Aki eu já vi umas duas essa CB 300 tá parecendo moto taxi na cor amarela.
Vingança não é Justiça!!!
Justiça é a punição
aos que cometem qualquer
crime ou ato de imprudencia ao
seu semelhante.
minha ex-moto suzuki Yes clik no link e veja as foto.
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-1/
Essa amarela está muito feia parece:
![]()
quando eu puder ter uma pode vir até sem roda sendo vermelha ja me basta
Como pode uma marca simplesmente não se importar com o cliente em termos de preço e inovação de seus produtos e ainda continuar LIDER de mercado.
Que coisa!
Brasil mostra tua cara!!!!!!!
Última edição por Faet; 03-10-11 às 12:33.
Power Rangers tem a força, Power Ranges são heróis, juntos eles formam o poderoso Megazord...
O mundo precisa de vocêêêês!!!!!
Agora eles vão andar de 300cc! Só falta instalar os lasers e rabetas de Cadilac
![]()
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
já passou da hora de brasileiro acordar...
"Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho
Agora ouvi boatos nas Lojas da Yamaha, q a Nova Fazer Edition Limited vai vim Branca, com Motor e partes Pretas... essa vai matar a pau...
O jogo de cores da Yamaha ta matando a pau na nova Fazer...
Eu ja comentei aki q vi a Cb3 amarela, ridicula, se fosse esse amarelo da Skol fikava mais bonito, e tipo uma amarelo bebe, uma coisa tosca msm...
Agora que apresentaram a CBR250 eu quero saber logo o preço...
Pra fechar o catálogo podia vir uma CB azul calcinha kkkkk
Última edição por magrao tk; 13-10-11 às 18:39.
nossa!!!! os xitas de outras marcas não se contentãm mesmo eihmmkkkkkkkkkkk ,de primeiro ficam esculachando a cb300 pq vazava óleo ai a honda deu jeito no problema ,,ai depois ficavam contando vantagem pq a cb300 não tinha freio a disco traseiro de serie e a fz250 tinha,ai a honda resolveu o problema e colocou o freio,agora tão apelando pro preço rsrsrsrsrsrs certo que tem muita gente que se sacrifica pra pagar uma,mais geralmente quem compra uma moto dessa tem uma condição financeira melhor e problema resolvido....
---------- Mensagem adicionada às 17:42 ---------- Mensagem anterior foi às 17:33 ----------
sua teoria não está errada ,mais já parou pra pensar que nen todo mundo se sacrifica tanto pra pagar a moto,não pq a honda vende de 72 vezes que todo mundo vai comprar assim,,,eu só compro avista e em 2012 compro a branca com certeza.cor nova e freio traseiro a disco por 250R$ tá de graça
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Manda pra rua o cara que projetou as hondas 150 titan e Cb300R!!!
simples assim coloque um cara que preste e ai vamos ver hondas lindas com cores bonitas, motor como das antigas que não davam tantos problemas ai sim!
Honda querendo economizar contratou um fã dos power rangers, digimon, e de quebra fã da yamaha! só pode! Não tem mais explicação pra isso.... manda o cara pra rua e fim de papo, contrata um bom!
o pior de tudo, pra mim, é a cb300 ser visualmente quase igual a hornet. deviam pegar o projeto antigo da twister e trabalhar em cima dele.. mudar algumas linhas mas mantê-lo. odeio essa coisa de mini-hornet..