eu colocaria tbm.. tem várias utilidades.. nem imagino se a minha ybr n tivesse.. ia ser complicado.
eu colocaria tbm.. tem várias utilidades.. nem imagino se a minha ybr n tivesse.. ia ser complicado.
A minha CG sport tb não veio com descanso central, mas eu coloquei, pois pra mim ele facilita muito a vida na hora da limpeza e lubrificação da corrente.
R$98,00 (descanso original + peças originais + mão de obra da concessionária).
Obs.: tentei fazer isso com peças paralelas e numa oficina comum e não deu certo!
As peças e o descanso deram muita diferença e no final não deu pra montar!
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
poe sim
a minha twister num tem cavalete nem alca do garupa..
tem hora q isso faz falta dimais
Eu tava pensando em colocar na twister tb... Mas não sei se ponho o cavalete central ou compro um daqueles "racing"... A vantagem desses é que vc deixa ele em casa e não fica aquele troço pendurado embaixo da moto...
é uma boa .. faz muita falta um cavalete central.. compra sim
Pode por cara, compensa muito, é muito mais pratico, pra dar manutenções, lavar, etc...
Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza
bota sim ....
é mto bom qdo eu CONSIGO colocar .....
haha, serio, é dificel eu consegui colocar akilo !
sei la pq ....
estranho não vir com cavalete... motonetas sempre tem (eu tava fu se não tivesse...), nem uso o apoio lateral... vou direto no cavalete sempre....
O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)
A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!
Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!
É verdade!Postado originalmente por Piro_SCS
Qdo eu vou lavar a moto grito pro Lu:
- antes de vc sair, coloca a moto no descanso central pra mim!!!!!!!!!
Até hoje não consegui...kkkkkkkkkkkkk
Na chuva ou no sol, na noite ao orvalho, motociclista fiel, eu sou Lu Carvalho* Moto Clube Dragões das Gerais BH/MG *
* Tenere250 *
Postado originalmente por Lu Carvalho
haha, vo tenta me especializa nissso !
É muito facil por no cavalete, eu tb tinha essa dificuldade.
Tente fazer o seguinte, fique do lado da moto, seguro com uma mão do guidão e a outra na alça do garupa, coloque o pé no pézinho do cavalete e aplique todo peso do seu corpo sobre ele, empurrando levemente a alça do garupa pra tras, ela sobre facinho.
Honda CBX 250 Twister 04/05 - Prata
VW Parati GIII 4p 1.0 16v Turbo - Cinza
Postado originalmente por guga-cbx250
vo tenta faze isso oge guga ... ja q oge é dia de eu da um trato nela !
amanha eu falo pra vc's como foi a experiencia
Eu tentei fazer isso, mas ainda não consegui!Postado originalmente por guga-cbx250
Mas é por causa do meu tornozelo, q ainda tá inchado e dói.
Mas essa dica é realmente boa!!!
* Tenere250 *
É isso mesmo que o Guga falou...só lembre-se de ficar com a coluna ereta e fazer força apenas com os braços, senão em 1 ano vc estará com hérnia de disco...Postado originalmente por Lu Carvalho
![]()
Segunda eu fui lubrificar a corrente da tutu, tive que colocar ela em cima de uma lata de tinta... :lol:
Acho que vou procurar um cavalete mesmo... rs