Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34

Tópico: cg de trilha

  1. #16
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Jackson2005 Ver Post
    Descordo mano! A CG é ninja, muito leve, você vai dando uns pulinho quando sobe o morro que vai embora..
    CG tem que ser de outro mundo pra conseguir um desempenho melhor, mesmo que ela seja ninja ela ainda conta um motor de 124cc com 110kg contra 249cc com 130 da tornado, que é muito mais alta tem suspensão apropriada e relação designada pra uso misto, já tive cg e afirmo novamente, não chega onde tornado vai não...

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Cyber, quem anda de CG sabe do que eu estou falando, CG não para nunca, quando para é só dar uma ajudinha que ela vai embora, a tornado quando encalha, haja força pra empurrar...

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Vai dizer que com uma CGzinha o cara já não se diverte?



  4. #19
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Cyber, quem anda de CG sabe do que eu estou falando, CG não para nunca, quando para é só dar uma ajudinha que ela vai embora, a tornado quando encalha, haja força pra empurrar...
    Nesse caso sim cara, já tive 3 cgs, a azul, uma bolinha que usavamos pra nos divertir no barro e a verde agora e também tenho a tornado, o que comentei é com a afirmação do colega que deixou claro que a tornado não vai onde a cg dele vai.

    Creio que não é a questão de ser leve e ter força, é mais jeito do que força, a tornado dá um pouco mais de trabalho porque é uma moto alta, a cg se vc colocar o pé no chão e esticar os joelhos vc pode levantar ela tranquilo, a tornado já não, tem que descer, mas pra encalhar a bicha tem que ser muuuuuuita lama, naufraguei uma de um conhecido de trilha e mesmo virando quase um submarino ela passou do atoleiro, se fosse uma cg lá ela estaria provavelmente toda em baixo da lama. Mas volto a dizer, é questão de jeito.

  5. #20
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    PQP, C@g... tijolos de tanto rir aqui uhauhauhau
    O importante é se divertir!

    ---------- Mensagem adicionada às 23:04 ---------- Mensagem anterior foi às 22:48 ----------

    Com certeza Cyber.
    O grande ponto fraco da CG é atoleiro, pois ela é baixa e se não devidamente preparada ela se engata em tudo que é lugar, no escape e principalmente estribos.
    Mas por aqui é muito difícil ter atoleiros, é só morros, as vezes muito em pé e com muitos valos e buracos de erosão, então não dá de embalar, a CG se cair num valo, é meter o pé no chão e ir embora, a tornado já não dá de fazer isso

    A última vez que passei na trilha do Paraíso o pessoal daqui do moto clube falava que nem era pra tentar ir lá que não passava de jeito nenhum, aí fomos eu, meu vizinho e mais um amigo de CG e meu colega de tornado. Nós 3 subimos de boa de CG e voltamos pra ajudar o Ede, nós em 4 não conseguimos fazer a tornado subir, acabamos desistindo e ele voltou. Nós acabamos a trilha, na descida do outro lado tinha cada buraco que se eu caísse com minha CG lá dentro eu deixava ela lá pra quem quisesse buscar ela, maior perigo, nunca mais passei lá tbm uahuahuahuah

  6. #21
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Minha CGzinha ja deixou uns rodinha torta de tornado pra trás kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    os cara atolando as tornado e eu vinha no gás e passava deles jogando areia kkkkkkkkk

    as CGzinha é Ninja na areia kkkkkkkkkkkk


    essas fotos são de 2005 quando eu era desmiolado!



    Sem Noção sem capacete, era pra mostrar que era eu nas fotos
    tempos de sem noção!


    Tenho Amigos ninja de CG



    Twister também na bagaceira..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Ah um lugar desses por aqui Yuri!

    Essa CG aí saltando já está virando chopper ou é impressão minha? uahuhauhauha

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Só se for uma tornado com motor de mobilete pra não chegar onde cg chega né, na epoca que andava com a minha em umas trilhas posso dizer tranquilamente que esse comentário teu foi epic facepalm!
    Tornado não é Cabrita que nem CG...
    com tornado posso subir e descer qualquer morro a qualquer hora do dia e da noite!
    Foi deita pra isso, ganha de lander, Ganha de XTZ, BROS, e muitas outras como a propria NX4 falcon com 7 cv e 150cc a mais, e se for preparada ganha até da CRF 230 na arrancada na areia e no barro vermelho!...

    CG de trilha é cabrita, só pra brincar, Tornado era e ainda é usada em Motocross, FreeStyle, Trilha e tudo mais!
    E tem um grande diferencial em cima de toda cavalaria da moto, o cavalo dirigindo!
    Última edição por Célio "NitroX"; 05-10-11 às 04:27.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Entao galera , pelo que o stone disse a CG da um corinho na trilha nas bigorna em
    AHUAHUAHUAHUHAUHAUHA
    Po galera , eu sou baixinho , acho que pra começar uma cg vai de boa né po , os cara querendo me infiar XTZ , nao foi pelo preço porque tem xtz no mesmo preço qe cg de leilão , foi mais pela altura e to começando agora
    Ainda mais eu maginem , somente 40 kilinhos , UHAUAHUHA , a cg veia vai vooooaaaa UHAUAHUAH

    2008 a bixona ve o video dela no youtube aii



    X
    D

    @EDIT

    Ela ta com relação de XL , ja mais dificil de fica encalhada
    E esse escape mais pra frente vo coloca um erguido , dae vo tirar esse
    Última edição por Cegetrilha; 05-10-11 às 11:33.

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Ah um lugar desses por aqui Yuri!

    Essa CG aí saltando já está virando chopper ou é impressão minha? uahuhauhauha
    kkkkkkkkkkkkkkkk é não Stone é o angulo da foto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Não falei em momento algum que CG dá coro em Tonado, só falei que tem lugares que a tornado não vai mas a CG vai... CG não dá de andar muito rápido em tilhas, ela não tem suspensão pra isso, mesmo que faça um "motorzão", a susp. limita ela...

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não falei em momento algum que CG dá coro em Tonado, só falei que tem lugares que a tornado não vai mas a CG vai... CG não dá de andar muito rápido em tilhas, ela não tem suspensão pra isso, mesmo que faça um "motorzão", a susp. limita ela...

    na realidade aonde uma vai, a outra também vai!


    porem não vamos comparar uma Tornado com uma CG

    isso tudo vai do Piloto ja dexei piloto de tornado pastando
    e eu de CGzinha na trilha!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Mococa
    Posts
    155
    Retomando o topico....

    essa sua cgzinha ta muito limpinha!!!!kkkk
    Eu taambém faço trilhas todo final de semana! Somos um grupo de loucos da uma olhada.
    ...:::: BEM VINDO | Amigos da Trilha Quebra Cuia | MOCOCA - SP ::::...

    Eutenho 17 anos,ando de xlx 250 bem alta...relação,escap,guidão e tudo mas(preparada mesmo)
    Deixa eu só perguntar duas coisa pra vc..., a titanzinha não é muito baixinha(distacia do solo), E os pedal por não serem retratil,eles não quebram?

    Boa sorte pra vc nas suas trilhas ai!
    MOCOCA SP

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    42
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    asuHASUHUShAUS
    verdade, cg na terra, com barro, subindo barranco o.O
    se com minha bros eu jah sofro na terra imagina de cg...
    xtz eh perfeita pra isso...
    e logo vc vai querer fazer outras coisas q sá impossiveis com uma cg..
    mas como vc disse...
    vc soh tem 14 anos, axo q n tem condiçoes de ir atraz de uma moto...
    Desculpa velho... mas quem já teve ou tem uma CG sabe que nada é impossível para ela...rsrsrrsrs

    ---------- Mensagem adicionada às 11:33 ---------- Mensagem anterior foi às 11:28 ----------

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    na realidade aonde uma vai, a outra também vai!


    porem não vamos comparar uma Tornado com uma CG

    isso tudo vai do Piloto ja dexei piloto de tornado pastando
    e eu de CGzinha na trilha!
    Falo e disse Yuri.... pô galera vamo dá uma moral pro muleke, em vez de ficar em vez de pondo defeito na motoca dele vamos dar alguns dicas de como ele pode melhorar pra fazer com ela o que ele quizer... acho que a idea do tópico é essa.
    E eu concordo plenamente com o Yuri quem curti moto e tem mão pra tocar... pode se divertir utilizando qq moto independente de marca ou modelo.

  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Minha agora tem escape por cima, próximo passo é um berço e pedal de freio tbm por cima!

 

 

Tópicos Similares

  1. CG 125 pra trilha
    Por Stone no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 39
    Último Post: 03-09-13, 02:44
  2. trilha
    Por piu no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 4
    Último Post: 04-03-09, 21:50
  3. TRILHA...no pau ou na boa ???
    Por Du_Modders no fórum Área de debate
    Respostas: 35
    Último Post: 24-01-09, 03:31
  4. Tdm 225 pra trilha
    Por jhol no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 05-12-08, 22:14
  5. R1 de trilha ¬¬
    Por jucazl no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 20-10-08, 13:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •