Cara eu to nessa dúvida também, abrindo um pouco a quantidade de motos em questão kkkk
Suzuki Yes - muitos a consideram ultrapassa, sem muitas novidades ela se mantém no mercado como uma 125 completinha
Yamaha Factor - A nova queridinha do mercado tem muita coisa boa, suspensão, consumo e estética, mas o novo catalisador deixou ela ainda mais manca e os valores são altos comparados com as 125, são paralelos a FAN 150 ESDI
Honda FAN ESDI - A Honda adora deixar o kit pela metade, deu mais 25cm³ de motor, freio a disco, uma injeção, a rabeta nova para a queridinha da casa FAN, mas deixou outros bons itens reservados para a Titan.
Tem mais gente nessa briga... a Kasinski ... que eu coloco aqui quando ela começar a produzir moto e a Dafra, que tem a Apache, porém em uma análise de preço a Apache deixa muito a desejar e outros fatores são cruciais pra que ela não entre nessa lista.
Tipo mesmo que ela custe 100,00 a menos que a honda, em uma revisão ou qualquer outra peça, fora pneu, que você precise para ela, esse valor vai fazer a diferença.
Eu já tive uma Bros, estou decidindo em comprar uma ESDI e daqui a algum tempo por rodas VIPER 17 deixando ela mais esportiva de modo a superar a estética da Factor e o furo de força que ela tem.