Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Carro dando ré correndo quase me mata!!!!

    Então Saudosos amigos hoje aconteceu uma irresponsabilidade que poderia ter me matado...Andando normalmente na minha mão de repente veio um gol em alta velocidade em marcha ré... desviei rapidamente para não bater de cheio mas não teve jeito ele veio tipo fazendo zig zag passou encima da dianteira da moto desalinhando a frente e quebrando só a manete até agora não entendi por que na velocidade que ele estava o estrago poderia ser maior menos mal Agradeço a Deus por nada ter acontecido comigo nem me Ralei!!!! ( Fiz o B.O ) o condutor do gol estava bebado e sem abilitação. O carro foi para o patio. Conversando com os PMs esse infrator já teve seu carro Apreendido 4 vezes ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Então Saudosos amigos hoje aconteceu uma irresponsabilidade que poderia ter me matado...Andando normalmente na minha mão de repente veio um gol em alta velocidade em marcha ré... desviei rapidamente para não bater de cheio mas não teve jeito ele veio tipo fazendo zig zag passou encima da dianteira da moto desalinhando a frente e quebrando só a manete até agora não entendi por que na velocidade que ele estava o estrago poderia ser maior menos mal Agradeço a Deus por nada ter acontecido comigo nem me Ralei!!!! ( Fiz o B.O ) o condutor do gol estava bebado e sem abilitação. O carro foi para o patio. Conversando com os PMs esse infrator já teve seu carro Apreendido 4 vezes ...
    Rapaz.. vou te falar viu.. depois um cara desse é encontrado com a boca cheia de formiga vão dizer que ele
    tava comendo doce...

    infeliz.. mas como sempre o maldito é sempre quem anda de moto...

    mais por pouco tempo.. logo vão enxergar que pior que um Motoqueiro cachorro lokOO
    é um Jegue Drogado no volante!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800
    Valeu Yuri..!!! Lá no destacamento ele quis alegar que eu estava empinando e que o carro estava parado. Ainda bem que bem na hora do fato tinha 2 testemunhas que viu tudo. Lá dentro eu disse para ele se vc não parar de Ficar inventando historia vou ligar para meu advogado e vou te processar Rapidinho ele ficou Calmo... kkk Ai tive que esfregar na cara dele o adesivo da campanha Ando devagar pra não ver Chorando quem me espera Sorrindo...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #4
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Valeu Yuri..!!! Lá no destacamento ele quis alegar que eu estava empinando e que o carro estava parado. Ainda bem que bem na hora do fato tinha 2 testemunhas que viu tudo. Lá dentro eu disse para ele se vc não parar de Ficar inventando historia vou ligar para meu advogado e vou te processar Rapidinho ele ficou Calmo... kkk Ai tive que esfregar na cara dele o adesivo da campanha Ando devagar pra não ver Chorando quem me espera Sorrindo...
    foi boa irmão!

    e o adesivão na cara dele foi de bom tamanho!

    eu imagino a lição de Moral que ele levou..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de augustomessagi
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio Grande/Osório, Rio Grande do Sul
    Idade
    31
    Posts
    126
    Tem mais é que esfregar na cara deles mesmo. Só porque tem meia tonelada de ferro e plástico na volta deles acham que são donos da razão...
    Moto Atual: Fan 150 ESDi Vermelho metálico
    Começando up's.
    - Guidon Twister
    - Lâmpada Super Branca
    - Retrovisores menores
    - Mini Manetes

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 25
    Último Post: 08-12-10, 08:59
  2. Caminhão Báu inrresponsável , quase me mata....
    Por Sinval no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 22
    Último Post: 23-06-10, 22:26
  3. correndo atraz do queijo
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 27-05-10, 21:36
  4. Respostas: 1
    Último Post: 04-01-07, 12:43
  5. quase morri hoje ( pneu estoro no carro )
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 30-08-05, 11:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •