muito Linda a Fazoca , Longos Km com ela Bleno , esperamos vc e a Aline aqui em SP no salão 2 Rodas!!!
Parabens pela moto ...
valeu ...
muito Linda a Fazoca , Longos Km com ela Bleno , esperamos vc e a Aline aqui em SP no salão 2 Rodas!!!
Parabens pela moto ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Ae blau como já esta sabendo já estou com minha roxinha.. estão vamos lá estou respeitando conforme manuel... o periodo de amaciamento.. Mas nesse final de semana tenho que ir para SP cerca de 90km daqui ai estou com a questão vou poder ir com minha roxinha sem problemas vou arriscar se fizer isso.. eae o que faço?
PS: Neste momento ela esta com 293km... mas até o final de semana chego aos 500km facil.. ou mais..
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
Blau,
Parabéns pela moto irmão... Ótima aquisição!
Forte abraço,
Márcio
Parabéns Blau.
Baita aquisição.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Vamos botar a manca pra dar um role com a madura esse final de semana blau?
Abraço.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Fala povo. Brigadão pelos parabéns.
Kbça, a Uva só se meteu pq a Yes tá no hospital. kkkkkkkkk... Tô só vendo a hora que ela voltar.
Dumbo, FDS é niver da Aline. Aparece lá em RC no domingo pra comer uma carne. Mas se quiser junte-se a nós no rolé de feriado e batismo da motoca: Almoço em Monte Verde e Café em Socorro.
Speed, respondi lá no seu tópico mas respondo aqui tb: com aprox. 200km eu fui pra Rio Claro com ela. 90km/h no máximo e uma paradinha no acostamento pra deixar caminhão ir embora na descida não faz mau a ninguém. Fiz muito isso de Yes, de Fz não seria diferente. Sem contar que a sua já estará com 500km né? Então já vai poder deixar entre os 6 e 7mil RPM. (110km/h).
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Blau respondi la e estou novamente respondendo aki sobre o lance do tanque ainda não prestei atenção mesmo mas... creio que seja como marcao disse lubrificação tipo graxa mesmo por a moto vem todinha lubrificada... e valeu pela dica... pode deixar que vou na manha respeitando os limites do amaciamento...
Mais uma vez Parabéns e obrigado.
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
lol Man linda fazer, uma ótima moto para viajar, parabéns pela fazer![]()
Querido diário,
Impossivel andar a 149Km/h por muito tempo sem bolha.
Eu achei que o consumo ia me assustar, mas andando forte no fim de semana o consumo ficou em 28km/l. Boa marca para 180km com garupa, muito vendo contra e andando na casa dos 100km/h~130km/h. Achei até que ia doer no bolso, mas nem...
Andar nos 110km/h é a praia dela. Vai com conforto, giro bom e boa estabilidade, mesmo com vento forte.
Em 90km com uma bela chuva direto ela se comportou muito bem. E o pneu avisa quando está passando do limite, a patroa tb gostou e achou "interessante".
Ontem fui lubrificar a corrente. PQP, que falta faz o cavalete. Me virei com o macaco do carro do meu pai, mas preciso de um cavalete. Só virá depois da bolha e afastadores de alforge.
Cambio duro?? Putamerd@, que cambio duro do cão! Cruis. Falei na CC na revisão dos 1mil km e o mecânico me deus outras duas Fz pra comparar. Mesmissima coisa. Bom... mas eu tô acostumado com o câmbio manteiga da Yes.
Tirei a vareta de medição do óleo e a primeira impressão foi: Caceta, quebraram a vareta. kkkkkkkkkkk...
Os dois Trip e o relógio no painel são excelentes. De uma utilidade gigantesca.
Última edição por blaugusto; 11-10-11 às 19:36.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Virge... Renan fazendo escola.
kkkkkkkkkkkkk...
Eu pensei em fazer isso dae que tu falou, mas fiquei com medo de quebrar o bagageiro.
:-P
Meu discipulo! uheauaehueauhueauea