O Norisk usa a mesma viseira do LS2 e o meu embaça de encostar o dedo. O.o
O antiembaçante não dá jeito não.
O Norisk usa a mesma viseira do LS2 e o meu embaça de encostar o dedo. O.o
O antiembaçante não dá jeito não.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
valeuu célio vou tentar isso mesmo..pelo menos sei que não é só comigo
fala galera...
meu up pro ls2, nao vai rola pelo menos por enquanto,
tinha optado pelo ls2 mesmo,
mas meu pai se atravessou e me deu um capa novo de presente
nao é tao bom quanto esses aqui, mas muito melhor que o meu antigo
mais tarde posto as fotos!!!
Iria de LS2 só se fosse o modelo novo, o modelo antigo apesar de ter uns grafismos bonitos, o que incomoda é o peso e o tamanho dele, por menos de 299 tem os MT, HJC, NoRisk (akele novo com 2 viseiras), Texx, o que não falta é opção.
vale a pena sim
quem aqui no forum tem recomenda bem esses capacetes
ia comprar, mas tinha no tamanho 60
Eu tava na mesma dúvida e acabei optando por um ZEUS 810 Phoenix Vermelho... comprei num desses sites de desconto e saiu pelo preço do LS2, o f*d@ foi só o frete que me levou R$ 40,00!!! Ainda nem chegou... nem sei se fiz um bom negócio, pq acho q tava na promoção por ter saído de linha e talz... alguém saberia?
---------- Mensagem adicionada às 17:51 ---------- Mensagem anterior foi às 17:50 ----------
Qual é o capa??
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
segue as fotos do capa
---------- Mensagem adicionada às 11:21 ---------- Mensagem anterior foi às 11:17 ----------
primeiras impressoes:
confortavel
nao é quente
as entradas de ar funcionam bem
viseira nao embaça na chuva
porém:
pouco estavel acima do 110 km/h
e acima dos 80km/h ja começa a fazer barulho de vento
resumindo bom capa pra usar na cidade!!!
Última edição por _rocha; 08-10-11 às 11:37.
EU curti em, achei bonito, só esse estofamento interno claro q deve sujar facil com o tempo ne? Mas se bem q deve ser removivel e lavavel, ai fica de boa ; )
Agora, esse capacetes q abrem "pela metade" tem alguam diferença significativa dos modelso covnencionais que so abre a viseira?
Abraços e parabens pelo up!
pois é pensei a mesma coisa quanto ao forro, mas é removivel e lavavel, entao tranquilo.
as verdadeiras vantagens nao sei te dizer, mas fica bem melhor pra conversar, e se estiver mto quente abre ali que refresca legal, mas claro andando de boa...
vlw arthur!!!
---------- Mensagem adicionada às 11:45 ---------- Mensagem anterior foi às 11:40 ----------
shebarros
quando eu tava procurando, tbm vi esse mesmo modelo do Zeus, e vi que possui varios lugares que tem peça de reposição e tal, entao acho um bom negocio sim!!
Última edição por _rocha; 08-10-11 às 11:50.