Fala Povo!!
Pra começo, confesso que estou decepcionado com a Riffel!!!
comprei um kit relação da riffel com uma tal de corrente reforçada 15x40 passo 520 paguei R$ 150, e pra minha surpresa ele durou 3000Km, até agora eu mim pergunto "como pode?" sempre faço manutenção da minha moto em dias e uma das coisa que tenho mais cuidado é a lubrificação correta da carrente e mesmo que não fizesse não era pra durar so isso!
olhem só como ficou!!!
Ja mandei e-mail para Riffel, para pelo menos eles tentarem explicar oque ocorreu, isso a mais de 30 dias e até agora nem uma resposta!!
Sinceramente perdi a confiança na Riffel!!!
hoje estou usando um kit DID 13x39 passo 520 com retentor !!
por sinal muito bom!
O que voçês acham?
alguém ja passou por isso?

Responder com Citação

+++++++ Concordo plenamente....Coroa e Pinhão VAZ não presta....tanto que uma coroa e pinhão durou 5000Km...quando fui trocar....a nova coroa VAZ era mais fina 0,40 mm....Corrente DID com retentor nunca mais....prefiro as tradicionais sem anel de borracha(pra que inventar).....Mas as correntes DID de 1º linha são boas....e todo o conjunto requer uma bom lubrificante a base de teflon (PTFE).....antes só lubrificava com graxa grafitada e oleo usado da troca....agora só Finish Line Dry Teflon Lube....ou para quem quer o melhor Interflon 500ml aerosol(muito caro)