Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Hybrid View

Iniciante Avatar de mauricio mapabar
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    salve, dá pra por o punho da ybr, e tamben o da o da cb, twister, strada que é tudo o mesmo, tem que ir tirando de um e passando para outro um a um, não precisa do chicote, na minha intruder 250 adptei o da honda, abraços...

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Ele já vem com um rabicho que sai do punho, é só fazer as emendas no chicote antigo (no meu caso eu soldei os fios, para evitar mal contato)...
    os códigos de cores são diferentes, por isso tem de ligar um a um..(pena que não lembrei de copiar as equivalências de cores)
    eu abri o punho esquerdo e desliguei a chave do farol (na ybr o farol liga na esquerda), puxei um outro fio e usei ela (a chave do farol da ybr) como chave do farol de milha....
    ficou assim: farol e lanterna liga do lado direito - alto e baixo muda do lado esquerdo e a chave do farol da ybr que originalmente fica do lado esquerdo, liga o farol de milha....
    feitas as soldas, isolei individualmente cada fio e passei todos os fios por um espaguete....
    quem vê pensa que é original...
    não é nada tão dificil que não dê pra fazer com um multimetro e lampada de teste....
    só tem de entender um pouco de eletrica, senão é capaz de dar algum curto...
    se não tiver o conhecimento devido aconselho a procurar alguém mais qualificado para ajudá-lo...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Tópicos Similares

1. Como dar uma mexida na Fan 125 2009
    Por fabinho_305 no fórum Preparação
    Respostas: 46
    Último Post: 02-01-11, 00:02
  2. Respostas: 4
    Último Post: 24-05-10, 18:27
  3. Comandos de punho da YES 2008 na YES 2007 (dúvidas)
    Por hardmen no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 29-07-08, 22:32
  4. Trocando de Biz 125 para XTZ
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 10-05-06, 09:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem