Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 67
  1. #31
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Agora com esse video posso afirmar...


    1º Honda 250cc é tudo igual, mesma arrancada mesma final... as 300cc tem mais arrancada sem duvida mas em final.. é só 5 a 10km/h a mais e olhe lá
    2º Honda precisa se atualizar em relação a Desempenho, Desing e a QUALIDADE de seus produtos
    3º Honda tem que parar de achar que vai ser lider pra sempre
    4º Hoje o pessoal compra mais honda só por que acha que não vai ter peças por aqui, só que quanto mais gente investe em uma Suzuki ou kawasaki, mais eles veem que podem lucrar e mais peças e motos eles vão trazer pra ca!
    5º Honda precisa sim mudar!
    5º Hoje honda pra leigos é sinal de moto com boa revenda, hoje pra quem conhece moto de verdade sabe que vc compra mais a moto pra aproveitar e curtir seus tempos nela do que comprar, andar um mes e vender depois!
    7º Saudades das verdadeiras Hondas com motor forte e que durava mesmo como a CB500 e poderosa CBX750... fizeram sua marca na história sim!
    8º só falta hoje a honda trazer o bom e velho comercial "Agora o farol arredondou!" que hoje seria "Agora o farol ficou triangular!"
    9º acho que vocês não notaram que tem dois tópicos com o mesmo numero!
    10º Não aguento mais enumerar tópicos!
    valeu galera!

  2. #32
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    1 cilindro Vs 2 Cilindros?

    Queria oque um milagre?..

    Outra coisa vamos esperar a moto chegar aqui.. alias na minha cidade
    tem uma de exposição o Carleetos do forum ate chegou a ver ela..

    pra acelerar existe varias coisas que podem influenciar como Vento,Asfalto e o jegue que
    vai Pilotando.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    1 cilindro Vs 2 Cilindros?

    Queria oque um milagre?..

    Outra coisa vamos esperar a moto chegar aqui.. alias na minha cidade
    tem uma de exposição o Carleetos do forum ate chegou a ver ela..

    pra acelerar existe varias coisas que podem influenciar como Vento,Asfalto e o jegue que
    vai Pilotando.
    ta mais pra bixo preguiça...

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Agora com esse video posso afirmar...


    1º Honda 250cc é tudo igual, mesma arrancada mesma final... as 300cc tem mais arrancada sem duvida mas em final.. é só 5 a 10km/h a mais e olhe lá
    2º Honda precisa se atualizar em relação a Desempenho, Desing e a QUALIDADE de seus produtos
    3º Honda tem que parar de achar que vai ser lider pra sempre
    4º Hoje o pessoal compra mais honda só por que acha que não vai ter peças por aqui, só que quanto mais gente investe em uma Suzuki ou kawasaki, mais eles veem que podem lucrar e mais peças e motos eles vão trazer pra ca!
    5º Honda precisa sim mudar!
    5º Hoje honda pra leigos é sinal de moto com boa revenda, hoje pra quem conhece moto de verdade sabe que vc compra mais a moto pra aproveitar e curtir seus tempos nela do que comprar, andar um mes e vender depois!
    7º Saudades das verdadeiras Hondas com motor forte e que durava mesmo como a CB500 e poderosa CBX750... fizeram sua marca na história sim!
    8º só falta hoje a honda trazer o bom e velho comercial "Agora o farol arredondou!" que hoje seria "Agora o farol ficou triangular!"
    9º acho que vocês não notaram que tem dois tópicos com o mesmo numero!
    10º Não aguento mais enumerar tópicos!
    valeu galera!
    é vizinho, não tenho nada contra quem tem a cb 300, mas acho que essa moto com 1 cilindro foi uma profanação da sigla CB. as CBs sempre eram bicilindricas e potentes com um ronco lindo.
    outro erro para mim foi na época a criação da honda cbr 450 que apesar de bonita veio com motor bicilindrico onde a sigla CBR é conceito de 4 cilindros .
    e agora fazem essa cbr 250 monocilindrica. poderiam pelo menos mudar o nome para não ofender o nome. e pelo que tudo indica a Yamaha está indo pelo mesmo caminho construindo uma r250 .
    eu sei que a moto pode ser linda , os tempos são outros, gosto é gosto ,mas as siglas do nome das motos deveriam respeitar a história linda dessas montadoras.

  5. #35
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Esta é a Yamaha YZF R 250 e se for trazida para o Brasil mesmo ela é a verdadeira rival da CBR250 mas pela foto ela parece ser 2 cilindros tambem assim como a Ninja 250....

    Última edição por WeaponX; 25-09-11 às 21:10.
    ER-6N

  6. #36
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Puts, que côro!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk...
    E anda menos que a CB300, que pelos relatos do pôlvo dá 160km/h.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Esta é a Yamaha YZF R 250 e se for trazida para o Brasil mesmo ela é a verdadeira rival da CBR250 mas pela foto ela parece ser 2 cilindros tambem assim como a Ninja 250....

    me parece que vai ser monocilindrica mesmo, essa foto ai parece que é só especulação. parece que a Yamaha vai apresentar essa moto só em outubro.

  8. #38
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Puts, que côro!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk...
    E anda menos que a CB300, que pelos relatos do pôlvo dá 160km/h.
    CB 300 só passa de 140km/h no morro ou no melhores sonhos dos usuarios.

    Mas agora se contradizendo todas as expectativas esta Yamaha R250 for mesmo bi-cilíndrica ai os Hondeiros vão chorar mesmo....
    ER-6N

  9. #39
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    eu também to no time que acredita que essa Yamaha R250 ira ser monocilíndrica a dona Y não vai perde tempo nem esquenta a cabeça criando um motor BI-c. pra fazer gracinha pra Kawazaki e companhia, ela vai usar o bom e velho motor da Fazer mesmo.

  10. #40
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu também to no time que acredita que essa Yamaha R250 ira ser monocilíndrica a dona Y não vai perde tempo nem esquenta a cabeça criando um motor BI-c. pra fazer gracinha pra Kawazaki e companhia, ela vai usar o bom e velho motor da Fazer mesmo.
    Na verdade quase todo mundo incluindo a maioria dos sites de moto e revistas especializadas e incluindo eu mesmo acreditamos que ela vai se monocilindrica mas se esta foto for real observe que ela tem duas curvas de escape por baixo da carenagem!

    Vai saber!!
    ER-6N

  11. #41
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Na verdade quase todo mundo incluindo a maioria dos sites de moto e revistas especializadas e incluindo eu mesmo acreditamos que ela vai se monocilindrica mas se esta foto for real observe que ela tem duas curvas de escape por baixo da carenagem!

    Vai saber!!
    Falcon, NX350 e mais uma porrada de moto monicilindrica tem duas curvas saindo do bloco.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    TOMA HONDa chupa que é de UVA kkkkkkkkkkkkk
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #43
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Puts, que côro!!!

    kkkkkkkkkkkkkkk...
    E anda menos que a CB300, que pelos relatos do pôlvo dá 160km/h.

    Relatos de CB300 andando a 160km/h? é so no sonho deles mesmo..

    145km/h estourando! a FInal da Twister é melhor que o da CB300

    Que por sinal vi Fanzinha 150cc Injetada com Cabeçote Preparado,Relação,Scapp Esportivo e Fuel Controller
    levando CB300 de final!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    A verdade é que a cb300 é uma grande ilusão, tanto que ouço uns proprietários dizendo que tem uma mini-hornet kkkk que piada.. Agora a Yamaha tem condições de desbancar a ninjinha, é só querer, pena que nunca os caras querem, só querem vender !
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  15. #45
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Falcon, NX350 e mais uma porrada de moto monicilindrica tem duas curvas saindo do bloco.
    poxa eu ia comentar isso...

    a quantidade de curvas de escape não define cilindros, ela pode ter duas pra melhorar a sida dos gases somente.

    e tinha moto que não me recordo do nome agora que tinha 3 cilindros, mas por estética ela tinha 4 saídas de escape no cabeçote, uma era so enfeite.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pretendo fazer video com a moto ( dicas passeio etc ) VIDEO UPADO :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-11-09, 22:38
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. VÍDEO DA KAWASAKI Z1000 WHEELING- Preciso de um vídeo
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-06, 08:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •