cara ja tive uma shineray xy50q fiquei com ela durante uns 6 meses, é uma phoenix sem carenagem, a moto em si não é ruim, tive alguns problemas com ela mas nada demais, pontos de ferrugem ( cidade litorânea e materiais vagabundos sabe comoé? ) tem aquele defeito q passo de 50Km/h ( ela da isso e um pouquinho mas ) aparece uma vibração chata no guidão, problemas mecânicos nenhum ( na verdade tinha um, mas foi o mecânico da CC q não ativou ela direito e ela mesmo quente estancava muito e algumas vezes não pegava depois disso, com duas visitas a CC dela foi resolvido ), não teve um pneu furado também, o q não aconteceu com a sucessora dela uma Jonny Hype, q com 3 meses me deu tanta dor de cabeça q eu repassei a bomba pra outro e soube ja q o mesmo ja repassou denovo ela.
vc tem que ver se vale mesmo paga quase R$5000 numa bicicleta com motor, q não vai pagar nada ao detran e ao governo, não se preocupa com multa e essas coisas, mas também não faz seguro se por acaso vc bater ou for roubado, pode esquecer. se vc tiver condições de ja pegar uma motinha maior mesmo usada uma 125 ou 150, e poder manter é uma melhor opção, uma suzuki yes q tem menor frequência de roubo o q não ocorre nas hondas, é uma caso pra analizar.

Responder com Citação