Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 145
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    É... isso é fato.
    Nunca diga: dessa água não beberei! kkkkk
    Lembra aquele velho dito popular, nunca cuspa pro alto pra não cair na testa. kkk

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Ainda acho que a Honda deveria mesmo era melhorar esse motor.
    mas esse freio a disco trazeiro é muito bem vindo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    E aquele bate corrente que tem desde a Twister que Não resolve.. Barulho infernal feio do kct ¬¬" sem falar que esse motor da 300 cc aqui em Aracaju-SE está vazando oleo.
    muitos amigos(as) reclamaram, e do bate corrente tb , motor que alem de n ter velocidade final . perde feio na aceleração pra 250R Da kawasaki

Honda para de usar motores de CG 2000 e Cria 1 novo motor SUCATEIROS

O Unico motivo de ter a frescura do "Moto é Honda" e "Honda é Honda " ... é pq chuta 1 moita e sai peça de honda e tem revenda .. (infelizmente) , só isso .. Pois a Kawasaki e Kasinski São bem + motos que isso ai

Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    minha moto e honda e nem por isso fico babando pra eles feito outros cara aii.. enquanto eles briga com outros puxando o saco da cc...
    nois tá aqui ganhando nada em troca. independente da marca. eu não to nem aii pra todas... só quero ser bem atendido e tratado como um cliente de deve ser e ponto.

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Citação Postado originalmente por JuninhoAndrade Ver Post
    E aquele bate corrente que tem desde a Twister que Não resolve.. Barulho infernal feio do kct ¬¬" sem falar que esse motor da 300 cc aqui em Aracaju-SE está vazando oleo.
    muitos amigos(as) reclamaram, e do bate corrente tb , motor que alem de n ter velocidade final . perde feio na aceleração pra 250R Da kawasaki

O Unico motivo de ter a frescura do "Moto é Honda" e "Honda é Honda " ... é pq chuta 1 moita e sai peça de honda e tem revenda .. (infelizmente) , só isso .. Pois a Kawasaki e Kasinski São bem + motos que isso ai
    Mas é claro que ela vai perder pra Ninjinha... olha a diferença nas especificações das duas e compara!

A cb300 é 1 cilindro (26,53cv a 7.500rpm e torque máximo a 2,81kgf.m a 6.000rpm); a Ninjinha é 2 cilindros (24 kW {33 PS} / 11,000 rpm e torque máximo 22 N·m {2.24 kgf·m} / 8,200 rpm).

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Teago , sempre gostei das XRE e sempre falei bem da moto, acho que hoje em dia seria a unica Honda que compraria fora s Flex 150...
    adoro essa moto...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de valmir
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    prefiro a branca ta show

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Mas é claro que ela vai perder pra Ninjinha... olha a diferença nas especificações das duas e compara!

A cb300 é 1 cilindro (26,53cv a 7.500rpm e torque máximo a 2,81kgf.m a 6.000rpm); a Ninjinha é 2 cilindros (24 kW {33 PS} / 11,000 rpm e torque máximo 22 N·m {2.24 kgf·m} / 8,200 rpm).
    Mesmo assim não é verdade que a Nijinha anda muito mais que a CB300, alguns testes mostram inclusive que a CB300 arranca na frente até uns 100Km/h, contra a Ninja pesa contra ela seu maior peso e baixo torque, a diferença a seu favor é a velocidade final, principalmente pela sua aerodinâmica.
    Eduardo

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Essa amarela aee fico kinem uma banana, unica moto amarela que me agrada é a twister ou a hornet.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Me agrada muito a linha 300 ,mas ainda mais a CB Branca e as XRE/CB azuis ,as de outras cores dispenso ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011

Nossa quanta revolta eihmm!!!!rsrsrsrsrsr já eu não pensso muito assim gosto de todas as marcar pois gosto de motos e não de marcas,tenho uma cb 300 e ela não vaza óleo,só as primeiras de 2009 vazavam em 2010 foi resolvido o problema ,barulho na corrente é só deixar apertada e lubrificar como eu faço pronto resolvido o problema,em quanto a ninja andar mais do que ela bem a minha dá 156km/h pra min ja tá de bom tamanho se quizesse correr mais compraria uma 600 cilindradas....na minha opinião a honda não faz motos ruins não ja tive honda durante muito tempo dentre elas uma twister que meu pai comprou assim que saiu uma 2002 verde e depois quando fikei de maior passou pra min e passei mais tres anos com ela e adivinha ela nunca deu problema algum só pneu furado mesmo,baseado nisso axo que a honda faz motos boas sim como a yamaha tbm faz a suzuki tbm faz e por ai vai....
    Última edição por Felipe.s; 25-10-11 às 17:17.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Quando você for criticar alguma coisa é melhor deixar a sua IGNORÂNCIA de lado. Critica tão veementemente a CB300, ainda comparando com a Ninja 250, IGNORANDO o fato do motor da Ninja ter DOIS CILINDROS, DOIS, enquanto o motor da CB300 tem UM CILINDRO, SÓ UM. Mas isso é só um detalhe.

Em alguns testes foi medido o tempo que a as duas motos levavam para dar uma volta inteira em uma pista razoavelmente grande. Os resultados confirmaram que A DIFERENÇA DE TEMPO FOI DE POUQUÍSSIMOS SEGUNDOS.

ENTÃO, se você pensa em comprar uma Ninja 250 PRA ANDAR MAIS RÁPIDO que a CB300, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO. Compre uma 600cc.

---------- Mensagem adicionada às 09:59 ---------- Mensagem anterior foi às 09:55 ----------

Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post

Cara, quando eu respondo essas coisas parece que eu tô defendendo a Honda, ou a CB. Mas não é.. Eu fico puto demais, não sei por quê, quando os caras escrevem essas coisas e se acham os fodas, pqp.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Quando você for criticar alguma coisa é melhor deixar a sua IGNORÂNCIA de lado. Critica tão veementemente a CB300, ainda comparando com a Ninja 250, IGNORANDO o fato do motor da Ninja ter DOIS CILINDROS, DOIS, enquanto o motor da CB300 tem UM CILINDRO, SÓ UM. Mas isso é só um detalhe.

Em alguns testes foi medido o tempo que a as duas motos levavam para dar uma volta inteira em uma pista razoavelmente grande. Os resultados confirmaram que A DIFERENÇA DE TEMPO FOI DE POUQUÍSSIMOS SEGUNDOS.

ENTÃO, se você pensa em comprar uma Ninja 250 PRA ANDAR MAIS RÁPIDO que a CB300, VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO ERRADO. Compre uma 600cc.

---------- Mensagem adicionada às 09:59 ---------- Mensagem anterior foi às 09:55 ----------

Cara, quando eu respondo essas coisas parece que eu tô defendendo a Honda, ou a CB. Mas não é.. Eu fico puto demais, não sei por quê, quando os caras escrevem essas coisas e se acham os fodas, pqp.
    X2 ,,,assino em baixo,,,,
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post

Pouquissimo? kkkkkkkkkkkkk a Kawasaki , deixa a 300 cc no chinelo . nem se compara.. tanto no ronco quanto no desempenho e na beleza ...

e dai que é 2 cilindros? isso não é desculpa .... o que adianta ter 1 300 cc , que anda menos que as 250 ? '-'? só pra dizer q eh 300? que na verdade é 293?

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.
    Pouquissimo? kkkkkkkkkkkkk a Kawasaki , deixa a 300 cc no chinelo . nem se compara.. tanto no ronco quanto no desempenho e na beleza ...

e dai que é 2 cilindros? isso não é desculpa .... o que adianta ter 1 300 cc , que anda menos que as 250 ? '-'? só pra dizer q eh 300? que na verdade é 293?
    Você acredita em mito, em alguns testes feitos de 0-100km/h a nijinha até perdeu para CB300, ela ganha é na final por ter mais CV e mais aerodinâmica, mas tem menos torque a mais peso. Se for uma pista travada o piloto da CB300 pode até levar.
    Eduardo

Tópicos Similares

1. Yes 125 2012 e Yes 150?
    Por deivison_lins no fórum Área de debate
    Respostas: 111
    Último Post: 07-07-11, 10:49
  2. Novidades !!!!
    Por Bortolin no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 25-03-11, 13:32
  3. Vyrus 986 M2 2012
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo