Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 289
  1. #121
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Blau agora sim entendi você.. a minha não esta então dessa forma realmente vai na CC vou levar a minha hoje ou amanha para efetuar a revisão e vamos ver como fica mas dos 0km para 1048km que se encontra hoje ela está bem mais macia e/ou me acostumei mais.. mas tranco não apenas de vez em quando... mas quando acontece noto que eu estou fiz no tempo errado ou coisa assim... Mas seu caso se sempre esta assim vai la mesmo... existe sim diferença mas tbm nada tão critico como está em seu relato...

    ---------- Mensagem adicionada às 09:20 ---------- Mensagem anterior foi às 08:57 ----------

    @Magrao mas isso não sei nunk andei em muitas Yamaha apenas algumas voltinhas de vez e quando na moto de alguns conhecidos... Mas ja andei sim na YBR 2007 de um colega meu a dela ja andei mesmo de ficar dias com a moto.... achei o cambio dele maravinhoso... muito macio encostava o pe a macha ja entrava.. sentia até que o da minha cg era mais duro... Bem não sei se é particulariadade da moto dele mas é bem legalzinha mesmo..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  2. #122
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Quanto ao tranco tá tranquilo. Mas o câmbio raspa que dói o pé na cidade. E olha que uso bota, se usasse tênis não conseguia chegar em casa...
    kkkkkkkkkkkkkk...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  3. #123
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo,Z.norte
    Posts
    163
    parabéns..imagina o que esse cara vai fazer de Fazer?kkkk se de Yes o cara tava direto na estrada.Boa sorte com a nova moto..e muitos km,,Abraço.
    [img width=173 height=130]http://i617.photobucket.com/albums/tt260/MORAESTL/banditnova1004.jpg[/img]

  4. #124
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    vc sentiu a embreagem muito dura??
    quando vc ta parado no neutro, pra engatar 1° marcha é dificil?
    a minha ta complicada.
    abs
    GS500E 08/09

  5. #125
    Novato Avatar de eric_lod
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Parnamirim - RN
    Idade
    43
    Posts
    1
    tudo bom galera?! e ai Blaugusto blz cara? linda tua fazer cara! to no consórcio pra pegar a minha "pérola negra", é isso ai a minha vai ser pretona! Mas comentando sobre o tal do tranco eu acredito que não seja exclusividade das maiores não a minha ybr, principalmente de manhã no primeiro funcionamento do dia da um tranco legal. O pessoal da cc me disse que eu tinha que punhetar um pouco a embreagem antes de botar a 1ª, até que funciona. Deve ser algum mal das yamaha...
    "Salmos 144:1 Bendito seja o SENHOR, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos, para a guerra!"

  6. #126
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Wanderson, ela engata fácil as marchas parada. Todo semaforo que paro eu boto no neutro e vai de boa.
    Problema da minha é que a embreagem nao tava desacoplando. O.o Agora ficou normal e o cambio tá raspando mas não tá mais duro.
    Foda que só vou conseguir levar ela na CC semana que vem.

    ---------- Mensagem adicionada às 20:05 ---------- Mensagem anterior foi às 20:04 ----------

    LOD, tranco na primeira partida é normal mesmo de qqr moto. Estavamos comentando de tranco em todos os engates de N pra 1ª ao longo do dia.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #127
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278
    Cara
    a minha ta muito dura. ta osso
    vou passar um wd no cabo, e esperar mais um pouco, senão levo na cc

    [QUOTE=blaugusto;740895]Wanderson, ela engata fácil as marchas parada. Todo semaforo que paro eu boto no neutro e vai de boa.
    Problema da minha é que a embreagem nao tava desacoplando. O.o Agora ficou normal e o cambio tá raspando mas não tá mais duro.
    Foda que só vou conseguir levar ela na CC semana que vem.


    GS500E 08/09

  8. #128
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Bom dia Blaugusto, cara acompanho as novidades aqui e li muita coisa sua sobre a YES , estava muito inclinado a compra-la porém eis que me surge uma nova oportunidade de emprego, pra ganhar um pouquinho mais xD e eu to loooooooooouco pra comprar uma FAZER!! *.*
    Como você fez a compra desta sua? E quero ter uma idéia de como vou pagar. Porque tipo eu penso em tirar um consórcio e dar um lance pra tirar.
    Outra coisa, tava vendo você falando do cambio? Tá duro, é isso? ou é baixo demais? --´ Pilotei uma Kasinski sei lá como se escreve e simplesmente não passava as machas direito porque o passador ficava muito proximo a uma parte da carenagem --´um lixo...
    Se DEUS quiser vou comprar minha FAZER, nova ou usada xD

  9. #129
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Rio de Janeiro - Duque de Caxias
    Idade
    33
    Posts
    138
    muito linda essa moto parabens

  10. #130
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    Ei puto, que acha de botar a uva pra comer poeira da madura amanhã?

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  11. #131
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Blau, acho que já te dei os parabéns lá no outro fórum, mas não lembro bem: Então parabéns de novo! Já adaptou a bolha? To louco pra ver...

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    hein blau, o tempo que estive com a cb300r de um amigo meu era assim, o câmbio duro, quando vc bota primeira no semáforo ela dá um tranco, suficiente pra deixar o piloto constrangido, mas isso notei em motos daí pra cima - 250+
    Câmbio duro não é mal de cilindrada maior, é mal de Fazer/ Lander/ Teneré. A minha levou uns 20.000km pra ficar "manteiga".

  12. #132
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Walter, a minha eu peguei financiada. Cuidado com consórcio, pq depois que vc dá lance vc depende das mesmas condições do financiamento pra pegvar a moto. 1 ano de carteira, renda 3x o valor da parcela, etc, etc, etc...
    Já vi um monte de gente ficar na mão com isso. PAsse numa CC e converse com eles direitinho que é melhor. Mas vai que é um motão!!

    Dumbo, fiz ENEM domingão. E tb nem vi aqui antes. Recebeu meus SMS sábado a noite?

    Cowboy, ainda não peguei a bolha.

    Um abraço povo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de walt3r
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    São Luís - MA
    Idade
    33
    Posts
    202
    Pois bem Blau, eu penso em entrar no consórcio 60x no chamado "to podendo" que consiste em
    lances de 15% do valor da moto. E parcelas de 210,00. Eu tenho esse valor e tenho os 15%. Resta tirar o resto das dúvidas.
    Hoje tava falando com um amigo, que no meu ver me falou uma besteira, segundo ele a Fazer ie, só funciona bem com Gasolina Aditivada. Isso é verdade? Ou ele tava me enrolando pra comprar a twt dele kkkkkkkkk.
    Falando nisso tem alguma solução para o problema daquela corrente da twt? Sempre acho que é arriscado aquela folga e corrente se partir --´
    (se alguém souber favor deixa o link pra eu!!)

  14. #134
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    @Walter

    Vamos lá eu tbm tirei amiga financiada e a culpa de tudo é do blau... kkkk bricadeira ja queria pegar uma fazer mas quando vi a do blau e vi a positividades da moto me apaixonei o blau foi um amigao e supriu todas minhas duvidas... sobre a moto.. e isso da gasolina é pura besteira.. eu mesmo coloquei somente um tanque de adtivada mas isso ja fazia com a FAN hora normal hora aditivada.. Agora sobre consórcio em minha opnião não vale a pena a não ser que nem precise mesmo da moto sabe vai tanto faz a data para pegar e tals.. no meu caso tbm financiei dei uma pequena entrada e financiei o resto se quiser saber melhor te mando MP... mas compra sim que como o blau ja disse é um motao...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  15. #135
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Aditivada é o que o manual recomenda. Obviamente ela anda com qualquer uma, mas na minha nunca usei outra, já que a diferença de preço é pequena.

    Já está indo para 40000km e até hoje só precisei trocar lâmpada e a relação com 35000km (essa ainda aguentava um tempo)

 

 

Tópicos Similares

  1. blaugusto - Suzuki Yes 125 2007
    Por blaugusto no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 360
    Último Post: 12-06-12, 20:20
  2. Blaugusto visita a General Osorio. Quem vem???
    Por edumrq no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 44
    Último Post: 29-10-10, 00:08
  3. Blaugusto e seu cachorro.
    Por Diego Sport no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 04-10-10, 23:08

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •