Ainda acho que a Honda deveria mesmo era melhorar esse motor.
mas esse freio a disco trazeiro é muito bem vindo.
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
E aquele bate corrente que tem desde a Twister que Não resolve.. Barulho infernal feio do kct ¬¬" sem falar que esse motor da 300 cc aqui em Aracaju-SE está vazando oleo.
muitos amigos(as) reclamaram, e do bate corrente tb , motor que alem de n ter velocidade final . perde feio na aceleração pra 250R Da kawasaki![]()
Honda para de usar motores de CG 2000 e Cria 1 novo motorSUCATEIROS
O Unico motivo de ter a frescura do "Moto é Honda" e "Honda é Honda " ... é pq chuta 1 moita e sai peça de honda e tem revenda .. (infelizmente) , só isso .. Pois a Kawasaki e Kasinski São bem + motos que isso ai![]()
minha moto e honda e nem por isso fico babando pra eles feito outros cara aii.. enquanto eles briga com outros puxando o saco da cc...
nois tá aqui ganhando nada em troca. independente da marca. eu não to nem aii pra todas... só quero ser bem atendido e tratado como um cliente de deve ser e ponto.
Mas é claro que ela vai perder pra Ninjinha... olha a diferença nas especificações das duas e compara!
A cb300 é 1 cilindro (26,53cv a 7.500rpm e torque máximo a 2,81kgf.m a 6.000rpm); a Ninjinha é 2 cilindros (24 kW {33 PS} / 11,000 rpm e torque máximo 22 N·m {2.24 kgf·m} / 8,200 rpm).
Teago , sempre gostei das XRE e sempre falei bem da moto, acho que hoje em dia seria a unica Honda que compraria fora s Flex 150...
adoro essa moto...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
prefiro a branca ta show
Mesmo assim não é verdade que a Nijinha anda muito mais que a CB300, alguns testes mostram inclusive que a CB300 arranca na frente até uns 100Km/h, contra a Ninja pesa contra ela seu maior peso e baixo torque, a diferença a seu favor é a velocidade final, principalmente pela sua aerodinâmica.
Eduardo
Essa amarela aee fico kinem uma banana, unica moto amarela que me agrada é a twister ou a hornet.
Me agrada muito a linha 300 ,mas ainda mais a CB Branca e as XRE/CB azuis ,as de outras cores dispenso ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Nossa quanta revolta eihmm!!!!rsrsrsrsrsr já eu não pensso muito assim gosto de todas as marcar pois gosto de motos e não de marcas,tenho uma cb 300 e ela não vaza óleo,só as primeiras de 2009 vazavam em 2010 foi resolvido o problema ,barulho na corrente é só deixar apertada e lubrificar como eu faço pronto resolvido o problema,em quanto a ninja andar mais do que ela bem a minha dá 156km/h pra min ja tá de bom tamanho se quizesse correr mais compraria uma 600 cilindradas....na minha opinião a honda não faz motos ruins não ja tive honda durante muito tempo dentre elas uma twister que meu pai comprou assim que saiu uma 2002 verde e depois quando fikei de maior passou pra min e passei mais tres anos com ela e adivinha ela nunca deu problema algum só pneu furado mesmo,baseado nisso axo que a honda faz motos boas sim como a yamaha tbm faz a suzuki tbm faz e por ai vai....
Última edição por Felipe.s; 25-10-11 às 17:17.
se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???
Quando você for criticar alguma coisa é melhor deixar a sua IGNORÂNCIA de lado. Critica tão veementemente a CB300, ainda comparando com a Ninja 250, IGNORANDO o fato do motor da Ninja ter DOIS CILINDROS, DOIS, enquanto o motor da CB300 tem UM CILINDRO, SÓ UM. Mas isso é só um detalhe.
Em alguns testes foi medido o tempo que a as duas motos levavam para dar uma volta inteira em uma pista razoavelmente grande. Os resultados confirmaram que A DIFERENÇA DE TEMPO FOI DE POUQUÍSSIMOS SEGUNDOS.
ENTÃO, se você pensa em comprar uma Ninja 250 PRA ANDAR MAIS RÁPIDO que a CB300, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO. Compre uma 600cc.
---------- Mensagem adicionada às 09:59 ---------- Mensagem anterior foi às 09:55 ----------
Cara, quando eu respondo essas coisas parece que eu tô defendendo a Honda, ou a CB. Mas não é.. Eu fico puto demais, não sei por quê, quando os caras escrevem essas coisas e se acham os fodas, pqp.![]()
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Pouquissimo? kkkkkkkkkkkkk a Kawasaki , deixa a 300 cc no chinelo . nem se compara.. tanto no ronco quanto no desempenho e na beleza ...
e dai que é 2 cilindros? isso não é desculpa.... o que adianta ter 1 300 cc , que anda menos que as 250 ? '-'? só pra dizer q eh 300? que na verdade é 293?