Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 41 de 41
  1. #31
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    as ducate são 2 cilindros em L e ninguem reclama né rsssssssss, o pessoal tem uma mania de que motor é 4 cilindro porque o ronco é lindo e blá,blá,blá e não estão nem intereçado no desempenho do motor e sim no som auhasauhsauhs tem uns cara que mau sabe subir na moto ai inventa de comprar uma 4 canecos só pra ficar dando acelerada com a mão na embreagem pra se amostrar e fazendo papel de mané KKKKKKKKKKKKKKK...
    gosto é igual cool... cada um com o seu. EU prefiro 4cc. Pode ser mais barato, mais fácil de manter e well well well... Mas sinto falta de outras motos 4cc além de Hornet/XJ6 (as mais "populares)
    E, como todo pobre, ainda tenho esperança que um dia apareça uma moto entre 500 e 750cc, 4cc, abaixo de 25 mil

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  2. #32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    não acho feio não amigo é o mesmo tipo de quadro treliça usado nas Ducati é forte seguro bonito e leve!




    tambem achei bonito, só tava tirando sarro da moto que hoje é até diferente vc ver uma moto com esse tipo de quadro nas ruas brasileiras, fica meio que em destaque!

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    Nem de graça (mentira). kasinski é muito complicado pra se encontrar peças. Peça pra honda tem em quer cidade, independente do tamanho. Pra quem mota no interior (eu) fica complicado motos de outras marcas

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Bom, muitos falam de motor 4cc...
    São 2 tipos bem distintos de motor!
    Os 4cc funcionam melhor em alta rotação, e com isso são bem frouxas nas baixas e médias, elas tem uma final bem maior que as 2cc, mas pra quem busca agilidade e retomada (uso urbano) nada se compara aos 2cc...
    A vantagem do 2cc é exatamente essa, a motor funciona melhor em baixa e média, entao na hr q vc busca a aceleração ela ta ali esperando.
    Muito mais agil q os 4cc mas com velocidades finais inferiores.. tudo bem.. me contento com 210km/h da kasinski!

    Bonita, design italiano puxando as ducati, preço muito acessivel, ou entao compre uma moto usada, de alguem q ja caiu 200x, ta vendendo pq n guenta mais trocar peças, e pra mim moto nesse aspecto é igual carro.. dps q bate (cai) nunca mais eh a mesma!

    O desempenho dessa nova Kasinski não é o melhor da categoria, entretanto nao deixa nem um pouco a desejar, com simples mudanças como por Ex se vc pegar uma 250 GT-R mudar o scap, relaçao, pneu traseiro, velas, filtro de ar esportivo, e da uma leve mexida na injeção ela chega fácil aos 200km e vc n gasta em td mais que 1.500.00 mil e quinhentos reais ela fica bm mais arisca e com uma final muito boa e claro se vc investir mais ela vai andar.

    Ja a GT 650R com as mesma receita chega aos surpreendente 278km é claro que vc pode fazer ela ir bm alem disto colocando um power comando e um power ignition...

    Vai andar mais q qqr concorrente, ela tem uma ciclistica invejavel, vai num concessionaria e faça o teste drive.





    Você ai que tem as mesmas opniões sempre, de passagem, o mundo precisa evoluir!

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    Bom dia galera

    entao linda sao mesmo...
    mas pq a KAsinski iria continuar com duas linhas de motos 250 Cc pelo oque vi lendo por ai essa Meggeli é 250 Cc MOnoCilindro né?
    e a comet 250 é Uma V2...pra ela compensa mante essa duas motos????
    Torço pra Comet 250 ficar viu ...
    As Megelli são 150cc! Vieram para completar a linha de baixa cilindrada.
    Comet 150 atual como moto de entrada. R$5.400,00
    Comet 150S (Megelli) como naked 150cc top. R$6.500,00 - R$7.000,00
    Comet 150SR (Megelli) como 150cc carenada. R$8.000,00

    As comet 250/650 como todos sabem são da hyosung e vão continuar a ser vendidas.
    Os preços são estimativas PESSOAIS.

    ---------- Post added at 11:50 ---------- Previous post was at 11:32 ----------

    E os motores serão feitos by zongshen, porque a motorização original delas é 125cc.

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Bonita se vir com esse preço é bem acessível para quem quer sair das pequenas
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #37
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    36
    Posts
    2
    Se vier? amigo.. vc ta meio desinformado rs..
    Na maioria das concessionarias ta vindo por menos de 21mil..
    pq eh 19,990 (fora o frete)
    então eles tao mantendo o preço sugerido, o q eh otimo!

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Vai abrir uma revenda Kasinski aqui na city.

    Meio acanhada, numa sala comercial meio apertada e sem oficina.

    Torço pra que dê certo. A hora que abrir, vou visitar e ver as motos de perto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    A gt e a gtr 650 estão me tirando o sono
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    muito linda mesmo, a Kasinski ja está a tempo mostrando que tem ótimios produtos.
    torço para que de tudo certo e vendam bastante para conquistar a confiaça do brasileiro.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Meu amigo tem uma loja da kasinski e falou que pra mim faria um preço especial na gt650, mas acabei de comprar minha fazer e to gostando muito dela, quem sabe daqui uns 2 anos quando a gt650 estiver melhor compro uma...

    Mas a gt650 ta pra chegar na loja, chegando vou da um pulo lá e ver se tiro umas fotos...

    Abraços galera fiquem com Deus;

 

 

Tópicos Similares

  1. Será a Nova Bros 2012?
    Por kduh Bros no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 26
    Último Post: 26-10-11, 00:10
  2. Nova Yamaha R1 2012
    Por beraldo no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 61
    Último Post: 26-05-11, 21:40
  3. Nova YES 2012 ? sera? Com fotos!
    Por Roberval3000 no fórum Área de debate
    Respostas: 65
    Último Post: 07-03-11, 10:43

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •