Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 67
  1. #46
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Na verdade nos sites estrangeiros a maioria fala que vai ser um motor 250cc inteiramente novo e refrigerado a água e com duplo comando, baseado no motor da nova mono-cilíndrica de corrida que a Yamaha esta projetando e que pelo menos a principio não vai ter nada a ver com o da Fazer 250 mesmo porque ela só é Fazer 250 no Brasil no exterior é YBR 250 e seria muito difícil o mercado europeu a asiático encarar uma moto carenada com este motor.

    Mas pode ser muito bem que no Brasil aproveitem e estrutura e coloquem o motor da Fazer para baratear a moto.....
    ER-6N

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é vizinho, não tenho nada contra quem tem a cb 300, mas acho que essa moto com 1 cilindro foi uma profanação da sigla CB. as CBs sempre eram bicilindricas e potentes com um ronco lindo.
    outro erro para mim foi na época a criação da honda cbr 450 que apesar de bonita veio com motor bicilindrico onde a sigla CBR é conceito de 4 cilindros .
    e agora fazem essa cbr 250 monocilindrica. poderiam pelo menos mudar o nome para não ofender o nome. e pelo que tudo indica a Yamaha está indo pelo mesmo caminho construindo uma r250 .
    eu sei que a moto pode ser linda , os tempos são outros, gosto é gosto ,mas as siglas do nome das motos deveriam respeitar a história linda dessas montadoras.
    A verdade mesmo é que Honda hoje é sinonimo de moto FRACA desculpem se sou realista, mas é verdade... Foi-se o tempo de vc comprava uma Honda de verdade com baita motor e qualidade nas peças. Pessoal reclamas das Xing-lings, mas elas oferencem de inicial o que a honda oferece em apenas seus modelos top de linha.
    Afinal Honda é Honda... e Bosta é Bosta!
    Reclamei muito sobre a falta de peças aqui aonde moro sobre a Yes, só que se eu colocar minha yes do lado de uma 150 da honda tenho muito mais vantagens! 1º Freio a Disco da minha é de série coisa que honda só da na ESDi... Marcador de RPM... só nas 300cc pra cima, marcador de combustivel... coitada da minha ex fan... Rodas de liga leve só a Edição Ex tem pra cima... Motor com capacidade de chegar 120km/h a mesma coisa das 150 da honda... ja dei coro em muitas!...
    Eu acredito sim que concorrencia ajuda a fortalecer e a Honda quero sim com preços mais baixos e com melhor tecnologia!
    Tenho sim uma honda na garagem, anda bem sim, mas pra eu comprar ela tive que pensar 10000 de vezes e avaliar se valeria a pena!
    e olha que uma lander é boa, só que a tornado me atendia mais na região aonde moro com carburação facil e bom arranque. se não eu ia de Lander.


    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    CB 300 só passa de 140km/h no morro ou no melhores sonhos dos usuarios.

    Mas agora se contradizendo todas as expectativas esta Yamaha R250 for mesmo bi-cilíndrica ai os Hondeiros vão chorar mesmo....
    Ja tão chorando antes do tempo!

    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    eu também to no time que acredita que essa Yamaha R250 ira ser monocilíndrica a dona Y não vai perde tempo nem esquenta a cabeça criando um motor BI-c. pra fazer gracinha pra Kawazaki e companhia, ela vai usar o bom e velho motor da Fazer mesmo.
    Espero que não, espero que não. Mas não podemos afirmar nada pois a moto nem na europa ta sendo tão aguardada assim!


    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    TOMA HONDa chupa que é de UVA kkkkkkkkkkkkk
    2

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Na verdade quase todo mundo incluindo a maioria dos sites de moto e revistas especializadas e incluindo eu mesmo acreditamos que ela vai se monocilindrica mas se esta foto for real observe que ela tem duas curvas de escape por baixo da carenagem!

    Vai saber!!
    correto, mas essa foto ai não é a foto oficial da moto, a moto mesmo ainda não foi apresentada e me parace que vai sair só em outubro.

    e como alguem citou ai, pode ser uma monocilindrica de 4 valvulas e pode até ter 2 saidas , uma para cada valvula de escape como nas saaras.

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A CB 300 não tem muita final, sendo que a TW 250 deve embolar ela nesse aspecto, mas...

    Que arrancada. A graça da CB 300 está na arrancada, muito divertida até os 100km/h.

    Mas fora o bom torque e o design bacaninha, é bem comum.

    Sobre a CBRzinha, existem mais coisas em uma moto do que desempenho. A Ninjinha anda mais, mas em muitos lugares faltam concessionárias Kawa por perto. Ai a coisa complica um pouco.

    Tem a questão, dos custos de manutenção: Possívelmente a Hondinha se saia melhor nesse apsecto que a Ninjinha tb...

    A verdade é que acho a CBRzinha uma boa opção, para quem quer uma motinha carenada para chegar na frente do bar badalado, mas não tem grana pra uma motoca grande e precisa usar a moto TODO DIA.

    Já a Ninjinha me passa a impressão que não é tão adequada para o vai e vem diário quanto uma mono.

    Apesar de essas considerações, ENTRE AS DUAS, EU IRIA DE NINJINHA. Mas levantei essas idéias, pois chineliar Honda é muito fácil...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Custo de manutenção da ninja? Pneu igual das outras 250, transmissão mesmo preço de outras 250, moto economica pacas, unica coisa mais cara que vao achar dela é o filtro de oleo original que custa uns 50 reais, mas ja tem os paralelos por 20 reais, caso a pessoa nao faça questao, enfim, a ninja nao tem gasto nenhum a mais que outra 250, é que ficam tentando achar defeito numa moto maravilhosa, e que anda muito e que no mercado brasileiro ainda nao tem concorrente

  6. #51
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Quando me refiro aos custos da Ninjinha, é mais sobre as peças em caso de tombo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Quando me refiro aos custos da Ninjinha, é mais sobre as peças em caso de tombo.
    Mas isso é um problema em qualquer moto carenada, por sinal loucura ter moto com carenagem sem ter seguro, as nakeds
    sempre tiveram vantagem nesse ponto, por sinal uma motinho naked legal que esta pra chegar no Brasil é a duke 200 , acho
    que vai fazer sucesso, isto é , dependendo do preço.

  8. #53
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Justamente.

    A Ninjinha é uma moto bem bacana, mas mesmo sendo uma 250, me daria um pouco de medo/pena de botar ela a ralar diariamente, a não ser em trajetos curtos. Também tem aquele negócio do pouco torque em baixa.

    Já a CBRzinha aparenta ser uma motoca mais econômica e mais redondinha em baixa, mas utilizável no dia a dia. (dependendo dos preços das peças, que ainda não sabemos)

    Essa futura briga lembrará muito a briga RD 350 x CBR 450.

    A primeira, muito mais esportiva com ótima performance. A segunda mais utilizável no dia a dia, apesar de levar um coro.
    Última edição por DOUGLAS 00; 26-09-11 às 10:50.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #54
    Usuário de motoneta Avatar de fabiofazer
    Data de Ingresso
    Aug 2006
    Idade
    52
    Posts
    255
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Justamente.

    A Ninjinha é uma moto bem bacana, mas mesmo sendo uma 250, me daria um pouco de medo/pena de botar ela a ralar diariamente, a não ser em trajetos curtos. Também tem aquele negócio do pouco torque em baixa.

    Já a CBRzinha aparenta ser uma motoca mais econômica e mais redondinha em baixa, mas utilizável no dia a dia.

    Essa futura briga lembrará muito a briga RD 350 x CBR 450.

    A primeira, muito mais esportiva com ótima performance. A segunda mais utilizável no dia a dia.
    Não entendi nada, qual a diferença dela pra ninja, ?? economia do que? ambas com carenagem numa queda
    fariam mesmo estrago, ela vai ser bem identica a ninja para ser usar no dia a dia, por sinal quero ver o preço
    que vao lançar essa moto aqui, uma vez que a cb 300 com abs custa 15000 praticamente, e esqueçam que outras
    250 pegam a ninja mesmo em baixa, ao menos comigo nunca ocorreu, enfim, aqui em Sorocaba seguro de uma
    ninjinha ficou em 1500, e a cb 300 de um rapaz ficou em 1200, ou seja pouca diferença , bom vamos ver
    como vai o mercado, que importa é que mais concorrencia mais interessante fica o mercado.

  10. #55
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Pelo histórico, a manutenção Honda é um pouco mais em conta, tanto nas pequenas como nas grandes esportivas.

    Sobre o seguro, acho que vai se pau a pau. isso se a Honda não for mais cara.

    Eu me refiro que pelo projeto da CBRzinha, é visível que o foco é o uso diário, economia de combustível, suavidade operacional... é basicamente uma moto carenada, mas com alma urbana.

    Já a Ninjinha tem um tempero mais esportivo. Mas me daria muita pena de ralar uma ninjinha no dia a dia, enquanto a CBR, eu não teria pena de usar e abusar.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Pelo histórico, a manutenção Honda é um pouco mais em conta, tanto nas pequenas como nas grandes esportivas.

    Sobre o seguro, acho que vai se pau a pau. isso se a Honda não for mais cara.

    Eu me refiro que pelo projeto da CBRzinha, é visível que o foco é o uso diário, economia de combustível, suavidade operacional... é basicamente uma moto carenada, mas com alma urbana.

    Já a Ninjinha tem um tempero mais esportivo. Mas me daria muita pena de ralar uma ninjinha no dia a dia, enquanto a CBR, eu não teria pena de usar e abusar.
    não sei não, a twister ja é uma moto meio dificil para o dia a dia , essa cbr tem muitos itens a mais e provavelmente vai gastar mais do que a tutu. e tem outra, conversa com quem tem moto esportiva para ver o desconforto que é andar com ela o dia a dia.

  12. #57
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não sei não, a twister ja é uma moto meio dificil para o dia a dia , essa cbr tem muitos itens a mais e provavelmente vai gastar mais do que a tutu. e tem outra, conversa com quem tem moto esportiva para ver o desconforto que é andar com ela o dia a dia.
    Vai sofrer com dores nas costas kkkkkkkkkkkkk ja ia esquecendo dor nos braços também

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    A CBR não tem finalidade para o dia-a-dia, ela veio para competir com a NINJINHA que é uma moto para final de semana, para curtir uma carenada na estrada o pessoal que não tem condição de comprar uma moto de maior cc.. a cb300 que tem essa finalidade, de ter uma motinha maior para o uso diário

    Infelizmente esse modelo vai vender mais, porque além de brasileiro ser BURRO, comprar MARCA e não QUALIDADE.. tem muitas regiões que só tem concessionária da honda e ai é complicado comprar de outra marca, agora quem mora no ESTADO DE SÃO PAULO é sem desculpa, aqui na região de campinas, na grande são paulo ta bufado de concessionária de todas as marcas..

    E sinceramente, entre as duas cbr e ninja eu ainda fico com a comet! maior, mais bonita, parece mais com uma esportiva grande e só perde em potência mais isso é relativo
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  14. #59
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por fabiofazer Ver Post
    Mas isso é um problema em qualquer moto carenada, por sinal loucura ter moto com carenagem sem ter seguro, as nakeds
    sempre tiveram vantagem nesse ponto, por sinal uma motinho naked legal que esta pra chegar no Brasil é a duke 200 , acho
    que vai fazer sucesso, isto é , dependendo do preço.
    seria sucesso na verdade, se a KTM investisse mas no nosso mercado, so existe CC dela nesse anel sul, sudeste e centro-oeste, aqui pro nordeste e norte do pais nenhuma. agora vem o problema que alguem citou ai emcima da kawazaki não ter CC em todos os estados. aqui pelo menos em recife tem uma da kawazaki, e to vendo muita ninjinha pela rua, e na CC é sempre lotada de motos é aquele marzão verde kawazaki.

  15. #60
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por LucasRicci25 Ver Post
    A CBR não tem finalidade para o dia-a-dia, ela veio para competir com a NINJINHA que é uma moto para final de semana, para curtir uma carenada na estrada o pessoal que não tem condição de comprar uma moto de maior cc.. a cb300 que tem essa finalidade, de ter uma motinha maior para o uso diário

    Infelizmente esse modelo vai vender mais, porque além de brasileiro ser BURRO, comprar MARCA e não QUALIDADE.. tem muitas regiões que só tem concessionária da honda e ai é complicado comprar de outra marca, agora quem mora no ESTADO DE SÃO PAULO é sem desculpa, aqui na região de campinas, na grande são paulo ta bufado de concessionária de todas as marcas..

    E sinceramente, entre as duas cbr e ninja eu ainda fico com a comet! maior, mais bonita, parece mais com uma esportiva grande e só perde em potência mais isso é relativo
    Acredito que o cara que comprar essa CBRzinha possívelmente vai ser o mesmo que gastava grana mandando carenar Twister, Fazer, CB 300.


    O público alvo dessa moto é o garotão 18-20 anos que está na primeira ou segunda moto e quer chamar a atenção com uma esportiva. Por isso acho que o projeto mono cilindro e mais manco é adequado, pois custa menos pra manter.

    Os caras que tem motos mais pra fim de semana geralmente são um pouco mais velhos, tem maiores cilindradas e ignoram as menores, pois usa o carro pra ir pro trabalho.

    Sobre a Comet, essa seria minha ultíma opção; Pos-venda tenebroso, constantes problemas de amortecedores e tensor de corrente de comando, e uma possível revenda mais complicada que a Ninja/CBR, moto muito pesada e com pouco torque.
    Última edição por DOUGLAS 00; 26-09-11 às 18:13.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pretendo fazer video com a moto ( dicas passeio etc ) VIDEO UPADO :D
    Por Rodolfo Henrique no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 13-11-09, 22:38
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. VÍDEO DA KAWASAKI Z1000 WHEELING- Preciso de um vídeo
    Por Jordano no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-06, 08:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •