Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Independente do cara do carro ter mudado de direção, dando seta ou não...em corredor ou não (alias em corredor é algo que tenho minhas duvidas nesse caso, não sei o que a lei realmente fala, é meio obscuro) seu amigo ta erradissimo, só pelo fato que ele não deveria estar guiando a moto. Ele não tem autorização pra isso, então ele assumiu o risco de ser uma pessoa inapta (perante a lei ele é, mesmo que ele dirija a moto melhor que todos nós juntos) e pegar um veiculo. Eu se fosse ele, torcia pra ficar só nisso, se esse cara do carro tiver seguro e acionar a franquia pra arrumar ai que seu camarada ta enroladão...vai pagar lindo sem choro e nem vela o conserto quando a seguradora for em cima dele pra receber a parte dela. Qto a multas...acho que não vai dar nada agora, retroativo não sei se rola esse tipo de coisa. Acho que no processo civil, não vai acabar acionando detran pra pegar a carta dele, vai ser mais valores monetarios mesmo pra cobrir o prejuizo que ele causou.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Tem um velho deitado que diz: se mexer em m.... vai feder...
    se o cara do carro não está fazendo nada, eu no lugar do motociclista também não faria nada...
    para pra pensar:
    entrega de veiculo a pessoa não habilitada (vai no prontuário do dono da moto)
    falta de habilitação (vai pro prontuário dele)
    possivel "direção perigosa" - corredor...
    quando um juiz tem a denuncia de delito ou infração legal, é obrigado a denunciar à autoridade competente....
    cara.... eu deixava pra lá e agradecia que não deu coisa pior...pelo que você falou, eu no lugar dele ficava pianinho, pois com certeza sairá mais em conta....
    outra, para mover ação ele tem de abrir um boletim de ocorrência, onde levará a moto para vistoria na unidade, uma vez que não houve vitima...adivinha o que vai acontecer quando ele chegar pra fazer o boletim sem habilitação.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Tópicos Similares

1. Acidente
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 119
    Último Post: 10-07-11, 23:31
  2. Meu 1º acidente
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 15-03-08, 09:33
  3. acidente!
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 6