Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508

    Cafe Racer: Não tem como não curtir depois de ver um video desses.

    Video muito bacana estrelado por uma Cafe Racer.

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Parabens pelo video......(bom Gaucho).......Parece eu.....na calada da noite solitário com minha Joto a caminho de Santos pela Imigrantes...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Ta aí, uma coisa que me intriga é o tal estilo Café Racer...

    Na verdade, pelo que entendo o estilo, isso traduz mais a vida do piloto do que a característica da moto.

    Vou guglar sobre isso.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Jackson2005
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Guaramirim - SC
    Posts
    277
    Que moto é essa, a principio achei que era uma RD 350 mais depois que o cara ligou...
    "A procura de uma moto perfeita"

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Quando vc vai no site que ta hospedado o video tem em baixo escrito:

    A short film by Ricki Bedenbaugh for Lossa Engineering, "Solus". Lossa Engineering built Yamaha SR500, also featured on Cafe Racer TV season 1.

    Ou seja YAMAHA SR500, é a primeira vez que escuto falar nela, é a primeira vez que vejo ela, e ja me apaixonei pela moto!

  6. #6
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    O que acho legal neste estilo de moto é que ele é muito próximo da definição clássica de uma moto, com um bom motor,bons freios,e boa suspensão e pneus mas nada de ajuda eletrônica é só você e a moto "contra a pista" o objetivo e pilotar e curtir o prazer de pilotar.

    Em uma maquina desta você sente cada reta e cada curva como parte integrante de sua vida, Não tem ABS Freie certo! , Não tem controle de tração! use a embreagem e dose o acelerador! Não tem controle de inclinação domine a técnica de fazer curvas! Não tem limitadores seja sensato !!

    Seja motociclista no sentido verdadeiro da palavra......
    ER-6N

  7. #7
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    A história inicial da CR é bem interessante e acho até legal, tanto a historia como as motos.

    Mas gosto da linhagem das motos que foram criadas "na mão" pelo pilotos da época, hoje não consigo achar legais as CRs que são vendidas "prontas" hoje e nem algumas que vejo rodando por aí, montadas em casa.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #8
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    O que acho legal neste estilo de moto é que ele é muito próximo da definição clássica de uma moto, com um bom motor,bons freios,e boa suspensão e pneus mas nada de ajuda eletrônica é só você e a moto "contra a pista" o objetivo e pilotar e curtir o prazer de pilotar.

    Em uma maquina desta você sente cada reta e cada curva como parte integrante de sua vida, Não tem ABS Freie certo! , Não tem controle de tração! use a embreagem e dose o acelerador! Não tem controle de inclinação domine a técnica de fazer curvas! Não tem limitadores seja sensato !!

    Seja motociclista no sentido verdadeiro da palavra......
    Bem essa. Outras coisas que gosto é que ao contrário das supersports atuais, essas ,motos são domáveis por nós simples mortais... mas nem por isso menos divertidas.

    Sem falar do design, imortal e matador.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    diferente dos outros estilos de motos temos que levar em consideração que esse é talvez, se não o estilo de moto mais importante e que esta atravessando gerações com o mesmo modelo de moto. As superbikes da epoca, não tinhão como hoje semi-guidões muita das vezes, não tinhão escapamentos impinados, nem nada do genero... ou seja as CR tem o mesmo estilo e molde de anos e anos atras.
    Vc não pode pegar apenas uma cg 2008 e achar que vai fazer dela uma café racer.
    Grandes Marcas como Triumph, Norton, Harley Davidson fizeram história em meio as corridas de Cafeterias a Cafeterias... apostavam dinheiro e até as namoradas... cambada de pervertido!

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Assistir uma vez não basta.....

  11. #11
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Trailer de uma serie do Discovery sobre transformação de motos clássicas em autenticas cafe racers é muito legal da para ver Ducatis Royal Enfields, Yamahas ,Triumph Benellis, e outras tomara que passe no Brasil esta serie!!

    ER-6N

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu tenho sempre dado uma olhada quando dá nessa série. Muito bacana.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Cafe racer - Cb ou Cg 125 ??
    Por jako no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 29
    Último Post: 02-08-11, 15:11
  2. Aos amantes do estilo Cafe Racer
    Por Blaze no fórum Videos
    Respostas: 8
    Último Post: 16-07-11, 23:33
  3. Transformando uma CB 550 em uma Cafe Racer
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 17
    Último Post: 20-09-10, 23:01
  4. cb750 café racer
    Por douglasybrazul no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 15
    Último Post: 13-05-08, 11:50
  5. cb em chopper ou café racer
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 21-03-06, 08:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •