Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Cão Sem Dono

  1. #1
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Cão Sem Dono

    Olá amigos, a algum tempo venho acompanhando uma organização, a Cão Sem Dono, que se dedicam ao resgate e recuperação de cães abandonados e maltratados. Cuidar de um cão não é fácil, imagina cuidar de tantos e ainda com verba sempre curta.

    Peço a vocês que visitem o site Cão Sem Dono e se possível contribuam com uma doação, pelo que vi aceitam dinheiro via pag-seguro (para ração). Mas também aceitam objetos.

    Se puderem, ajudem quem está disposto a ajudar os animais.

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Boa Cyber, se tem um cara que ama os animais sou eu!

    e admiro muito esse tipo de trabalho..

    as vezes fico pensando.. oque leva um ser "Racional"
    a fazer mau a outro ser "Irracional" que anda pelo mundo
    sem apoio de uma familia, sem o luxo de poder ter uma vida
    em paz..

    eu penso que o Irracional seja o próprio Humano em fazer mau
    a um animal..

    Tenho uma Cadela Pincher, 2 Passaros corrupião que vivem solto dentro de casa
    e um Piriquito Raivoso rs..rs!

    vou contribuir com o site pois sei que por menor que seja a quantia
    estou fazendo minha parte.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    bom por falar em cão sem dono vcs viram o que a musa do grêmio postou no seu perfil no facebook sobre os animais?




    lamentável, vou encontrar o link e postar aqui.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:08 ---------- Mensagem anterior foi às 14:07 ----------

    aliás, apoio toda e qualquer idéia que preserve a vida, seja animal, vegeta, racional ou irracional, viver a vida, não sobreviver nela.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    São poucos os que pensam nos animais hoje em dia.

    Eu mesmo, sinto mais pena e remorso de ver um animal atropelado na estrada do que ver um ser humano sangrando estatelado na minha frente.

    Antes que falem qualquer coisa sobre esse meu pensamento, já aviso, PACIÊNCIA, eu sou assim e ponto final, nem precisa vir com lição de moral que eu não tô nem aí.

    Minha casa eu posso dizer que meio que é uma extensão do Ibama, pq já tive e cuidei de muitos animais, desde os mais comuns, como cachorros, que eu já até perdi a conta de quantos tive e cuidei, quando animais não muito convencionais, como Tartarugas, Corujas, Albatrozes e Bichos Preguiça.

    Eu mesmo, nunca gastei um centavo na COMPRA de um animal, o companheirismo de um cachorro, por exemplo, não se compra. Já cheguei a ter 6 cachorros ao mesmo tempo em casa e todos foram adotados de amigos ou achados abandonados na rua, e hoje, por exemplo, tenho 4.

    Eu já nem tento contar mais, pois já perdi a conta há muuuuiiito tempo de quantos animais já passaram em casa e quando não ficamos com eles, ou algum amigo o adotou ou então eles foram levados para uma associação que é um lar de adoção de animais.

    Na minha opinião, o animal mais irracional que existe é o ser humano, pois ele tem plena consciência do que faz e mesmo assim, maltrata outros seres vivos.

    O ser humano foi, é e sempre será o animal mais perigoso da face da Terra.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Richard, você consegue sentir pena de ser humano??? Credo...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Richard, você consegue sentir pena de ser humano??? Credo...
    Tio, é o contrário, eu NÃO sinto pena do ser humano.

    Entendeu errado o que escrevi...rs

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  7. #7
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Também fico mais chateado quando vejo um animal morto do que um humano. Ontem mesmo, alguns minutos antes de eu passar por uma avenida movimentada vi um cachorro pequeno atropelado no meio da pista ainda sangrando, vi que logo alguém parou para tirar o corpo da pista para não ser atropelado. Fico triste toda vez que vejo uma cena dessas.

    Estou separando alguns materiais para enviar para a organização Cão Sem Dono. Não vai mudar o mundo mas vai ajudar pelo menos por alguns dias!

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    São poucos os que pensam nos animais hoje em dia.

    Eu mesmo, sinto mais pena e remorso de ver um animal atropelado na estrada do que ver um ser humano sangrando estatelado na minha frente.

    Antes que falem qualquer coisa sobre esse meu pensamento, já aviso, PACIÊNCIA, eu sou assim e ponto final, nem precisa vir com lição de moral que eu não tô nem aí.

    Minha casa eu posso dizer que meio que é uma extensão do Ibama, pq já tive e cuidei de muitos animais, desde os mais comuns, como cachorros, que eu já até perdi a conta de quantos tive e cuidei, quando animais não muito convencionais, como Tartarugas, Corujas, Albatrozes e Bichos Preguiça.

    Eu mesmo, nunca gastei um centavo na COMPRA de um animal, o companheirismo de um cachorro, por exemplo, não se compra. Já cheguei a ter 6 cachorros ao mesmo tempo em casa e todos foram adotados de amigos ou achados abandonados na rua, e hoje, por exemplo, tenho 4.

    Eu já nem tento contar mais, pois já perdi a conta há muuuuiiito tempo de quantos animais já passaram em casa e quando não ficamos com eles, ou algum amigo o adotou ou então eles foram levados para uma associação que é um lar de adoção de animais.

    Na minha opinião, o animal mais irracional que existe é o ser humano, pois ele tem plena consciência do que faz e mesmo assim, maltrata outros seres vivos.

    O ser humano foi, é e sempre será o animal mais perigoso da face da Terra.

    Cara incrível, justamente isso que penso!

    Concordo 100% é revoltante ver animais em estado deplorável

    ja ajudei alguns animais também, e pode acreditar tive a recompensa!

    uma cachorra que hoje chamamos ela de Branquinha.. ela teve filho na chuva de frente a minha
    casa eu tinha uns 17 anos.. de manha acordei e fui dar uma volta na praça.. la estava a branquinha
    com um monte de filhote.. cara fui la enxuguei ela e todos filhotes fiz uma cabana pra ela
    la forrei o chão com varias cobertas quente.. botei agua e bastante comida e ela ja ficou mais tranquila..

    no outro dia coloquei comida e agua, todo dia fazia isso e com mais o menos 60 dias uma tia de um amigo meu
    adotou a branquinha!

    cara a branquinha era braba com todo mundo! mais podem acreditar eu passo meses sem ver ela
    e ela não esquece de mim, ja vem balançando o rabo e toda carinhosa.. isso é a melhor recompensa
    o reconhecimento de animal!

    coisa que o ser humano não tem!

    também cuidei do Tiberios ate contei a Historia dele outro tempo em um topico!

    não so o cachorro mais o animal em si ele é o melhor amigo do homem!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Iniciante Avatar de stefanibrunello
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    bom por falar em cão sem dono vcs viram o que a musa do grêmio postou no seu perfil no facebook sobre os animais?






    lamentável, vou encontrar o link e postar aqui.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:08 ---------- Mensagem anterior foi às 14:07 ----------

    aliás, apoio toda e qualquer idéia que preserve a vida, seja animal, vegeta, racional ou irracional, viver a vida, não sobreviver nela.
    sério que aquela ridicula idiota é MUSA do GRÊMIO? pensei que fosse só uma torcedora pnc, eu hein, coitado do meu time, cada vez se queimando mais

  10. #10
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Bem eu mesmo não sou o tipo de cara que adotaria uma animal ou mesmo teria um pois fico revoltado com essas pessoas que tem o animal mas não cuida da forma correta vizinhos meus tem passarinhos e quanto os mesmo ficam com algum problemas de saúde esperam ele morrer somente para jogar no lixo... Putz isso é lamentável, eu particulamente se fosse ter algum animal nunca ia abandona-lo ou mesmo "desleixado" isso é triste muita sacanagem conheço varias pessoas que tem animais e "DIZ" que o adora que isso e aquilo mas no fim não fazem o melhor para eles...

    Outra coisa como já disseram aqui revoltante é você ver animais nas ruas judiados por marginais iditotas que fazem isso apenas por fazem.. simplesmente por que os animais principalmente os de rua são doceis, "tristes" e inocentes..

    Hoje não tenho mais nenhum animal apenas pq não tenho onde coloca-los e principalmente já tive um vira lata de raça misturada muito lindo o shadow.. mas ele teve que sair de casa devida as condições finaceiras dos meus pais na época e como eu era criança ainda não pude opnar nada mas mesmo após 5 anos do acontecido fui velo para quem meu pai deu... Acreditem e ainda se lembrava de mim foi show de bola e depois disso fiquei meio traumatizado... bua... rs
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu tb faço parte da turma dos "cachorreiros".

    Atualmente tenho quatro cães, sendo que a maioria foi abandonada ou seria. E uma catorrita fugida, que encontrei no meio da rua ao andar de moto e estava prestes a virar rango do frajola (o gatinho tava armando o bote).

    Não tenho chegado a doar ração e nem a militar pela causa, mas admiro que o faz.

    Sobre ficar mais com pena de cachorro do que de gente, sinto um pouco disso, pois um cachorro é um ser inocente. Já o ser humano, em muitos casos, não é nada inocente.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    que me ver bravo ? enche uma carroça de ferro velho e põe o coitado do cavalo pra puxar ladeira acima ja arrumei uma par de treta aqui na minha cidade por causa disso tenho vontade de pegar o carroçeiro e enforcar o maldito com aquele chicote

 

 

Tópicos Similares

  1. tranferencia de dono..
    Por caveramagra no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 11-04-11, 19:51
  2. C* de Bebado não tem dono mesmo!!!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 7
    Último Post: 03-04-07, 09:45
  3. LEI - C* de bebado nao tem dono
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 15-12-06, 09:47
  4. Antigo dono de Strada, futuro dono de Suzuki YES
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 23-11-06, 00:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •