-11 às 12:23.
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    ta ai uma coisa que eu acho legal que deixa a moto bonita e tal
    sempre tive vontade de colocar piscas cristal na moto mas da multa ne entao deixo queto
    pra nao ter dor de cabeça....
    é triste mas fazer oque vai saber se o seu PULIÇA nao dormiu com a mulher ai ja viu kkkkkkkkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827
    coloca as da XRE 300
    casam perfeitamentes com a TW prata
    pode confiar

 

 

Tópicos Similares

  1. [Vendo]4 Mini Piscas Scud (Fumê e/ou Cristal) R$48,00
    Por tiagorigheto no fórum Classificados
    Respostas: 5
    Último Post: 13-04-11, 07:11
  2. Lanterna cristal - suzy yes...
    Por M_fantasma no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-01-10, 22:37
  3. 3º Moto Cristal
    Por SuZuKi no fórum Região Centro-Oeste
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-09, 14:15
  4. Seta Cristal é Proibido?
    Por TorteX no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 17-06-07, 04:35
  5. lentes cristal ou fumê??
    Por rodolfim no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 20-01-06, 07:59

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •