E ae galera fiz umas modificações na minha moto e gostaria de compartilhar o resultado que obtive: em um motor inicialmente original coloquei um kit 260cc composta por cilindro, pistão, anéis, pino pistão, travas, juntas, biela, pino cursado valor do kit: R$ 800,00 .. Coloquei um comando 288º/285º valor R$ 290,00 .. preparei o cabeçote (preparação convencional, polimento e abertura dos dutos) R$ 200,00 (a mão de obra), coloquei o carburador da XL 350cc valor R$ 330,00 .. escapamento modificado e com capa térmica, está funcionando no etanol.... Bom após devidamente amaciado o motor, tive o seguinte resultado: ficou bravaaa... com uma hornet do meu lado marcou 195km/h de final no reto e 205 km/h numa descida (digamos q é uma descidonaaaa) a arrancada dela ta monstra e o consumo tbm... pra quem gosta de potencia nas pequenas acho q isso é o limite do que podemos chegar com esse motor.... a e outra coisa, modifiquei os freios a aerodinâmica e a suspenção da moto pq 200km/h numa strada é osso!!