Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Troca 150 sport por twister

    Olá galera, tenho uma 150 sport preta e estou de olho numa twister vermelha 2004, será que compensa queria a opinião de vcs a respeito,levando em consideração que trabalho a 30 km de casa. a minha é ano 2006 e ta com 58.458 km rodados. atroca seria na "oreia" pau a pau. o que acham?

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157
    E agora quem poderá me ajudar??? rsrsrs

    Depois de um tempo agente acha que a moto ja não ta adando como antes e dá vontade de trocar... gosto muito da motoca. mas chega uma hora que queremos mudança,vamos ver no que vai dar. se não trocar pretendo dar um "grau" na motoca trocar tanque ,plasticos voltar o pneu de twister e pintar as rodas de preto.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha. Eu gosto muito do projeto da Sport, mesmo em relação ao da TW. Mas pode ser uma boa troca.

    Pensando friamente: Quanto vc acha que pegaria na sua Sport em caso de venda?
    Quanto vc acha que vale a TW?
    A Tw tem muita coisa pra fazer?
    Vc tem din din pra manter a TW?

    Então, o negócio é comparar bem as motos e ver se a TW vale a pena.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    se for um bom negócio e a tw tivé bem bunitinha e talz.., ja é filho, futuramente ainda é mais facil vc vende uma tw do q uma sport (brasileiramente se pensando)
    mas nunca vi nenhem trocar 250 por 150 na zureia sem a 250 tah começando a dar algum problema..
    só se for em relação aos custos dela msm.., q é uns 50, 70% mais pesado do q da sport, mas sei lah.., eu olhava a moto e num pensava muito não.., vai q o cara desiste.. kk

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157
    Chiccoli:
    to pensando muito no consumo,ainda não vi a moto marquei de ver ainda... mas o consumo chega a 50 ou 70% mesmo? a minha sport ta fazendo uns 27 28 km/l seria inviável olhando o consumo.

    Douglas:acho que a twister deve valer uns 4000 dilmas e ela tem uns arranhões na rabeta
    bom, falando de dindin pra manter acho que dá, se o consumo não for tão alto

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Depende sua utilidade pra moto, certamente a twister tem mais conforto que a cg 150, vai ter custo mais alto com pneu
    transmissao essas coisas, mas nada fora do comum, eu não pensaria duas vezes pra ir de twister, mas como disse
    vai da sua utilidade, se for pra rodar direto, usar pra trabalhar com a moto , dai considero a cg mais viavel

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Se estiver boa e conseguir manter os custos com gasolina eu acho que vale a pena sim. Leve-a em um bom mecânico para avaliar.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    Chiccoli:
    to pensando muito no consumo,ainda não vi a moto marquei de ver ainda... mas o consumo chega a 50 ou 70% mesmo? a minha sport ta fazendo uns 27 28 km/l seria inviável olhando o consumo.

    Douglas:acho que a twister deve valer uns 4000 dilmas e ela tem uns arranhões na rabeta
    bom, falando de dindin pra manter acho que dá, se o consumo não for tão alto
    Olá sportim! acho que nosso amigo chiccoli quis dizer que o custo em geral de manutenção chega a esta porcentagem e nao propriamente dito o consumo!!! ( se eu estiver errado por favor mi corrija chiccoli)
    mas vc pode ter certeza que a twister tb vai consumir mais SIM... mesmo dependendo da sua mao, de como vc pilota ela gasta mais, afinal sao 250 cc carburada... 100 cc a mais.... mas quando se queer ter uma moto imponente, que ira satisfazer seus gostos, se vc vai estar feliz por ter uma twister, vale muiiiito a pena,,, independente se gasta mais ou nao.... eu tinha uma YBR 2006, se eu fosse colocar na balança, eu nao precisaria trocar,,, veja so, ela fazia em media 35 km/l, oleo eu pagava 10 reais, pneus 55,00, e muitas outras coisas muitoooooo mais baratas que na twister,,,, ela me levava onde a twister me leva,,, (no meu caso)... entao nao teria porque de trocar... certo?? mas ai que ta, eu alem de gostar muito da twister, eu sempre quis ter uma, sempre achei linda, imponente, forte!!! e pra mim hj, nao importa se ela consome mais combustivel, se ela tem um manutenção mais cara,,,, ( vc disse que tb nao seria problema grana pra manter certo? cada caso é um caso...) o que importa que eu tenho uma twister, o que eu quando mais jovem sonhava em ter, e nada paga isso,,, entao vale a pena!!! quem sabe daki algum tempinho eu ja nao to com uma hornet? hehe meu sonho! gasta mais??? muiiiiiiiiito mais, mas eh uma hornet, é o que eu sonho!! sacou???? grande abraço!
    Última edição por Brunooo!!!; 21-09-11 às 11:49.
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    tw faz uns 18~25 km/l, pneu dela é o 130/70, o preço circula acima de 200.., o dianteiro, é uns 150 pra cima..

    oleo, 1 litro e meio, e a cada 2 troca, tem q trocar o filtro de oleo, só q a troca demora mais.., num me lembro do km
    bateria é a msm da titan ES 2004, akela de 7ah, msm da hornet antiga tbm.. ^^
    como eu falei, o custo geral dela é mais caro.., mas se tivesse boa eu pegava.., to loko pra pegar uma 250.., é só num sair queimando pneu com ela o tempo inteiro q até q num pesa muito..

    ---------- Mensagem adicionada às 14:52 ---------- Mensagem anterior foi às 14:51 ----------

    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    Olá sportim! acho que nosso amigo chiccoli quis dizer que o custo em geral de manutenção chega a esta porcentagem e nao propriamente dito o consumo!!! ( se eu estiver errado por favor mi corrija chiccoli)
    mas vc pode ter certeza que a twister tb vai consumir mais SIM... mesmo dependendo da sua mao, de como vc pilota ela gasta mais, afinal sao 250 cc carburada... 100 cc a mais.... mas quando se queer ter uma moto imponente, que ira satisfazer seus gostos, se vc vai estar feliz por ter uma twister, vale muiiiito a pena,,, independente se gasta mais ou nao.... eu tinha uma YBR 2006, se eu fosse colocar na balança, eu nao precisaria trocar,,, veja so, ela fazia em media 35 km/l, oleo eu pagava 10 reais, pneus 55,00, e muitas outras coisas muitoooooo mais baratas que na twister,,,, ela me levava onde a twister me leva,,, (no meu caso)... entao nao teria porque de trocar... certo?? mas ai que ta, eu alem de gostar muito da twister, eu sempre quis ter uma, sempre achei linda, imponente, forte!!! e pra mim hj, nao importa se ela consome mais combustivel, se ela tem um manutenção mais cara,,,, ( vc disse que tb nao seria problema grana pra manter certo? cada caso é um caso...) o que importa que eu tenho uma twister, o que eu quando mais jovem sonhava em ter, e nada paga isso,,, entao vale a pena!!! quem sabe daki algum tempinho eu ja nao to com uma hornet? hehe meu sonho! gasta mais??? muiiiiiiiiito mais, mas eh uma hornet, é o que eu sonho!! sacou???? grande abraço!
    isso msm..., vc q tem uma.., os valores é +/- o q eu passei msm ?

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    amigo pq vc nao segura uma pouco mais a grana
    sendo que a sua ja esta no seu gosto vc ja conhece a moto tem todos seus cuidados enfim sabe a moto que vc tem etc
    segura um pouco e nao epga uma CB300 mais inteira e tal????
    ou num pensa em uma FZ250?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tw faz uns 18~25 km/l, pneu dela é o 130/70, o preço circula acima de 200.., o dianteiro, é uns 150 pra cima..

    oleo, 1 litro e meio, e a cada 2 troca, tem q trocar o filtro de oleo, só q a troca demora mais.., num me lembro do km
    bateria é a msm da titan ES 2004, akela de 7ah, msm da hornet antiga tbm.. ^^
    como eu falei, o custo geral dela é mais caro.., mas se tivesse boa eu pegava.., to loko pra pegar uma 250.., é só num sair queimando pneu com ela o tempo inteiro q até q num pesa muito..

    ---------- Mensagem adicionada às 14:52 ---------- Mensagem anterior foi às 14:51 ----------



    isso msm..., vc q tem uma.., os valores é +/- o q eu passei msm ?
    cara é mais caro sim, nao sei questao de porcentagem, mas os valores que vc citou acima conferem, so acho q a bateria sao 6aH... nao tenho certeza... abrax
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Se a Twister estiver boa, vai sem dó ! a manutenção nem é tão mais cara .. e você terá uma ótima moto na sua garagem, porém vai la e da uma boa olhada na moto antes !
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Aparenta estar boa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    realmente, bonita ela ta... detalhes vc arruma aos poucos, agora é mandar olhar o mais serio, motor, caixa de marcha, e se ela nao é empenada por batidas... se tiver tudo ok chega o chiclé!!! abrax!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


 

 

Tópicos Similares

  1. Troca Giclê CBX 250 Twister...
    Por Nick_92 no fórum Área de debate
    Respostas: 31
    Último Post: 04-04-16, 20:58
  2. Twister - CG 150 Sport
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 131
    Último Post: 19-07-10, 16:36
  3. Troca óleo - Twister
    Por draghiante no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 19-09-09, 10:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •