Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    36
    Posts
    183
    na minha humilde opiniao eu naum trocaria pq a tw jah estah velhinha digo eh 2002....aih a kmtragem deve estar alta tbm......logo logo vc vai ter q trocar algumas peças ae e naum vai sair barato.....pelo menos eu jah ouvi isso de pessoas q compraram tw +/- desse ano aih.....mas kara opiniao kd 1 tem a sua.......se vc acha msm q eh bom negocio p/ vc vai fundo cara.....flw!!!!!!!!!!!!

  2. #17
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Levando em conta a diferença de idade, eu não trocaria. Melhor continuar com a sua que é zerada e você conhece e tem manutenção barata, do que pegar uma moto com quase 10 anos de uso, que já tem manutenção mais cara por si só, e com essa idade, já deve ter muita coisa pra fazer na moto, mesmo que não pareça.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    twister 2002 eu tinha uma e foi otima moto nunca deu problema.... e anda bem mais né

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Levando em conta a diferença de idade, eu não trocaria. Melhor continuar com a sua que é zerada e você conhece e tem manutenção barata, do que pegar uma moto com quase 10 anos de uso, que já tem manutenção mais cara por si só, e com essa idade, já deve ter muita coisa pra fazer na moto, mesmo que não pareça.
    Minha moto tem 10 anos e não quebra

    te garanto que ja vi um monte de motinha novinha de motor aberto
    e minha pretinha aqui roncando forte e inteirona!

    10 anos de uso e garanto mas 10 anos pra frente so trocando Oleo,Pneu,Relação
    fazendo apenas manutenção de rotina.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Yuri:

    O detalhe é que a sua é uma CB 500. CB 500 raramente dá problemas. Infelizmente a TW não puxou pela CB...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Nunca tive problemas com a minha 2006, e se o cara for cuidadoso, essa 2002 deve ser um ótima moto
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Yuri:

    O detalhe é que a sua é uma CB 500. CB 500 raramente dá problemas. Infelizmente a TW não puxou pela CB...
    Eu sabia que alguém ia falar isso, CB500 foi alguma das que a Honda fez de verdade!

    mas nunca se iluda, tem muita CB500 maquiada que não vale oque o gato enterra!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    fala galera... acabei nao comprando a moto... levei no mecanico de confianca, e por ele ser tanto amigo meu, como amigo (das antigas) do pai do dono da twister, ele preferiu nao comentar... pediu para levar em outro mecanico (que e considerado um dos melhores da cidade) para eu ir la (tambem o conheco)... quando cheguei la, liguei a moto, ele logo ouviu que o motor estava com um som estranho, e falou que logo teria que trocar umas pecas, acabei nao trocando minha moto que por sinal esta muito nova, vou ver se junto um dinheiro e troco e uma tw pelo menos 2005... obrigado a todos, e a proposito, é uma baita moto, muita forca mesmo.... abracos

  9. #24
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por magnomc Ver Post
    fala galera... acabei nao comprando a moto... levei no mecanico de confianca, e por ele ser tanto amigo meu, como amigo (das antigas) do pai do dono da twister, ele preferiu nao comentar... pediu para levar em outro mecanico (que e considerado um dos melhores da cidade) para eu ir la (tambem o conheco)... quando cheguei la, liguei a moto, ele logo ouviu que o motor estava com um som estranho, e falou que logo teria que trocar umas pecas, acabei nao trocando minha moto que por sinal esta muito nova, vou ver se junto um dinheiro e troco e uma tw pelo menos 2005... obrigado a todos, e a proposito, é uma baita moto, muita forca mesmo.... abracos
    se vai juntar uma Grana pega logo uma 2008!

    So compraria uma Twister hoje em dia acima de 2006.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    se vai juntar uma Grana pega logo uma 2008!

    So compraria uma Twister hoje em dia acima de 2006.
    Concordo com o Yuri nisso, pega uma de 2006 pra cima, além de ser mais nova ela tem o ultimo modelo de carengem que é bem mais bonita!

  11. #26
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Minha moto tem 10 anos e não quebra

    te garanto que ja vi um monte de motinha novinha de motor aberto
    e minha pretinha aqui roncando forte e inteirona!

    10 anos de uso e garanto mas 10 anos pra frente so trocando Oleo,Pneu,Relação
    fazendo apenas manutenção de rotina.
    Citação Postado originalmente por magnomc Ver Post
    fala galera... acabei nao comprando a moto... levei no mecanico de confianca, e por ele ser tanto amigo meu, como amigo (das antigas) do pai do dono da twister, ele preferiu nao comentar... pediu para levar em outro mecanico (que e considerado um dos melhores da cidade) para eu ir la (tambem o conheco)... quando cheguei la, liguei a moto, ele logo ouviu que o motor estava com um som estranho, e falou que logo teria que trocar umas pecas, acabei nao trocando minha moto que por sinal esta muito nova, vou ver se junto um dinheiro e troco e uma tw pelo menos 2005... obrigado a todos, e a proposito, é uma baita moto, muita forca mesmo.... abracos
    Yuri, era desse tipo de coisa que o magno citou que eu estava preocupado.
    Como eu disse, uma moto com 10 anos, pro cara querer do nada trocar fácil por uma moto com um ano de uso e potência inferior, aí tem coisa.
    Você pode tratar bem de sua moto, e disso eu não duvido, pois só por ser membro de um forum especializado em motocicletas já quer dizer que tem um carinho a mais por sua magrela. Mas isso não é a posição da maior parte dos brasileiros. Esses mesmos brasileiros que só levam moto em oficina a hora que quebra, esses brasileiros que acreditam que a Honda é a melhor moto porque "funciona sem óleo". Esse pessoal, que é a maioria no Brasil, não cuida de suas motos e nesse caso, 10 anos é muita coisa.
    Tanto que como o Magno citou, mesmo o cara sendo amigo dele e tudo mais, não escapou dessa.

    É isso aí Magno, sempre que for procurar uma usada pra comprar, faça aquele checkup completaço antes pra não se meter em furada. As vezes é uns 50 conto que você larga na mão do mecânico e não leva a moto, mas também não vai gastar 2 mil reais em peça pra recuperar a moto depois. Olha com calma, logo logo você arruma uma moto em bom estado pra trocar a sua

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por muzkur Ver Post
    Yuri, era desse tipo de coisa que o magno citou que eu estava preocupado.
    Como eu disse, uma moto com 10 anos, pro cara querer do nada trocar fácil por uma moto com um ano de uso e potência inferior, aí tem coisa.
    Você pode tratar bem de sua moto, e disso eu não duvido, pois só por ser membro de um forum especializado em motocicletas já quer dizer que tem um carinho a mais por sua magrela. Mas isso não é a posição da maior parte dos brasileiros. Esses mesmos brasileiros que só levam moto em oficina a hora que quebra, esses brasileiros que acreditam que a Honda é a melhor moto porque "funciona sem óleo". Esse pessoal, que é a maioria no Brasil, não cuida de suas motos e nesse caso, 10 anos é muita coisa.
    Tanto que como o Magno citou, mesmo o cara sendo amigo dele e tudo mais, não escapou dessa.

    É isso aí Magno, sempre que for procurar uma usada pra comprar, faça aquele checkup completaço antes pra não se meter em furada. As vezes é uns 50 conto que você larga na mão do mecânico e não leva a moto, mas também não vai gastar 2 mil reais em peça pra recuperar a moto depois. Olha com calma, logo logo você arruma uma moto em bom estado pra trocar a sua
    Ontem eu fui com um amigo meu olhar uma Falcon ano 2000 com 9.000km eu não acreditei e fui la...

    incrivel cheguei la e vi que tinha os pneu original ainda ja tava meia vida.. relação original.. todos
    parafuso intactos sem marca de chave,,..

    a moto com 11 anos inteira demais.. fui la examinei a moto e dei o OK, meu amigo comprou
    por 5.500R$ reliquia!!!

    como você disse é dificil, mas nada impossivel kkkkkkkkkk

    no Brasil moto com 10 anos vira sucata, porem tem umas guardada que valem a pena

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Falcon, por ser uma moto de perfil mais "careta", ainda se acha umas antigas, mas com pouca Km e bem cuidadas.

    Já, TW, Tornado, Strada, Sport...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Motociclista Avatar de muzkur
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Ribeirao Preto - SP
    Idade
    41
    Posts
    628
    Discordo Douglas, Falcon é bem "vida loka". Na verdade a Falcon é 8 ou 80. Ou elas estão muito surradas pelos vida loka ou são motos de garagem como essa que o Yuri citou. Mas as vida loka ainda são maioria.
    A Patrick aqui do PN comprou a Falcon dele assim tb. Tiozinho que quase não saia. Ele teve que trocar os pneus logo que comprou a moto, pois estavam todos rachados pela falta de uso. heheheh

  15. #30
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Quem ganhou na loteria foi o Yuri mesmo, comprou a CB dele de um vizinho, com preço bom e bem cuidada, ficou secando o cara por 3 anos, voces acreditam?

    Esse é brasileiro nato.

    A minha é 2003 e tem 11,000 km, paguei 6 mil estalecas, pra mim um bom negócio, fazia 2 anos que não era nem ligada, mais tem umas coisas que por estarem paradas agora estão encomodando, sempre tem os 2 lados da moeda.

 

 

Tópicos Similares

  1. Gabirumaster - Honda CBX 250 Twister 2002
    Por Gabirumaster no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 95
    Último Post: 02-02-12, 18:13
  2. MarcosF - CBX 250 Twister 2002
    Por MarcosF no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 22
    Último Post: 12-01-12, 14:43
  3. Dando um trato na Twister 2002
    Por djleo no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 57
    Último Post: 23-07-11, 12:00
  4. Vendo Twister 2002 - Salvador R$ 5.000,00
    Por Bicho do Mato no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-08, 18:17
  5. twister 2001/2002 azul revisada
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 17-02-06, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •