Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59

    Ybr Factor vs twister 2002?

    Fala galera, atualmente tenho uma factor 2008/2009, e pretendo trocar ela, mesmo sem a grana (a moto meu pai que me deu), falei com um amigo meu que queria trocar a twister dele numa biz, ele aceitou, claro, fui ver primeiro a moto dele, e ele viu a minha... andei nela e tudo, nao vi nenhum problema (aparente)... queria saber se vale a pena trocar a minha por a dele, onde ela esta atrasada em 1 ano, cerca de 500 reais, ai ele me voltaria 300 e eu daria os 200 para tirar a moto do atraso... a dele é uma vermelha (a minha tambem), falou que a pintura e original, trocou a bateria agora, e os pneus estao bons...
    vale a pena? (claro que vou levar num mecanico de confianca antes, o propio dono da moto aceitou que eu levasse)

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara, como um proprietário de twister, eu diria para você.. se a tw tiver bala vai sem dó... o problema é se seu pai não vai ficar triste com você ou algo assim, se o mecânico der o ok eu se fosse você faria a troca ! abraços e boa sorte.
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  3. #3
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Magno. Vc poderia explicar melhor o ser negócio. Ficou bem confuso.

    Quanto vale a sua moto? Ela está quitada? A sua é que está atrasada ou a dele?

    Quanto vale a TW?

    Vc TEM grana pra manter a TW?
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por magnomc Ver Post
    Fala galera, atualmente tenho uma factor 2008/2009, e pretendo trocar ela, mesmo sem a grana (a moto meu pai que me deu), falei com um amigo meu que queria trocar a twister dele numa biz, ele aceitou, claro, fui ver primeiro a moto dele, e ele viu a minha... andei nela e tudo, nao vi nenhum problema (aparente)... queria saber se vale a pena trocar a minha por a dele, onde ela esta atrasada em 1 ano, cerca de 500 reais, ai ele me voltaria 300 e eu daria os 200 para tirar a moto do atraso... a dele é uma vermelha (a minha tambem), falou que a pintura e original, trocou a bateria agora, e os pneus estao bons...
    vale a pena? (claro que vou levar num mecanico de confianca antes, o propio dono da moto aceitou que eu levasse)
    Eu acho meio relativa a sua pergunta, vc quer trocar, blz , mas ao mesmo tempo ta sem dinheiro e a oportunidade é boa, agora a questao é, vc tem bolso pra arcar com uma 250? A Factor faz pelo menos uns 35 km/l (andando ***** loca de tudo) e Twister faz no maximo uns 25km/l (muuuuuuuuuuito bem regulada e inteira e andando igual uma vóvó, alguns dizem q cehga a fazer ate 30km/l, mas isso é um em mil, caso contrario ela va fazer uns 19~22km/l)...alem disso manutenção basica de uma 250 é mais cara q um 125 um pneu da factor tipo orginal deve ta uns 90~100 reais o de uma twister deve ta uns 160 o dianteiro e uns 250 o traseiro ( se eu nao estou enganado)....
    Se a moto do cara estiver inteira, o mecanico de conifiança disser q ta blz e vc tiver $$$ pra segurar a onda, manda ver!
    Um UP é sempre bem vindo!
    Espero ter ajudado, e mantenha a gente sempre bem informado!

    Abraços e boa sorte!

  5. #5
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    eu ficaria quétim (opinião minha) mais se vc acha que da conta vai néssa

  6. #6
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Twister?

    bem.. hoje atualmente so pegaria uma twister se fosse 2008!

    tive uma 2003 porem ela nao tinha saido de linha ainda..

    uma Baita moto porem se é pra pegar uma, pega uma Extra e com mais ano..

    2002 so se for em ultimo caso.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    fala galera, tudo beleza? olha quem vai mantar a moto é meu pai, onde ele atualmente tem uma shadow 750... ai ele viaja muito com minha mae, e tambem como gosto de viajar queria acompanha-los... nao ha problema no quesito consumo... a minha factor ta fazendo 93km com 3,5l de gasolina... entao acho que nao vai mudar muito... a twister eu dei uma volta hoje, achei boa e tal... vou levar amanha no mecanico, so tem um arranhao no tanque, e o motor (a tinta) nao esta muito bonita, fora isso esta tudo ok... a moto atrasada é a dele, em 1 ano, onde esta devendo 456,00... a minha esta quitada, em dia... e vou dar minha moto, ele vai me dar a dele, e + 300,00...

    ---------- Mensagem adicionada às 00:19 ---------- Mensagem anterior foi às 00:16 ----------

    manter a moto*

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara, a twister vai fazer no máximo 21 com o litro de gasosa, pelo menos é o que a minha faz kk
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    magnomc

    tudo bem? cara é o seguinte, pelo que vc falou vc quer uma motoca maior, com mais potencia, não se importa com consumo e ta meio sem grana agora (corrija-me se eu estiver enganado). Vc ta saindo de uma moto quitada nova com emplacamento em dia e tudo mais e vai pra uma Twister ano 2002 com quilometragem SEM DUVIDA maior, com documentação atrasada e fora efeitos que o tempo possa ter feito nela como Acidentes, arranhões e outras coisas?
    Na boa, esperava mais um pouco arranjava uns 1000 a 2000 e dava entrada em uma Twister ano 2008 ou mesmo uma Yamaha Fazer. Ou então dava sua motoca de entrada mesmo!
    Sair de uma 125cc pra uma 250cc... Otimo! ... mas sair de algo certo pro duvidoso... ai ta dificil.
    Mas como vc mesmo falou vc quer muito, então boa sorte! se trocar de moto não se esquece de postar fotos dela no aqui no forum!

    Comprei uma Tornado no mês passado ano 2008 eu só tinha 1000R$ comigo e ainda estou com minha Suzuki Yes Quitada em casa... Uso a Suzuki Pra trampar e a Toni pra passear. Na suzuki eu dou pau, trabalho a mais 90km de casa, são 180km dia. Moral da história?
    To pagando a Tornado e tenho ainda a Yes. To Feliz da vida!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    magnomc

    tudo bem? cara é o seguinte, pelo que vc falou vc quer uma motoca maior, com mais potencia, não se importa com consumo e ta meio sem grana agora (corrija-me se eu estiver enganado). Vc ta saindo de uma moto quitada nova com emplacamento em dia e tudo mais e vai pra uma Twister ano 2002 com quilometragem SEM DUVIDA maior, com documentação atrasada e fora efeitos que o tempo possa ter feito nela como Acidentes, arranhões e outras coisas?
    Na boa, esperava mais um pouco arranjava uns 1000 a 2000 e dava entrada em uma Twister ano 2008 ou mesmo uma Yamaha Fazer. Ou então dava sua motoca de entrada mesmo!
    Sair de uma 125cc pra uma 250cc... Otimo! ... mas sair de algo certo pro duvidoso... ai ta dificil.
    Mas como vc mesmo falou vc quer muito, então boa sorte! se trocar de moto não se esquece de postar fotos dela no aqui no forum!

    Comprei uma Tornado no mês passado ano 2008 eu só tinha 1000R$ comigo e ainda estou com minha Suzuki Yes Quitada em casa... Uso a Suzuki Pra trampar e a Toni pra passear. Na suzuki eu dou pau, trabalho a mais 90km de casa, são 180km dia. Moral da história?
    To pagando a Tornado e tenho ainda a Yes. To Feliz da vida!
    aii sim hein...
    isso que vsé fez.. eu tbm fiz.. mas não com outra moto.. e sim com um carro..
    eu sempre fui apaixonado por gol quadrado... meu ex-padrasto tinha um.. e eu sempre dizia pra ele
    que qdu ele fosse vender pra ele dar um toque pra mim antes.. q talvez eu ficaria...
    blz.. ele estava kerendo vender o carro.. ligou pra mim e tals..
    aii na hora do negocio..
    eu tinha duas possibilidades...
    dar minha moto para quitar o restante do valor do carro...
    ou financiar este valor restante...
    minha moto.. é a minha vida.. eu não seria besta em dar minha moto no rolo...
    entaão resolvi optar em financiamento pelo restante do valor..
    resultado... fiquei com a minha moto (q eu tanto amo) quitadinha, em dia, mecanica 100% personalizada e tudo mais...
    e fiquei tbm com o carro q estou pagando..
    uashasuhsusah

    mass.. voltando ao assunto da Tw.. eu verificaria minha verba... se desse pra manter seus 19~22km/l eu iria de boa...
    mas mesmo assim eu tentaria uma 2008...
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Se o estado da TW estiver razoável para uma moto 2002, não vejo porque não trocar...
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Mossoró
    Posts
    59
    fala galera... olha, claro que nao vou comprar pelo olhometro, hoje de 2h30 vou levar a twister num mecanico aqui de confianca, bem perto de casa, e ele vai me falar se vale a pena ou nao... sabemos que a ybr factor nao é boa de comercio, pela tabela fipe a minha vale menos de 4000,00 enquanto a twister vale 4700,00... visualmente esta otima... vou postar aqui uma foto : ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    quem vai manter por enquanto vai ser meu pai, pois eu nao trabalho, so estudo e muito (contabeis e um curso tecnico no Ifrn antigo cefet)...
    entao galera, se valer a pena trocar, e tiver que fazer alguns reparos pequenos, vale a pena?

  13. #13
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Olha, TW 2002 não vale tudo isso não...

    Sem falar que a TW é da primeira safra, que não é o bicho não (Kick Back).

    Eu esperava mais um pouco e comprava uma mais nova.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    é ta bonitinha e como vc mesmo disse vc vai levala no mecanico, blz. se essa é a moto que vc quer eu te dou meu apoio!

    valeu amigo!

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Cara essa proteção preta do lado ta o esquemaa em, vou tentar achar pra colocar na minha.. muito show !
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

 

 

Tópicos Similares

  1. Gabirumaster - Honda CBX 250 Twister 2002
    Por Gabirumaster no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 95
    Último Post: 02-02-12, 18:13
  2. MarcosF - CBX 250 Twister 2002
    Por MarcosF no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 22
    Último Post: 12-01-12, 14:43
  3. Dando um trato na Twister 2002
    Por djleo no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 57
    Último Post: 23-07-11, 12:00
  4. Vendo Twister 2002 - Salvador R$ 5.000,00
    Por Bicho do Mato no fórum Classificados
    Respostas: 3
    Último Post: 25-08-08, 18:17
  5. twister 2001/2002 azul revisada
    Por barbeirorp no fórum Classificados
    Respostas: 8
    Último Post: 17-02-06, 22:33

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •