Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Eu discordo da falcon, aqui em campinas falcon e xt660 a maioria é trafica, ladrão.. infelizmente.. não são todos, não generalizo mais uma grande parte é.. eu achei minha tw 2006 por sorte com 24 mil km e ja achei uma boa.. e acredito sim que da pra pegar uma moto mais antiga em bom estado é só procurar !
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  2. #32
    Novato Avatar de rinaldoaleixo
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Balsa Nova-Pr
    Idade
    46
    Posts
    2
    Cara, eu tava numa suzukera 125 2008 (muito boa, gostava muito dela, nao tenho queixas) e a 2 dias apenas troquei numa Twister 2004, pra voltar R$2.500,00 e nao me arrependo nada. A Twister é bem o q eu queria: uma moto q anda bem (ta dando 140km/h e eu ainda nem revisei ela!!!), sobe subida a 110, 120km/h e pra mim q pego um trecho da BR277 todo dia, é excelente pois nao perde pra carretas nas subidas (na minha opiniao o unico "defeito" da Yes 125 era a perca d torque em subidas, principalmente com a chefona na garupa). O custo_x_beneficio da Twister tá muito bom agora q ela desvalorizou. Se a moto estiver boa, pode ir sem dó...
    Ir de moto pro trabalho todo dia é covardia: Dá vontade de passar direto e continuar rodando...

  3. #33
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Douglas , as 2004 já tem o kick back resorvido , então se fosse pra pegar uma , seria desse ano acima , embora as 1as (com o Twister no tanque , 2002 e 03) , eu ache um classico , se eu puder , ainda terei uma azulzinha 2002 , gosto muito dos modelos antigos da Twister ,

    Yuri , Muzkur e Lucas Ricci , em SP eu só compraria Falcon se fosse de tiozão , aqui essa moto os Vida Loka curte demais ,e é muito vsada tbm ... um camarada aqui da vila pegou uma , a pintura ta legal , mas o motor a parte de cima bate mais que a bateria da Unidos de Vila Maria , é como disseram é 8 ou 80 , e o motor dá BO facin facin ... Não nego que a moto é boa , mas pra mim ta com a moral em baixa ...

    Pro autor do tópico , eu falo que vc tem de procurar mais , e já que vai dar a Factor de entrada , tenta ver uma mais nova , que aí a chance de pegar muito mais intera é maior ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  4. #34
    Iniciante Avatar de kiligan
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    46
    Posts
    65
    Puxa, que bom que você teve a oportunidade de levar num bom mecanico antes de tomar uma decisão dessas. Escapou hein?
    Tenho uma Fazer 0 bala, mas já deu para sentir que ela adora a aditivada que eu injeto nela... e por mais que eu não venha gastar com "manutenção" tão cedo, já tenho que reservar uma graninha maneira para a gasosa agora... e convenhamos, por mais que o seu pai mantenha ela, cedo ou tarde você vai ter que morrer em dezinho para fugir da reserva. É um UP completo, tanto em cc quanto em gastos. É bom levar em consideração...
    Mas se eu tivesse um pai legal assim, eu falaria com ele que tava cansado de comer poeira nas viajens, e pediria algumas Dilmas para mudar de moto... se não colar, apela dizendo que pode ser até uma Virago. hehe

  5. #35
    Iniciante Avatar de Augusto_RN
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Mossoró - RN
    Idade
    34
    Posts
    56
    Ih magno eu sou de mossoró também. Acho que você é o primeiro cara daqui da terra de Sta Luzia que frequenta o P.N.
    Faço faculdade da Ufersa e tambem ja fui aluno do Cefet, ó?

    E essa moto ai eu tambem fui dar uma olhada, e realmente ela tá precisando de uma grande reforma. Acho que voce fez uma escolha muito sensata.
    Eu tambem tou louco por uma Tw, cara. Ontem mesmo vi uma azulzinha 2001/2002 lindinha demais. Vou hoje ver a moto e dar uma conferida na mecânica...

    Tou louco pra deixar a economia da minha 125 pra me "casar" com uma 250cc! heheh Uma loucura dessas só que gosta de moto entende, né?
    Lá em Pedro Bala tem uma 2003 vermelha, ja viu?
    Atual: Fan 125 2006 preta.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    esse aval tem que vir de um bom mecanico... se realmente trocar vc vai ter que começar a se procupar com isso pq atualmente vc tem uma moto menor, mais nova com baixo custo de manutenção e economica... com certeza a factor nunca deve ter dado dor de cabaça pra vc... a Twister por sua vez é uma baita moto mas é 2002 brincando são 10 anos de uso, por melhor que a moto seja já tá na hora pensar em manutenção preventiva e corretiva pois algumas peças sofrem desgaste natural, por isso o mecanico é tão importante ele vai dizer qt que a Twister realmente vai custar pra vc.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    acho que se vc gostou seja feliz mais esta moto saiu de linha e o preço vai .....

 

 

Tópicos Similares

  1. Gabirumaster - Honda CBX 250 Twister 2002
    Por Gabirumaster no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 95
    Último Post: 02-02-12, 18:13
  2. MarcosF - CBX 250 Twister 2002
    Por MarcosF no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 22
    Último Post: 12-01-12, 14:43
  3. Dando um trato na Twister 2002
    Por djleo no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 57
    Último Post: 23-07-11, 12:00
  4. Vendo Twister 2002 - Salvador R$ 5.000,00
    Por Bicho do Mato no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-08, 18:17
  5. twister 2001/2002 azul revisada
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 17-02-06, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •