Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Hybrid View

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    A partida vai ser o botão preto embaixo da chave do farol....na foto da 2007...a outra não abriu aqui.....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    A partida vai ser o botão preto embaixo da chave do farol....na foto da 2007...a outra não abriu aqui.....
    Ih, então eu que viajei, aquele botão preto achei que fosse a buzina como é nas Honda e Yamaha, porque os comandos de partida e corta corrente são tudo na direita junto do acelerador.
    Então da Yes é do outro lado? Pensa eu tentando ligar uma Yes a comédia que ia ser aueauea...

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Ih, então eu que viajei, aquele botão preto achei que fosse a buzina como é nas Honda e Yamaha, porque os comandos de partida e corta corrente são tudo na direita junto do acelerador.
    Então da Yes é do outro lado? Pensa eu tentando ligar uma Yes a comédia que ia ser aueauea...
    Na direita fica a chave para ligar a lanterna e farol, botão de partida e aquela chave vermelha que corta a ignição....
    na esquerda fica buzina, setas, farol alto e baixo e o afogador.... (na intruder o afogador é no carburador)
    na minha eu troquei a esquerda, assim ganhei além do controle de farol (onde instalei o milha) o lampejador do farol, que não tem na intruder..
    tipo esta daqui: Chave Punho Luz Peça Ybr Xtz Original - R$ 120,00 en MercadoLibre
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Tópicos Similares

1. Como dar uma mexida na Fan 125 2009
    Por fabinho_305 no fórum Preparação
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-11, 00:02
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-05-10, 18:27
  3. Comandos de punho da YES 2008 na YES 2007 (dúvidas)
    Por hardmen no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-07-08, 22:32
  4. Trocando de Biz 125 para XTZ
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 10-05-06, 09:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem