Voltando ao assunto.............
Ainda não entendo aquelas pessoas q abominam motos..... de beeeeeeeeeeeessssttttaaaa!!!
Voltando ao assunto.............
Ainda não entendo aquelas pessoas q abominam motos..... de beeeeeeeeeeeessssttttaaaa!!!
"Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."
Tudo que eu sei nada Sei...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Cachorro
....me desculpe n ter entendido o que você estava querendo dizer... eu agora entendi..
eu uso muito o linguajar de msn. mais sei escrever um pouco mais correto é só a força do abito..
vou tentar relatar os fatos com mais palavras corretas para melhor compreensão dos usuários do PN...
podem seguir o tópico do fórum...
a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!
galera axo q muitos aqui conhesem o IRMÃO aqui do PN ele acabou entrando numa enrascada e tem um topico tentando ajudalo
ce poderam dar uma olhadinha no topico e ajudar a canapanha fikaria grato....
segue o linck.. http://www.pequenasnotaveis.com.br/area-de-debate-7/moto-pegou-fogo-foto-41147/index4.html
quem poder repassar esta mensagem a familia PN agradece.
Última edição por Yuri_RN; 08-10-11 às 18:21.
a vida e curta e ao mesmo tempo longa emtao pega as longas estradas da vida e aproveita sua vida em 2 rodas!!!!!!
Maycon não precisa ficar jogando essa noticia em todos os topicos! e usa as letras menores ja é a segunda postagem sua que eu edito..
use o Mural pra divulgação!
---------- Mensagem adicionada às 18:24 ---------- Mensagem anterior foi às 18:22 ----------
Realmente você tem razão, estudei e parei mas logo estou devolta a faculdade..![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
me desculpa ai gente por escrever com ,,,,,,, é verdade que sou muito ignorante mesmo mais ja estou providenciando aulas particulares pra aprender beleza quanto a minha vida profissional acho que faltou ,,,,,,,,,, pra ser alguem como o senhores aqui formados mais vo levando
yuri_ poderia faser pra mi um favor cuida dos seus post.. pois é o unico q estou vendo reclamar dos meus posts..ok
a eu estava tentando divulgar a campanha pra ajudar meu amigo o irmão.. mais felismente ta dando tudo certo e n vai presissar...
YURI_RN cuida das suas postagems e deixa as minha em PAZ!!
Última edição por Yuri_RN; 08-10-11 às 23:53.
mayconchevan, o Yuri não só pode cuidar dos teus posts, bem como deve, se tu não percebeu ele agora é moderador, cuidado com as palavras, e é verdade, não precisa ficar divulgando os demais tópico, o tópico esta lá e quem quiser postar vai lá,
Sem tréplica neste post, se quiser discutir manda MP
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
n tinha reparado q ele era moderador ...............
mais e q me deu mo stres a hora.....
desculpe yuri_RN
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
vc tah lah, tentando ajudar o cara.., fazenu divulgação e talz.., cehga um cara com jeito de querer botar ordem em tudo..
1ª vez vc releva.., vai tentar na 2ª o msm cara...
mas quem q é esse *** q fika se infiando no q eu posto ou deixo de postar ?!,
quando vai ver é o moderador.. kkk (essa não se esperava...)
o duro é q tah lah.., bem debaixo do nome dele.. kk
Olha cambada tive que dar risada depois que li alguns post kkkkkkkkkk....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
sabe o que foi que eu achei mais engraçado néssa discussão toda cousada pelas minhas ,,,, em lugares errados foi e extrema sabedoria de falarem que minha vida poderia mudar se eu soubesse escrever direito e tudo isso sem saber quem sou e o que faço simplesmente fui julgado porque usei ,,,,,,,