Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Acho que quem for pegar uma é bom esperar um pouco pois por enquanto só tem revendas em SP e assim que tiver pronta a fabrica de Manaus este preço de R$ 16.900,00 deve cair ainda mais pois os modelos a venda por enquanto são importados
    ER-6N

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Sim. Eu só compraria se tivesse pós venda não muito longe de casa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    May 2011
    Vídeo muito legal sobre a Bullet feito em forma de Review nos Estados Unidos parece que o pessoal gostou la também do retorno pois era vendida la desde 1913 e os americanos que adoram motos clássicas estão felizes!

ER-6N

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Depois desse video fico a imaginar um vendedor oferecendo a moto a um Baiano.....O senhor gostaria de compra-la....Viche....compro não....KKKKKKKKKK As fotos acima da Norton e outras já são mais bonitas e potentes com estilo mais esportivo e são sem duvida muito lindas....inspiram total liberdade...se alguma delas chega em uma turma de amigos....fais a maior presença....todos ficam adimirando e pra quem gosta fica desejoso em andar na moto...pois é muito convidativa....enfim só pra "nóis"que somos tarados por isso.....

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Terça feira no salão farei muitas fotos dela , espero que tenham bom salão e perguntarei bastante sobre a moto ... ela com um Guidão Tomaseli e aros Viper parede alta igual os das STX Motard Cromados e tudo cromado , sei não faria muito sucesso!!!

tem mais um detalhe , pra quem curte moto mesmo , é uma 500 pelo preço de 250 , e peças existe a rodo lá fora , fora que é uma moto atualizada!!!

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    Depois desse video fico a imaginar um vendedor oferecendo a moto a um Baiano.....O senhor gostaria de compra-la....Viche....compro não....KKKKKKKKKK As fotos acima da Norton e outras já são mais bonitas e potentes com estilo mais esportivo e são sem duvida muito lindas....inspiram total liberdade...se alguma delas chega em uma turma de amigos....fais a maior presença....todos ficam adimirando e pra quem gosta fica desejoso em andar na moto...pois é muito convidativa....enfim só pra "nóis"que somos tarados por isso.....
    Esta é apenas um modelo o mais classico de todos a Royal tem outros modelos também como estas

---------- Mensagem adicionada às 07:59 ---------- Mensagem anterior foi às 07:50 ----------

Uns videos com as meninas andando...

Uma toda original com filtros esportivos acelerando de 0 a 60 milhas por hora ou 0 a 96 km/h acho que para uma senhora de 60 anos ela anda pra caramba!!

Última edição por WeaponX; 03-10-11 às 08:03.
    ER-6N

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    O mais engraçado é ver os caras no fim do primeiro video dando aquela lenha na motoca só com um lencinho na cara...

Nesse video da arrancada, é visível que o motor não gosta muito de virar... é puro torque, mas o desempenho é mais ou menos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Iniciante Avatar de Eloy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    nao sou muito fã desse modelo mas adoro classicas, e a triumph-bonneville da 1page me agradou,parece as antigas cb750 k1, mas particulamente seria uma boa pedida pra minha segunda moto(trabalho com a minha) so pros roles de fim de samana, deve ser legal chegar com 1 dessas no meio do pessoal....
    Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...

Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Gostei da Motok....
    sou louco pra ter umas dessas p/ os finais de semana...

dar aquela desfilada com ela....ai sim....
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Douglas 00 ,é mais ou menos por ai mesmo , o mono 500 é torcudão , mas se fosse dar um jeito pra ele andar teria que trocar umas peças(ebay deve ter de monte!!!)

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Data de Ingresso
    May 2011
    KKKKKK qual é a graça de transformar uma maquina em café racer se ela não ter um monte de upgrades para você montar a sua !! esta é a graça das motos clássicas a Harley por exemplo oferece tantos acessórios para a moto que é possível dobrar ou até triplicar a potencia original do motor sem danifica-lo!!!

O mesmo para a Norton ,Royal, Triumph Ducati etc
    ER-6N

Tópicos Similares

1. 16/7 - 3º Encontro Moto & Cia Classic
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Região Sudeste
    Respostas: 0
    Último Post: 13-07-06, 19:10
  2. 3º Encontro MotoeCia Classic
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Região Sudeste
    Respostas: 2
    Último Post: 19-05-06, 17:43
  3. YAMAHA ROYAL STAR 1300CC 1997