Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 58

Tópico: gsr 150i

Hybrid View

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    alguém ja andou? é boa? cumpre o que promete?

fico no aguardo dessas informações

Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    um amigo meu comprou uma, vou dar umas voltas nela e depois posto aqui o relato
    rumo aos 150,000....

Usuário de motoneta Avatar de _rocha
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post
    coloca as duas lado a lado e faz um comparativo tbm!!!!
    Minha pequena "Abelha": http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...amarela-41237/

Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Comprei uma semana passada. Acredito que essa semana ela esteja pronta. Assim que pega-la, vou abrir um topico aqui relatando tudo sobre a moto. Pode n parecer, mas ela é mto diferente da YES. Logo que subi, senti a diferença. Agora falta colocar pra funcionar.
    Acredito que ela valha cada centavo. 6850 foi o que paguei. Nesse preço, só temos YBR, FAN, Apache e Titan ESDi.

A FAN vem mto crua. A Titan é melhor, mas n da pra andar em paz. A YBR é fraca e eu a julguei mto pequena. Apache é carburada e é Dafra (nada contra, mas a revenda...).

Pelo preço, uma moto 150, injetada, 0km, completa e de marca confiável...pra mim valeu cada centavo (na teoria). Sena pratica ela cumprir o que promete, posso afirmar que não investiria meu dinheiro em outra moto.

Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por REVOLED Ver Post

OK cara fico no aguardo e desde já obrigado, ve o consumo, se é confortável, as peças ainda são difíceis de encontrar para reposição pelo fato da moto ser lançamento...

---------- Mensagem adicionada às 14:03 ---------- Mensagem anterior foi às 14:01 ----------

Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Comprei uma semana passada. Acredito que essa semana ela esteja pronta. Assim que pega-la, vou abrir um topico aqui relatando tudo sobre a moto. Pode n parecer, mas ela é mto diferente da YES. Logo que subi, senti a diferença. Agora falta colocar pra funcionar.
    Acredito que ela valha cada centavo. 6850 foi o que paguei. Nesse preço, só temos YBR, FAN, Apache e Titan ESDi.

A FAN vem mto crua. A Titan é melhor, mas n da pra andar em paz. A YBR é fraca e eu a julguei mto pequena. Apache é carburada e é Dafra (nada contra, mas a revenda...).

Pelo preço, uma moto 150, injetada, 0km, completa e de marca confiável...pra mim valeu cada centavo (na teoria). Sena pratica ela cumprir o que promete, posso afirmar que não investiria meu dinheiro em outra moto.

Ae Motaro, parabéns cara!!! eu tenho uma Titan ESD 2005 e quero trocar a minha moto, mas queria uma completa e achei essa da Suzuki e é bem bonita e a proposta parece ser boa, bom faça o teste a conte a nós o que é a Suzuki GSR 150i, estamos aguardando

Tópicos Similares

1. Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki
    Por Motorcycle Man no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 26-07-11, 17:05
  2. Nova Suzuki Yes 150i
    Por Joao XTZ no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 15-07-11, 04:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem