A idéia eu achei legal, agora falta postar os detalhes.
O projeto ainda está sendo construído? Já ficou pronto?
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
ainda falta a parte estetica
alguns ajustes
mais de resto esta muito bom
detalhes vai de acordo com o que vsc querem saber tenho mais de 300 fotos a disposição
eo desempenho e estabilidade?
estabilidade esta otima fiz uma viagem de 200km com muito vento contra a media de 120 140 tendo picos de 160 de boa sem susto algum sendo ke a 160 o rpm estava a quase 9000
quando desempenho sai da frente, se arrancar firme sai empinando em 1,2,3 marcha n tem cb 300, xre
Vi o projeto no site do motonline émuito bom principalmente por ser totalmente legalizado acho que pode esclarecer as duvidas de muitos aqui!!
ER-6N
Cadê os links? A moto leve + motor forte dá 160 mesmo, deve até dar um trabalho pra arrancar, pois a força é deproporcional!
Yamaha Factor 125 2012
Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS
bem eu tive uma tremenda sorte pelo seguinte semana passada fui no cetem pra perguntar se era possivel mudar no doc de 125 para 250 sendo que a unica coisa que mudou foi o numero do motor
o responsavel la me informou que eu tive uma p#T@ duma sorte que o delegado altorizou pq desde 2008 a um resolução do contran, que veiculos n poderiam almentar a cc acima de 10%
e no meu caso caiu como direito adquirido, ja que o delegado autorizou eu ando com o doc novo e o antigo mais a copia do leião ate a rodoviaria me parou e n disse nda encanaram com as rodas mais so ficou nisso
eu n vejo mau algum em mudar a cc de um veiculo ja que o veiculo e seu faça o que kiser com ele
mais a esse percausos pois bem resumindo so dando a cara para bater pra saber se vai dar certo ou não o delegado em questão so quis saber se as peças eram de origem licita
Fogh bem n ta atualizado mais tem a maior parte das fotos http://www.4shared.com/file/xfeWsArC/yes_250.html
Última edição por itanio; 03-10-11 às 16:49.
ei não é bem assim não "o veiculo é meu e faço oq quiser com ele" e se num passeio desses a 160 da alguma merda e tu atropela uma criança hein??por causa de pensamentos assim que muita gente perde a vida no transito...toma juizo com essa motoquinha que deve ter ficado do capeta e não esquece que,além da tua segurança tens que pensar nos outros tambem.
abraço!
160 so na pista e tambem n preciso estar a essa velo pra apropelar alguem ate com um velotrou vc atropela
o que o quiz dizer o veiculo = bem
o mesmo digo de uma casa ela e sua se vc kiser pintar as janelas de laranja fazer segundo andar e o caramba a 4 e problema seu des que vc tenha $ e meios, o risco e o mesmo ja que um refoma mal feita a casa tende a baixo o mesmo pode acontecer com um veiculo pode se desmantelar sozinho mesmo n sendo um veiculo modificado vide as cbs que tão quebrando o quadro alavonte
Ficou muito bonita cara, pelo visto muito bem feita tbm!
Como vc fez esse "S" no motor? só pintado mesmo? parece que é afundado
foi feito de durepox comprei o adesivo S o generico de tanque colokei durepox em baixo e o adesivo em cima depois de algumas voltas o adesivo n aguentou o calor e caiu ficando o durepox em alto relevo
do outro lado escrevi suzuki em alto relvo muita gente sa me perguntou no semaforo se eu tinha usado so a parte de cima da twister hehehe
![]()
Agora vi que você é Ninja mesmo!![]()
ninja e ter que quebrar o parafuso do carter e ter que tirar de dentro das arvores do cambio com uma chave com um iman na ponta e uma pinça
Última edição por itanio; 04-10-11 às 07:20.
Eu fiquei um dia inteiro lendo as 80 paginas do motonline sobre a sua saga, você está de parabéns pelo projeto e por sempre utilizar a física ao seu favor, a grande maioria não entende que as leis da fisica regem toda a realidade, e quem as conhece muda essa realidade, e transforma uma Yes 125 em uma Yes 250, e pode transformar essa Yes 250 numa Yes 450 I.E se quiser...
A consciência diferencia o ser humano e lhe da poder, que a força esteja com você!!