Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
só o meu Ls2 embaça por qualquer coisa???tem chance de ser algum problema na viseira??do capa não tenho do que reclamar é muito bom
Opa tudo bem Tasteful?

Pode ser sim da viseira ou até mesmo o tratamento quimico que foi feito nessa viseira. Viseiras de Capacetes de melhor qualidade tem tratamento quimico diferenciado, tava olhando a viseira normal (Cristal) ela embaça um pouco mais que as espelhadas do LS2, pois nas viseira Fume, Gold, iridium, Blue Scarlet, tem tratamento quimico diferenciado devido a proteção que tem contra o sol (Por isso o valor mais caro nessas viseira da LS2 não é apenas a proteção contra o sol que é reforçada). Na cristal o tratamento feito com produtos é apenas uma leve camada, para não prejudicar a visão.

Tem sim jeito sim de vc dar uma melhorada nessa viseira e , exite um produto que ajuda e muito, uso demais no peels que tenho, pois embaça de mais.

O que vc pode fazer é comprar um anti-desembaçante Normalmente sai por 5R$ a 10R$, e deixe a parte de entrada do ar do queixo aberto.

Modo de usar o anti-desembaçante: Solte a viseira do capacete e coloque o produto em pano que não solte fiapos, e aplique com pouca coisa pelo lado de dentro da viseira, bem pouca coisa mesmo. Agora vem o segredo, aonde todo mundo erra! logo depois de passar o produto o pessoal espera uns 3 mim e as vezes nem isso e ja tira ele com outro pano pois dizem que da excesso, Não Faça isso!... quando você passar o pano com produto tomando cuidado para não dar exesso espere ele secar coisa de 10mim e coloque a viseira de volta ao capacete!
O produto não pode ser tirado se não não tem efeito nenhum!

espero ter ajudado.