Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    E aí pessoal? Boas festas??

    O caso é o seguinte, apareceu uma oportunidade e se der certo vou pegar uma dessas.
    Mas procurei bastante e ainda não achei um fórum sobre elas, assim mais especifico, só das 450 mesmo....
    Já li bastante sobre ela, e acho que vale a pena, mas vcs sabem que qnd não temos opção prática (ao vivo) a melhor forma de aprender é num fórum.
    Então se alguém puder me recomendar algum, eu agradeço.

    E aproveitando, minha moto tá a venda, R$3500 + 7 de R$247.
    LINK: http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1617
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    é muito linda, mais conhecer nao conheco, espera um pouco que daqui a pouco chega o povo

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    Citação Postado originalmente por fred_black
    é muito linda, mais conhecer nao conheco, espera um pouco que daqui a pouco chega o povo
    Eu tmb acho....
    Tô loco pra que de certo a negociação.... aí vou poder descer pras praias de moto nova, véia na verdade, mas nova!!! se é que entende...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  4. #4
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    ehhhee, eu entendo, eu peguei uma cb 450 a um tempo atras, mais fiquei com medo pois me disseram que era cara as peças e tal, eu vendi 2 dias depois

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    Citação Postado originalmente por fred_black
    ehhhee, eu entendo, eu peguei uma cb 450 a um tempo atras, mais fiquei com medo pois me disseram que era cara as peças e tal, eu vendi 2 dias depois
    Pode até ser cara, eu sei, mas não é todo dia que estraga pistão, cabeçote, relação....
    Vc troca uma vez e roda muito tempo, se cuidar.
    Por isso acho que vale a pena...
    Na minha Titan por exemplo, eu rodo cerca de 400 km por mês.
    Se eu gastar R$5000 por exemplo, pra deixar a CBR redondinha, uma moto dessas vai rodar uns 100mil no mínimo, se cuidar direitinho... ainda sim acho que vale a pena. A minha titan, já tem uns R$800 nas revisões. Mas se dividir isso em 3 anos que estou com ela, não dá quase nada, cerca de R$20 por mês, pra manter ela 100%.
    Eu vou me arriscar sim, tomara que não quebre a cara... AHAH!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  6. #6
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    se vc gosta da moto vai em frente, so que vc vai ter que aproveitar e ficar socil de um posto, pois a criança bebe

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    Citação Postado originalmente por fred_black
    se vc gosta da moto vai em frente, so que vc vai ter que aproveitar e ficar socil de um posto, pois a criança bebe
    Eu li que ela faz 17 por litro, se tiver reguladinha. Vai mais na estrada.
    Eu não rodo muito, acho que vou conseguir manter (espero).
    Se não der, aproveito o q der, e me livro dela depois...
    Pobre é dose né? AHAHA!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    pois é, eu lebei a minha no mecanico, e não sei se vc sabe a cbr e a cb é a mesma mecanica, ele disse que bem reguladinha era 15 no max:::

    ai ele me passou uns detalher
    se precisar troicar o vira dela, vai gastar mais de 1500,00 a parte de sima do motor vai gastar uns 800,00, se por um caso precisar comprar uma carenagem, é um absusdo, ai ele de desanimou

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    40
    Posts
    1.117

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    Eu tb ia comprar uma CB450DX, é linda ótima, mas a que eu tava de olho tava com 105mil km ai não teve jeito de pegar, pq ia ter que fazer o motor logo. O cara disse que fazia 17km/l na cidade e 22 até na estrada. Tava muito linda por fora, mas banca a manutenção não é facil, se tu gasto 800 reais em 3 anos com a titan pensa que tu vai gasta no minímo 2000 com a cbr, se não for mais, e se der um problema maior tá loco, e fora que um tombinho nela é uma paulada pra arrumar!

  10. #10
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Posts
    2.689

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    Citação Postado originalmente por carnachion
    Eu tb ia comprar uma CB450DX, é linda ótima, mas a que eu tava de olho tava com 105mil km ai não teve jeito de pegar, pq ia ter que fazer o motor logo. O cara disse que fazia 17km/l na cidade e 22 até na estrada. Tava muito linda por fora, mas banca a manutenção não é facil, se tu gasto 800 reais em 3 anos com a titan pensa que tu vai gasta no minímo 2000 com a cbr, se não for mais, e se der um problema maior tá loco, e fora que um tombinho nela é uma paulada pra arrumar!
    eu concordo com vc

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Forum de CBR 450SR??? Alguém conhece algum?

    Tombo nao posso nem pensar mesmo... seria preju muito grande.
    Sei lah, vamos ver se rola. Daqui seis meses eu termino a facul, ai vou ter uma grana extra pra poder investir.
    Valeu a ajuda galera.
    Forum mesmo parece que nao tem neh....
    Se eu trocar venho aqui mostrar umas fotinhos pra vcs!
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

 

 

Tópicos Similares

  1. Alguem conhece algum jogo para PC com base em Supermoto?
    Por jfsapow no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 19
    Último Post: 05-05-10, 16:15
  2. Respostas: 11
    Último Post: 16-01-08, 07:20
  3. Alguem conhece algum forum "PEQUENOS" Notáveis ?
    Por the_nardex no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 13-04-06, 16:35
  4. alguem conhece algum forum de vw's antigos
    Por NEUDSON no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 06-02-06, 19:49

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •